O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pior que é verdade, ouvi no rádio enquanto dirigia pra casa, foi na rádio Bandeirantes se não me engano. O repórter perguntou se era verdade o que tinham dito sobre ele querer tirar o time, ele confirmou e chorou por causa do VAR ter anulado o gol do Dayverson e não ter confirmado o suposto pênalti no Dudu no primeiro jogo.
Sim ele citou ambos.

Ainda questionou "pra que existe bandeirinha então?"
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
sou fã do Hernanes mas não dá para tirar Luan e Liziero desse time.
Eu acho que ele fica ali no meio ou do lado de igor ou no lugar dele.
Talvez liberar o Igor Gomes para trabalhar como meia esquerda. Algo parecido com Danilo meados 2005-2006.
Na situação atual de nossos pontas esquerdas eu prefiro testar isso. Everton sem contude demais e não da nenhuma sequencia e everton eu nem comento.


Pablo falem o que quiser mas o cara é indispensável, sofremos muito hoje sem nem ter nada de centro-avante. Everton felipe nem posicionamento tinha, nem sequer puxar marcação.
Observem que até mayke e victor luiz deitaram na marcação hoje, sem um centro-avante pra no mínimo puxar marcador os zagueiros do palmeiras davam cobertura com muita facilidade pros laterais e os mesmos dobravam marcação nos pontas.
Antony fez bom jogo, porém apenas indo tabelar de maneira aguda centralizada.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.402
Pontos
503
Deu maior vergonha alheia essa coletiva do Palmeiras, nem pra reconhecer o mérito do São Paulo nos dois jogos e nos penaltis.

Tirar o time de campo, reclamação do VAR, onde não houve NENHUM erro capital.

E pensar que chamavam o tricolor de soberbo por causa do marketing do ''soberano'' no fim da década passada, "o mundo dá voltas" como dizia o ditado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tava procurando as narrações de radios no youtube

Um monte de comentarista expert cravando que nao tinha impedimento com toda certeza no gol do Deyberson

Ai quando sai o resultado do VAR ficam com cara de cu, e preferem brigar com a imagem pra nao dar o braço a torcer

Que delicia foi esse VAR
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Deu maior vergonha alheia essa coletiva do Palmeiras, nem pra reconhecer o mérito do São Paulo nos dois jogos e nos penaltis.

Tirar o time de campo, reclamação do VAR, onde não houve NENHUM erro capital.

E pensar que chamavam o tricolor de soberbo por causa do marketing do ''soberano'' no fim da década passada, "o mundo dá voltas" como dizia o ditado.
E´ assim que começa a queda.....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Outro detalhe: time não esta morrendo no segundo tempo.

Carlinhos Neves seu lindu! :kpaixao

5c092a530c3c6.jpeg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.402
Pontos
503
Muito bem lembrado, até o reffis havia deixado de ser referência, o SP tinha parado no tempo.

E na verdade, ainda está em alguns aspectos, mas precisa melhorar e começa pelo certo e simples.

Mesmo que o título paulista não venha ainda {tanto Small quanto SFC atualmente estão melhores e serão também favoritos}, que essa base - técnicos, elenco, staff - seja prestigiada pela direção do clube.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Muito bem lembrado, até o reffis havia deixado de ser referência, o SP tinha parado no tempo.

E na verdade, ainda está em alguns aspectos, mas precisa melhorar e começa pelo certo e simples.

Mesmo que o título paulista não venha ainda {tanto Small quanto SFC atualmente estão melhores e serão também favoritos}, que essa base - técnicos, elenco, staff - seja prestigiada pela direção do clube.

Técnico e staff não serão, mas o elenco será prestigiado nos valores de venda, pode esperar
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Que gostoso ver o bi-rebaixado chorar. kkkkkkkk
E aquele Diogo Barbosa que marcou o gol de penalty e ficou olhando para o Volpi.......kkk si Fudeu trouxa, vai olhar na casa do car@lho agora.

E o El Loko Carneiro.kkkkkkkk chupa pepa sem mundial.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Tirando a cobrança do Volpi, fiquei contente em ver que os que bateram as penalidades, foram muito bem. Sem titubear. For precisos.

Carneiro então, put* sangue frio!

Uns dois anos atrás eu morria de medo de ver o SP cobrando penalidades.
 
Ultima Edição:

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tô ausente aqui, na correria e sem tempo pra acessar, mas não podia deixar de vir pra comemorar.
Que vitória!
PQP!
Teste pra cardíaco e o Cuca está aprovado. Rsrs
Ainda mais depois da cobrança do Carneiro e do Volpi ter perdido o pênalti. Haha
Tô eufórico até agora. Parece até que somos campeões.
/off
Tapatalk não está mais abrindo o fórum?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Vamos comemorar com cautela. mas já pensando na final contra sardinhas ou small.
Pés no chão eles são os favoritos, mas acredito na fênix SP!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu prefiro que a galinhada ganhe só pra nao ter risco do cueva ainda ser campeão em cima da gente
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.402
Pontos
503
O SP tem de responder pra si mesmo e, sobretudo, pra sua torcida, se quer continuar a ser grande, e pra isso tem de voltar a vencer o majestoso, seja play-off ou disputa de título.

Último triunfo contra o sem-estádio da ZL foi no distante paulistão de 2002.

Depois disso, além da final da recopa em 2012, houveram pelo menos três semi-finais de paulistão perdidas no majestoso, já passou da hora de virar esse jogo, o título estadual é bônus.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
O foda eh que a classificação contra o Real Madri das Américas da uma ponta de esperança... E foi assim minhas maiores decepções com esse time... Rsrs

O fato eh que já chegou muito mais longe do que eu acreditava, custa nada me surpreender só mais um pouquinho..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Vai ser dura a final.

Dura de assistir, no caso. :klol

O Corinthians é um time horroroso. É esperar que a molecada de Cotia venha com ânimo lá em cima pra deixar a coisa divertida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Corinthians vai tentar armar uma arapuca, contando com a inocência da garotada.
Ao mesmo tempo, vai ter de responder a avalanche de críticas sobre o jogo de ontem.
Primeiro jogo promete. Acho que o segundo sim, vai ser um tal de segurar a vantagem obtida, seja pra qualquer um dos lados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Nova camisa do São Paulo permite personalização com principais títulos
69309

O torcedor do São Paulo que comprar a nova camisa lançada recentemente poderá customizar o uniforme com cinco diferentes patches especiais que remetem às grandes conquistas do clube no futebol. O custo de R$ 0,01 é simbólico e o material estará disponível no site da adidas ou na loja da patrocinadora no shopping Eldorado ou na Bayard Morumbi, em São Paulo.

No total, foram disponibilizados 6.500 patches e eles podem ser colocados na camisa da mesma forma que o torcedor personaliza com nome e número nas costas. Geralmente, o patch pode ser colocado na manga do uniforme, o lugar mais comum, mas tem torcedor que opta por colocar até mais e utiliza a lateral da barra da camisa, na parte de baixo.

O patch mais emblemático é o que se refere aos três títulos mundiais conquistados pelo clube, em 1992, 1993 e 2005. É redondo, traz as datas e a inscrição “Tricampeão mundial”. Outro, com os mesmos anos, tem um formato mais hexagonal e está escrito “Tri da América”, numa referência às conquistas da Copa Libertadores.

Outro emblema remeta aos títulos do Campeonato Brasileiro. O “Hexa Brasileiro” tem os anos 77, 86, 91, 06, 07 e 08, além de ter seis estrelas. A novidade inclui ainda um patch sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a inscrição “Tetracampeão da Copinha”. O último comemora as vitórias estaduais com “21 Paulistões”. Caso o São Paulo seja campeão do Paulistão neste ano, o símbolo terá de ser atualizado.

A camisa 1 para a temporada chega com algumas novidades. A principal delas é que uma fina faixa tricolor estará na lateral do uniforme, saindo de baixo da manga e indo até a barra da camisa. São listras em vermelho, branco, preto, branco e vermelho, nesta sequência, que remetem às cores do clube. Já as listras vermelhas no ombro do modelo anterior sumiram.

Outro detalhe importante é que o número na camisa e o nome do atleta passa a constar na cor vermelha, diferentemente do modelo atual, que traz esses elementos em preto – este era um pedido de boa parte da torcida. A camisa tem a tradicional faixa tricolor no peito, mas ela é costurada. A gola em V também remete aos uniformes do passado, ocupando o espaço de uma gola tipo polo do uniforme anterior.

A nova camisa 1 do São Paulo já está à venda pelo site da adidas, lojas próprias e lojas oficiais do SPFC. O preço é de R$249,99 (masculino e feminino), R$ 229,99 (infantil) e R$ 249,99 para o mini-kit, composto por shorts e camisa para crianças de 2 a 6 anos.


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nova camisa do São Paulo permite personalização com principais títulos
Visualizar anexo 69309

O torcedor do São Paulo que comprar a nova camisa lançada recentemente poderá customizar o uniforme com cinco diferentes patches especiais que remetem às grandes conquistas do clube no futebol. O custo de R$ 0,01 é simbólico e o material estará disponível no site da adidas ou na loja da patrocinadora no shopping Eldorado ou na Bayard Morumbi, em São Paulo.

No total, foram disponibilizados 6.500 patches e eles podem ser colocados na camisa da mesma forma que o torcedor personaliza com nome e número nas costas. Geralmente, o patch pode ser colocado na manga do uniforme, o lugar mais comum, mas tem torcedor que opta por colocar até mais e utiliza a lateral da barra da camisa, na parte de baixo.

O patch mais emblemático é o que se refere aos três títulos mundiais conquistados pelo clube, em 1992, 1993 e 2005. É redondo, traz as datas e a inscrição “Tricampeão mundial”. Outro, com os mesmos anos, tem um formato mais hexagonal e está escrito “Tri da América”, numa referência às conquistas da Copa Libertadores.

Outro emblema remeta aos títulos do Campeonato Brasileiro. O “Hexa Brasileiro” tem os anos 77, 86, 91, 06, 07 e 08, além de ter seis estrelas. A novidade inclui ainda um patch sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a inscrição “Tetracampeão da Copinha”. O último comemora as vitórias estaduais com “21 Paulistões”. Caso o São Paulo seja campeão do Paulistão neste ano, o símbolo terá de ser atualizado.

A camisa 1 para a temporada chega com algumas novidades. A principal delas é que uma fina faixa tricolor estará na lateral do uniforme, saindo de baixo da manga e indo até a barra da camisa. São listras em vermelho, branco, preto, branco e vermelho, nesta sequência, que remetem às cores do clube. Já as listras vermelhas no ombro do modelo anterior sumiram.

Outro detalhe importante é que o número na camisa e o nome do atleta passa a constar na cor vermelha, diferentemente do modelo atual, que traz esses elementos em preto – este era um pedido de boa parte da torcida. A camisa tem a tradicional faixa tricolor no peito, mas ela é costurada. A gola em V também remete aos uniformes do passado, ocupando o espaço de uma gola tipo polo do uniforme anterior.

A nova camisa 1 do São Paulo já está à venda pelo site da adidas, lojas próprias e lojas oficiais do SPFC. O preço é de R$249,99 (masculino e feminino), R$ 229,99 (infantil) e R$ 249,99 para o mini-kit, composto por shorts e camisa para crianças de 2 a 6 anos.


Vou correr pra garantir minha camisa do mito

69313
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.402
Pontos
503
Bom se voltasse o modelo de camisa com as listras mais juntas, do primeiro mundial.

De resto, a adidas tem feito um ótimo trabalho com os uniformes do SP.

E final é jogar a moeda pra cima e torcer pra que caia em pé, foi assim que o tricolor ''renasceu'' em 91, que a história possa inspirar o time, o clube, a virar esse majestoso a favor do tricolor.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Eu achei estranho foi as costas da camisa ser sem faixa, mas a qualidade está boa.

Comprei a 2 ano passado. Gostei dela, mas o fato de faltar listas nas costas tanto na 1 quanto a 2 me decepcionou.
 
Topo Fundo