O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pensando nesse jogo decisivo da próxima semana...

Se repetir essa escalação (ao menos o padrão dela, afinal, Hudson não estará), a bola já rola com o São Paulo eliminado.
O que o Jardine precisa entender é que o São Paulo tem que ser agressivo já no início. Com um time lento, isso não rolará. Com Nenê de ponta, Hernanes no meio e Pablo na frente, isso não rolará. Não que os três não possam jogar juntos. Até acho que é inviável, mas caso o Jardine queira, terá que ser mais ambicioso.
Hernanes de segundo volante e Nenê de meia, mantendo dois pontas junto ao centroavante centralizado. Mas pra isso dar certo, precisaria de um primeiro volante ágil. Com Jucilei, dificilmente rolará. Esse cara deveria ser o Luan, mas não sei se estará disponível (ou se foi inscrito).

Contudo, o mais fácil de cravar é que o time vai com Jucilei e o Farias junto a Hernanes, Nenê na ponta e Pablo na frente, ou seja, Jardine não recuará dessa proposta.
O time vence por 1x0 (se vencer) e vem aquele blablablá de "time de guerreiro" após mais uma eliminação.

A vontade de torcer pra que dê certo e o time se classifique é enorme, mas, me desculpe... não vou perder tempo torcendo para um bando de preguiçosos pautados pela lentidão absurda e falta de entrega caso isso se configure nos momentos iniciais do jogo de volta. Tenho coisas mais importantes para fazer. A torcida pode até motivar, mas se o time não sente isso e não transmite esse sentimento em campo com raça, fica difícil ficar dando murro em ponta de faca.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Nenê na ponta é sacanagem. Coloca o Antony, moleque entrou bem no paulista. Igor na lateral e Farias no lugar do Jucilei.

A m**** já tá feita, que pelo menos tenha coragem de mudar alguma coisa.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Vi um vídeo do VSR (Vitor Sérgio Rodrigues) e achei bem cirúrgico.
Um bom primeiro tempo do São Paulo (não um bom tempo de maneira geral... mas bom em relação ao que vocês vinham jogando) e um segundo tempo pavoroso.

E essa dos 25 conselheiros (corneteiros) foi demais.
Sâo Paulo tem mais time que o Talleres, aliás muito mais time, porém reverter 2 X 0 com gol qualificado é muito pesado. Terá que ser uma partida perfeita (ofensiva e defensivamente). Acho que vocês conseguem reverter (na humildade - embora irei torcer, evidentemente, para não conseguirem -), pois achei o time do Talleres limitadíssimo (alguns jogadores são nível Copetão - apanham da pelota -).
São Paulo, de 2010 para cá, virou 180 graus e se transformou no antigo Corinthians (bagunçado e terra de ninguém).

Eu mesmo, santista do pé ao último fio de cabelo, não tinha dúvidas entre 2004 e 2009 (e olha que copamos dois brasileiros e o clube disputava tudo para ganhar - tirando 2008 que foi óh... uma b*sta -), que o São Paulo era o maior clube nas Américas. Organizado dentro e fora de campo (inclusive nas divisões de base - sem tanto jogador pizza -). Como uma sequência de péssimas gestões afundam um clube (ao menos não foram rebaixados em 2017, pois com o Leco, e o orgulho besta dele, não seria fácil se reorganizar, tomar o famoso "choque de realidade", e voltar aos tempos daquele pedaço de década de 00).
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Exceto Carneiro no lugar de Pablo, deve ser o time para quarta, com um só volante de marcação, Nenê no meio e Araruna na lateral pra balancear o time ofensivo do meio pra frente. Torcer pra que dê certo. Não nos resta mais nada.
76a3ce70e6f9bf3d12465877ae2e291c.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Exceto Carneiro no lugar de Pablo, deve ser o time para quarta, com um só volante de marcação, Nenê no meio e Araruna na lateral pra balancear o time ofensivo do meio pra frente. Torcer pra que dê certo. Não nos resta mais nada.
76a3ce70e6f9bf3d12465877ae2e291c.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Olha esse banco, pq não colocou os moleques da base no banco, o Nestor por exemplo
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
EU
NÃO
ACREDITO

Nessas partidas você vê como Araruna, Nenê, Everton e Reinaldo são jogadores extremamente VAGABUNDOS!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E vamos falar a real:
Hernanes é um ótimo jogador, mas claramente está pregado em campo. Se arrastando. Totalmente fora de forma. Lembra o Breno Put Fire quando voltou pro São Paulo.
Dá não.
Ou seja, palmas pra diretoria.
Errou pela 10a vez o planejamento pro começo da temporada, e pro restante provavelmente.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Antony tem muita personalidade, se o Araruna não fosse tão lixo tinha saido coisa boa daquele lado
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ai chega na quarta o técnico estagiário coloca o Helinho no lugar do Antony...

Não duvido nada
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
0 chutes

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Isso pra mim é um absurdo. E motivo pra fechar o clube.
É futebol. O objetivo é fazer gol.
Como se faz gol se não chuta no gol?
Alguém me explica?
A anos o São Paulo pratica esse "futebol" de toca toca e nada de chutar no gol...
Eu não entendo....
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E vamos falar a real:
Hernanes é um ótimo jogador, mas claramente está pregado em campo. Se arrastando. Totalmente fora de forma. Lembra o Breno Put Fire quando voltou pro São Paulo.
Dá não.
Ou seja, palmas pra diretoria.
Errou pela 10a vez o planejamento pro começo da temporada, e pro restante provavelmente.

Hernanes saiu irritado de campo. Realmente não dá mais pra ele jogar de segundo volante. Por mais que a ideia seja dar mais ofensividade ao time, essa parte de marcação peca. No entanto, certamente o Talleres estará numa retranca infernal, então, não faz sentido jogar com dois volantes clássicos. Só o Hernanes ir mais à frente e dane-se a marcação.

Dados do jogo:

NÚMEROS QUE EXPLICAM O PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo teve 66,7% de posse de bola, mas nenhuma finalização certa (dados do Footstats). O time roda, roda, roda e não consegue criar chances claras de gol.

Tal qual vocês disseram: é lamentável uma equipe da grandeza do São Paulo ficar um primeiro tempo inteiro de uma partida sem chutar a gol.

E desculpe, jogadores bons há. Isso é falta de treinamento ou falta de pulso do treinador.

E isso porque a escalação é de um time mais rápido. Imagine se fosse com Jucilei, Hudson, Nenê na ponta e Diego Souza na frente?
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hernanes saiu irritado de campo. Realmente não dá mais pra ele jogar de segundo volante. Por mais que a ideia seja dar mais ofensividade ao time, essa parte de marcação peca. No entanto, certamente o Talleres estará numa retranca infernal, então, não faz sentido jogar com dois volantes clássicos. Só o Hernanes ir mais à frente e dane-se a marcação.

Dados do jogo:



Tal qual vocês disseram: é lamentável uma equipe da grandeza do São Paulo ficar um primeiro tempo inteiro de uma partida sem chutar a gol.

E desculpe, jogadores bons há. Isso é falta de treinamento ou falta de pulso do treinador.

E isso porque a escalação é de um time mais rápido. Imagine se fosse com Jucilei, Hudson, Nenê na ponta e Diego Souza na frente?
Comentários precisamente precisos!
Eu não entendo o que acontece no São Paulo para as coisas TODO ANO não darem certo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O time é pessimamente treinado pqp, não sabem o que fazer, nao se movimentam, é um time engessado, cada na sua posição, e tocando de lado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gol da Ponte.

Está aí o que possivelmente acontecerá na quarta: time cisca, cisca, não faz, vai lá o Talleres e marca um gol.

TIME DE GUERREIROS!!!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Poderiam trazer o José Pékerman pra treinar o São Paulo.
Parece que ainda está sem clube após sair da seleção colombiana.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Nenê o pior em campo não saiu ficou até o fim, está tão mal que até o parceiro Diego pesado Souza olhou para ele virou as costas e fez sinal de negativo com a cabeça depois de mais uma m**** do nenê por querer fazer bonito invés do simples.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O Mancini ja disse que não aceita, ele quer ficar só no background.

E não sei se trocar de técnico resolveria, o time é tão ruim que é difícil colocar toda a culpa no técnico estagiário
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Se viesse um árabe doido com centenas de milhões de reais e comprasse o clube, eu não acharia tão ruim.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Essa é a tendência no mundo neh, grandes clubes sendo comprados por bilionários, mas ninguém quer um time brasileiro, pagar bilhões pra jogar essa várzea do futebol brasileiro...
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Uma das minhas tristezas com o SP nesse ano: Nenê não foi pro fluminense. Cara, eu pagaria fácil pra ele ficar fora do time, imagina dividindo salário, hahahaha. Li essa reportagem quando saiu e fico mais puto ainda toda vez que o m**** joga que nem hoje:

- A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro (do controle financeiro) se vier a acontecer. Tanto um, como outro, não foi procura nossa, foi desejo deles. Foram desejo deles de jogar no Fluminense. As vezes alardeia-se que o jogador não quer vir. As vezes, tem sim. Mas deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com a historia e grandeza, não existe - declarou, completando com confiança...

https://www.lance.com.br/fluminense/angioni-explica-situacoes-nene-ganso.html
 
Topo Fundo