O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Esse time não passa da fase de grupos nem fodendo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Atualizando :

Esse time não passa da pré libertadores nem fodendo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Nos últimos anos só treinadores estrangeiros conseguiram botar essa carroça para andar: Patón, Osório e Aguirre. Insistir nessas porcariais nacionais não dá futuro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkk

Patético

São Paulo se reduziu a um timinho patético
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Não vão conseguir reverter esse resultado...
Mais um ano perdido...
Agora eu vou ditar o resto do ano..
Vai ser eliminado na semi-final do Paulista para ou o Santos ou Corinthians.
Vai ser eliminado na sulamericana por algum time pequeno
Vai ser eliminado da Copa do Brasil por algum time pequeno
Vai ficar no meio da tabela do Brasileirão..
Vão mandar esse Jardine embora só no meio do ANO.
Vão contratar um técnico estrangeiro que vai mudar todo o time, mas vai ferir o ego de alguns jogadores, que vão fazer corpo mole para ele cair no final do ano.
Parabéns São Paulo... vc é a nova Portuguesa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
A proposito olhe replay com calma 2o gol.


Mesma coisa do primeiro, volante só "olhando"(no caso jucilei)
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Pessoal viu que daria m****, o pessoal sabe no meio do final de dezembro do ano passado que vai precisar montar um time bem estruturado e mesclado com juventude, apostas e experientes para conseguir conquistar canecos.
Começa em janeiro e o time joga mal a porcaria da copa mickey, e ninguem faz nada.
Perde 2 jogos seguidos contra Santos e Guarani e ninguem faz nada.
Ganha de forma duvidosa do São Bento e ninguem faz nada.
Agora estamos ai... a beira de mais uma humilhação logo no inicio do ano.
Querem saber, me criticaram aqui quando em 2017, eu disse que time tinha que cair para a série B.
Pois eu volto a dizer, tem que tomar um choque de realidade, todo mundo, os torcedores, os diretores, a comissão técnica... tudo, tem que cair para a Série B, viver lá um ano para aprender a dar valor para o time, pois se não vai ficar nesse ciclo sem fim de eliminações, passando vergonha, jogadores medianos pra ruim, diretoria louca, comissão técnica de vagabunda.. e assim vai.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Temos que ir atrás do Osório como putinhas agr kkkkkk.
O trabalho do Bauza foi bacana tbm, o pessoal sacrificou ele por conta da eliminação na semifinal na libertadores e pela teimosia dele.(aliás, nem lembro se fomos nós que chutamos ele ou ele que saiu para comandar a seleção)
O Aguirre eu meio que concordei com a saída, tinha perdido o elenco e o barco só afundava. Fazia mais sentido dar a chance para um técnico promissor que teve ótimos resultados na base. Quebrei a cara

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal viu que daria m****, o pessoal sabe no meio do final de dezembro do ano passado que vai precisar montar um time bem estruturado e mesclado com juventude, apostas e experientes para conseguir conquistar canecos.
Começa em janeiro e o time joga mal a porcaria da copa mickey, e ninguem faz nada.
Perde 2 jogos seguidos contra Santos e Guarani e ninguem faz nada.
Ganha de forma duvidosa do São Bento e ninguem faz nada.
Agora estamos ai... a beira de mais uma humilhação logo no inicio do ano.
Querem saber, me criticaram aqui quando em 2017, eu disse que time tinha que cair para a série B.
Pois eu volto a dizer, tem que tomar um choque de realidade, todo mundo, os torcedores, os diretores, a comissão técnica... tudo, tem que cair para a Série B, viver lá um ano para aprender a dar valor para o time, pois se não vai ficar nesse ciclo sem fim de eliminações, passando vergonha, jogadores medianos pra ruim, diretoria louca, comissão técnica de vagabunda.. e assim vai.

São Paulo está num limbo....
Numa realidade paralela.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Temos que ir atrás do Osório como putinhas agr kkkkkk.
O trabalho do Bauza foi bacana tbm, o pessoal sacrificou ele por conta da eliminação na semifinal na libertadores e pela teimosia dele.(aliás, nem lembro se fomos nós que chutamos ele ou ele que saiu para comandar a seleção)
O Aguirre eu meio que concordei com a saída, tinha perdido o elenco e o barco só afundava. Fazia mais sentido dar a chance para um técnico promissor que teve ótimos resultados na base. Quebrei a cara

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
"aguirre perdeu o elenco"


Expulsa essas bostas hora, sai tirando tudo. Jogador agora manda em algo é?


Quero ver se na virada de ano tirasse todas essas porras da panelinha do nené(podia tirar 60% do elenco que não gostasse dele) ai quem fosse contratado senão ia correr feito b*sta pelo aguirre.


Enfim como já disse lá atrás, não tem perspectiva com Jardine e não tem perspectiva com técnico algum que entrar. Quem manda no time é jogador e os mesmos tem respaldo dos brother de futebol(rai)
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Raí é um dos grandes culpados, por proteger seu parça paneleiro.
Ídolo como jogador e uma decepção como dirigente. Nível Vinícius Pinotti pra baixo.

SP tem que parar de olhar para o passado. Enquanto viver nessa nostalgia de empregar ex-jogadores, não vai sair desta m****.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não acredito até agora na postura desse time no segundo tempo desse jogo. Essa segunda etapa foi uma das maiores manchas da história do São Paulo, nada condizente com a identificação do clube com a Libertadores.

Sobre o Jardine: coloca ele de volta como auxiliar técnico e finge que isso nunca aconteceu.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
4.293
Pontos
714
qm5HRjs.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
O Jardine não é técnico pro São Paulo, mas não adianta tirar só ele.
Tem que jogar a Diretoria toda na rua. O único que eu seguraria dando mais autonomia seria o Lugano, e só por dúvida.
 
Topo Fundo