O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Pra ser sincero, só vejo dois times tentando sair da mesmice: Santos do Sampaoli e Fluminense do Diniz. São os times que dá algum ânimo ver jogando.
O Fortaleza do Ceni tenta fazer alguma coisa e até tem um sucesso limitado, mas o elenco é limitado porque, né...grana. Vamos ver no Brasileiro.

O resto...pff...
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Futebol brasileiro está bizarro, só bico pra frente e retranca..... Não era nem pro SP passar da primeira fase com esse time medíocre, cheio de morto e pereba.

Vc percebe que a coisa tá feia quando um timeco todo bagunçado como o sp chega numa final, e um time como o do carille que não cria NADA consegue ser campeão...
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Resultado foi justo, infelizmente.
Jogamos pra não perder e deu nisto, novamente. Tá certo que com um elenco fraco, desfalques como liziero e Pablo fizeram falta, mas inventar Jucilei e Hernanes de centroavante, foi bizarro. Cuca tem parcela nisto.
Agora, algumas contrações bisonhas, como:
Biro-biro, Carneiro, Everton Felipe (pior que estava emprestado e o São Paulo comprou por 6 milhões.
E este William Farias, que a maioria dos torcedores já torceu o nariz quando o Raí trouxe? Obviamente está confirmado que é um jogador medíocre, pra jogar em times pequenos da série A. Aliás, todos que citei são medonhos.
Agora, tinha que fazer uma limpeza neste elenco. Edimar, Reinaldo, os que citei acima. Além do departamento físico e médico. Pô, quantos jogadores lesionados e que não se recuperam?
Hernanes está desde que chegou tentando entrar em forma. Liziero, Everton, demora no caso do Rojas...





Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.238
Reações
28.345
Pontos
1.649
Antes de ganhar qualquer campeonato, o São Paulo precisa parar de ser covarde e voltar a ganhar clássicos com propriedade.

Toda vez que joga no galinheiro, lamaçal dos porcos ou no aquário de Santos é esse "acovardamento" monstro!

E "todos" os técnicos também, com medo de perder, resolvem mudar o time e o jeito de jogar no jogo mais importante. Mandando pro espaço o jeito de jogar que estava dando certo.

Não consigo entender a "lógica" utilizada no São Paulo para sempre dar passos para trás colocando jogadores "pesados" para jogar, sendo que o que se mostrou e se "provou" funcionar, foi fazer um time com moleque da base com pique para correr!

Depois não adianta reclamar que o time não tem dinamismo.

Eu estava agoniado aqui vendo o time forçando jogadas pela esquerda em cima do visivelmente desestabilizado e horroroso Reinaldo enquanto que o coitado do Antony via o jogo de longe. Nem a dobradinha Hudson e Antony funcionou ontem, porquê de novo o Hudson teve de correr atrás das cagadas cagadas do Reinaldo e o Âncora do Titanic do Jucilei. O que esses caras erraram de passes (o resto do time nervoso também), é inimaginável!

Além da escalação totalmente errada e esquizofrênica do Jucilei (O Ralf estava ganhando de todo mundo na corrida ontem para terem idéia!), Aínda me colocam Hernanes de centro avante totalmente nulo (com o time sem criatividade nenhuma no meio) e deixa o Nenê no banco que, mesmo sendo carniça, daria muito mais qualidade para o time do que o William Farias.

Então ontem, o próprio São Paulo estragou o que já estava certo. Os galinhas jogaram o futebolzinho medíocre deles, mas eficiênte (pois os curicas são o Seiya de Pegasus, que tira o cósmo do fiofó no último minuto), e assim conseguiram de novo, fazendo o jabazinho deles, ganhar o campeonato. E sabem porque? PORQUE NÃO MUDARAM O JEITO DE JOGAR! NÃO INVENTARAM A RODA!

E nós, temo "de novo", não ter aprendido nada com isso.

Mas para o Leco está bom. Vende uns 3 moleques da base e enche o toba de dinheiro. Independente do time ganhar ou não, eles estão tomando whisky e comendo caviar. O torcedor que se lasque.
 
Ultima Edição:


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
O time jogou covardemente para empatar ontem.
Não que as galinhas tenham um grande time, mas pelo menos tentou ganhar o jogo diferente do SP.
Mas esse time está verde ainda, com os reforços deve melhorar, e fazer um bom brasileiro

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
SP deveria abrir um museu, pra ficar ostentando suas glórias do passado, porque na última década....

Talvez uma série B faria bem pra ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Primo da minha esposa é da diretoria da Independente ( escola de samba).
Eles adquiririam um imóvel, assistirem o jogo lá e iam pro Morumbi após a vitória.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Parece que além de não jogar porra nenhuma, Carneiro ainda é chegado numa farinha.

Doping no São Paulo: Gonzalo Carneiro é suspenso por suspeita de uso de cocaína
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Que bomba o Lugano trouxe, hein?

Aliás, já é o segundo farinheiro arranjamos em duas temporadas. Que fase!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.238
Reações
28.345
Pontos
1.649
Fiquei brisando aqui:

Pensou se o Pato pudesse ter jogado a final e a gente ganha com gol dele ainda?

Teria sido apoteótico, já que a torcida dos galinhas odeiam ele!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Parece que além de não jogar porra nenhuma, Carneiro ainda é chegado numa farinha.

Doping no São Paulo: Gonzalo Carneiro é suspenso por suspeita de uso de cocaína

Caramba...

Parece cocaína, mas é só tristeza

É quase uma síntese de um São Paulo que há tempos não ganha NADA.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem que vender todo mundo e fechar. Vende a molecada toda, vende o CT, vende o Morumbi, vende o ônibus.
Pega a grana toda e compra tudo de paçoquita na sequência, distribui em algum lugar carente sem grana pra comprar doce

Pelo menos alguém vai ficar feliz com essa desgraça.



O mérito de conseguir perder pra um catadão de perebas.

Você está na fase que eu estava a uns anos atrás....

Ja passei dessa fase.

Pra mim hoje é só indiferença.

Assisti o jogo no Outback, tomando um chopp gelado, biliscando uma cebola a milanesa, acompanhado de uma peguete.
E desde o inicio sabia que ia pipocar. TODO mundo sabia que ia pipocar.

Por que TODO mundo sabia? Porque isso aí é o maior exemplo MUNDIAL de ex clube de futebol profissional.

É literalmente uma soma de Vasco + Portuguesa + Portuguesa Santista + Ibis piorado.

E o que levou a isso? Diretoria? Comissão Tecnica? Venda abobalhada das promessas da base?

Não sei, e acho que ninguem aqui na Terra tem a resposta.

Continuo assistindo, porque sou p*t1nha. Vivi fortemente aquela fase 2003 ~ 2009.... São Paulo era um monstro.

Talvez mais uns 5 anos de sofrimento, e essa fase passe.

Ou não, só Deus sabe.....
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Escalação ideal para o fds :
Volpi
Hudson
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo
Tche tche
Hernanes/liziero
Igor gomes
Antony
Pato
Everton/Hernanes

Bom time hein?
Pontos fracos são os laterais.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Escalação ideal para o fds :
Volpi
Hudson
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo
Tche tche
Hernanes/liziero
Igor gomes
Antony
Pato
Everton/Hernanes

Bom time hein?
Pontos fracos são os laterais.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Everton é um retardado inutil.
A mascara ja caiu.

É hora de preparar o Toro ou outro da base, ou trazer alguem para as pontas.
E passou da hora de dar um basta nesse inutil do Reinaldo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.238
Reações
28.345
Pontos
1.649
Escalação ideal para o fds :
Volpi
Hudson
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo
Tche tche
Hernanes/liziero
Igor gomes
Antony
Pato
Everton/Hernanes

Bom time hein?
Pontos fracos são os laterais.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Eu gostei do Hudson na direita. Tem sido melhor que qualquer pereba que tivemos lá em anos.

Bruno Alves e Arboleda estão fazendo um bom trabalho. Não são Miranda e Pirulito, mas tá valendo.

A m**** do domingo foi não ter colocado Hernanes no lugar do Liziero. E no segundo tempo ter trocado ele pelo Nenê.

Qualquer um teria feito isso. Mas o Cuca quis inventar o Jucilei Âncora de Titanic.

Resumindo: forçaram praticamente todas as jogadas pela esquerda, erraram passes pra cacete forçando o Hudson a sair da direita (onde deveria estar jogando junto com o Antony como estava sendo até então), para proteger o rombo no meio que o Jucilei deixava.

Aí sem centro avante, ele inventa de tirar o Hernanes da posição e não coloca ninguém para criar no meio. Encheu o meio de volantes perebas que toda hora perdiam corrida para o Ralf.

Lógico que ia dar errado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu gostei do Hudson na direita. Tem sido melhor que qualquer pereba que tivemos lá em anos.

Bruno Alves e Arboleda estão fazendo um bom trabalho. Não são Miranda e Pirulito, mas tá valendo.

A m**** do domingo foi não ter colocado Hernanes no lugar do Liziero. E no segundo tempo ter trocado ele pelo Nenê.

Qualquer um teria feito isso. Mas o Cuca quis inventar o Jucilei Âncora de Titanic.

Resumindo: forçaram praticamente todas as jogadas pela esquerda, erraram passes pra cacete forçando o Hudson a sair da direita (onde deveria estar jogando junto com o Antony como estava sendo até então), para proteger o rombo no meio que o Jucilei deixava.

Aí sem centro avante, ele inventa de tirar o Hernanes da posição e não coloca ninguém para criar no meio. Encheu o meio de volantes perebas que toda hora perdiam corrida para o Ralf.

Lógico que ia dar errado.

O asno do Cuca errou absurdamente nessa invencionice do Jucilei.
Ressuscitou esse morto só pra ser derrotado.

Incrivel como no São Paulo os tecnicos se borram todo.

edit

Querem jogar seguro, mas sempre se esquecem que no futebol não tem essa de seguro.
É uma bola espirrada na area, e todo o seu delirio, digo planejamento, vai pro ralo.

Futebol tem que ser desenhado para FAZER gols, e TENTAR não levar.

Hoje é SE MATAR E FOCAR TUDO em não levar gols, e, SE der sorte, fazer UM golzinho.

Patetico.

Time "medio" que não teve medinho de ir pra cima fora de casa. Não ganhou por 1x3 por questão de centimetros.

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esses boatos do Pedro queixada? Vocês já tem Quack e Pablo sofrencia e querem outro centro avante?
Bom planejamento LELECO!:kcartola
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Amigas tricoloucas me tirem uma duvida:



Vocês que são experts no assunto...Isso é...veja bem...
O que elx esta fazendo em 01:00?:ksafado
 
Topo Fundo