O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Da hora ver o time dando bica da zaga pro ataque aos 5 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO!!!!!!

"Ah mas o Pablo joga muito no Atlético"
"Ah mas o Diego Souza joga muito no Sport"
"Ah mas o Everton joga muito no Flamengo"
POR QUE NAO DÁ CERTO NO SÃO PAULO???????
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Time inteiro praticamente está dando aula de burrice, ninguém se apresenta no meio de campo para tabelar, as poucas jogadas que saíram foram lentas e previsíveis

Se a bola está no meio ou defesa, não adianta subir 4, 5 e ficar esperando a bola lá na frente que não vai chegar, tá um futebol nível varzeano
Isso é sinal de treinamento horrível, nem ruim, e sim horrível
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Oi?
É pra comentar o que então?

Vamos falar do Direct de hoje então...
:klol

Mais uma eliminação humilhante!
Porque nada nem ninguém vai jogar ai nesse momento atual, não estou vendo jogo mas 99% chance de estar o mesmo padrão.
Sem instrução tática de movimentação ninguém vai consegue nada mais agudamente, devem estar no mesmo cisca-cisca de sempre.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porque nada nem ninguém vai jogar ai nesse momento atual, não estou vendo jogo mas 99% chance de estar o mesmo padrão.
Sem instrução tática de movimentação ninguém vai consegue nada mais agudamente, devem estar no mesmo cisca-cisca de sempre.
Na verdade tem bica da zaga pro ataque. Um buraco do tamanho da maior cratera da lua no meio campo.
Sem contra ataque.
Sem tabelas.
Sem enfiada de bola.
Não tem nada.
O time não produz absolutamente nada.
Fico impressionado como um time da Série A tem um futebol tão pífio.
Até esse lixo de Talheres fez tabelas perigosas....
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Calma, gente, daqui a pouco entra o parça do Raí pra resolver o jogo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu sempre fico com a impressão que o campo de futebol europeu tem dimensões menores que o brasileiro.
Aqui parece que o campo é enorme. Jogadores ficam a 1km de distância.
Compara esse jogo com Real e Ajax hoje....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Nossa salvação:
Araruna e Nenê
Sério, da vontade de vomitar.....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Na verdade tem bica da zaga pro ataque. Um buraco do tamanho da maior cratera da lua no meio campo.
Sem contra ataque.
Sem tabelas.
Sem enfiada de bola.
Não tem nada.
O time não produz absolutamente nada.
Fico impressionado como um time da Série A tem um futebol tão pífio.
Até esse lixo de Talheres fez tabelas perigosas....
Cara jardine já era "auxiliar" do aguirre com muito respaldo de filosofias de jogo para com diretoria de futebol(causa do trabalho na base).
Muita das ideias e estilo de jogo é um aglomerado da "comissão técnica inteira" do qual o jardine se tornou espinha quando aguirre foi contratado.
Ele apenas não tinha voz final já que aguirre ainda era técnico e tinha visão tática própria.
Porém bastou ele sair que "avalanche" da filosofia dele entrou e virou padrão.


Da pra ver até hoje jogadores não correndo pra acompanhar lance em ataque ou defesa, isso é falta de comissão técnica chamar atenção.
Fora a falta de noção tática, sem flutuações de volantes, alternações com laterais nem nada.


Isso só vai gerar jogadores isolados tentando jogadas e acabando se ferrando, nisso vai queimar jogador sem parar.

Comecei a ver 2o tempo aqui(nem sei pra que to fazendo isso) e da pra ver o diego souza com a ideia antiga de avançar no centro e acabar deixando o pablo ser recuado.
O helinho e everton jogam sozinhos, nunca tem ninguém vindo.
Nisso tudo que é jogador vai tentar apenas jogada individual e vai se ferrar e se "queimar".
E pelo que vejo aqui nem é falta de vontade, tem nego se matando ali.

Diretores de futebol + comissão técnica advinda da base para o profissional ai foram o maior Trojan que eu já vi em tempos no SP.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Kkkkkkkkk

Nossos problemas acabaram, nenê vem aí!




Deixe aqui a sua risada. Hahahahah


Esse Jardine é um arrombado

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara jardine já era "auxiliar" do aguirre com muito respaldo de filosofias de jogo para com diretoria de futebol(causa do trabalho na base).
Muita das ideias e estilo de jogo é um aglomerado da "comissão técnica inteira" do qual o jardine se tornou espinha quando aguirre foi contratado.
Ele apenas não tinha voz final já que aguirre ainda era técnico e tinha visão tática própria.
Porém bastou ele sair que "avalanche" da filosofia dele entrou e virou padrão.


Da pra ver até hoje jogadores não correndo pra acompanhar lance em ataque ou defesa, isso é falta de comissão técnica chamar atenção.
Fora a falta de noção tática, sem flutuações de volantes, alternações com laterais nem nada.


Isso só vai gerar jogadores isolados tentando jogadas e acabando se ferrando, nisso vai queimar jogador sem parar.

Comecei a ver 2o tempo aqui(nem sei pra que to fazendo isso) e da pra ver o diego souza com a ideia antiga de avançar no centro e acabar deixando o pablo ser recuado.
O helinho e everton jogam sozinhos, nunca tem ninguém vindo.
Nisso tudo que é jogador vai tentar apenas jogada individual e vai se ferrar e se "queimar".
E pelo que vejo aqui nem é falta de vontade, tem nego se matando ali.

Diretores de futebol + comissão técnica advinda da base para o profissional ai foram o maior Trojan que eu já vi em tempos no SP.

É isso aí
Falta futebol.
Não isento ninguém aí. Nem jogador nem treinador.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
TEM QUE DEMITIR ESSE FILHA DA put* DESSE TÉCNICO HOJE!!!

ESSE RAÍ É CULPADO TMB. Pqp

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hernanes praticamente um ex jogador em campo.
Totalmente pregado.
E tem três anos de contrato?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.422
Reações
18.671
Pontos
503
Não é o mesmo Hernanes dessa vez. Uma desgraça. Se continuar com esse técnico e esse elenco com Nenê, Diego Souza, Jucilei, Hernanes, vcs vão sofrer esse ano.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Não é o mesmo Hernanes dessa vez. Uma desgraça. Se continuar com esse técnico e esse elenco com Nenê, Diego Souza, Jucilei, Hernanes, vcs vão sofrer esse ano.
Hoje ele não está bem mas não é assim que ele tem jogado e vai jogar, ainda é um atleta muito diferente nesse elenco de mortos vivos que nós temos!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom... Depois do Tolimaço, o Corinthians foi campeão da Libertadores no ano seguinte e Mundial... quem sabe...

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Hernanes praticamente um ex jogador em campo.
Totalmente pregado.
E tem três anos de contrato?

Não tá no seu melhor dia, realmente. Também tendo que correr o triplo pra tentar carregar esses lixos nas costas, não tendo opção de passe, com o time amarrado.

Na minha opinião ele é o menor dos culpados.
 
Topo Fundo