O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Isso ai já é humilhação,não vejo graça nenhuma,acima de qualquer coisa ele é um ser humano e pai de família,nego passa dos limites e a propria emissora ter entregado isso so mostra o lixo que é a globo
Eu também achei ridículo, falei disso no tópico do Brasileirão
Acabou sendo bom pro Sidao, ninguem ta nem falando das falhas dele, ta todo mundo metendo pau na globo e defendendo o sidao
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que é uma ironia merecida....
Independente disso, ele é um profissional e deve ser cobrado por tanto.
Eu achei sensacional....
:kforever

Aqui no Brasil, galera gosta de carregar no colo jogador fracassado.... Dentre outras estranhezas do brasileiro que curte ficar do lado do mais fraco, do oprimido... Etc.... Cultura louca nossa....
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
....
"O Grupo Globo aproveita para pedir desculpas a Sidão pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu. O goleiro é um profissional de alto nível no futebol brasileiro que estava em seu ambiente de trabalho depois de uma jornada difícil. Reconhecemos que a entrega do troféu não foi adequada na ocasião e agradecemos a educação de Sidão no momento de tensão."

:kkk

Geração leite com pera da porra!!!!!!!!

Sensibilidade a criticas.... Vamos enaltecer o fracasso....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
....
"O Grupo Globo aproveita para pedir desculpas a Sidão pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu. O goleiro é um profissional de alto nível no futebol brasileiro que estava em seu ambiente de trabalho depois de uma jornada difícil. Reconhecemos que a entrega do troféu não foi adequada na ocasião e agradecemos a educação de Sidão no momento de tensão."

:kkk

Geração leite com pera da porra!!!!!!!!

Sensibilidade a criticas.... Vamos enaltecer o fracasso....
Eu pensava assim

Mas foi pesado pq o sidao ja teve depressao por causa da morte da mae, tentou até se matar

E hj era justo dia das mães, com homenagem a mae dele no uniforme e tudo, o cara chorou depois

Achei pesado demais
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu pensava assim

Mas foi pesado pq o sidao ja teve depressao por causa da morte da mae, tentou até se matar

E hj era justo dia das mães, com homenagem a mae dele no uniforme e tudo, o cara chorou depois

Achei pesado demais


Realmente vi esse componente depois... eu não sabia...
Ou seja, ele é um m****, a emissora é uma m****, a situação é uma m****, o dia pra ele era uma m****...

Situação bem b*sta....

Eu celebrei com minha familia / mae... estava feliz.

Não sabia disso.....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Realmente vi esse componente depois... eu não sabia...
Ou seja, ele é um m****, a emissora é uma m****, a situação é uma m****, o dia pra ele era uma m****...

Situação bem b*sta....

Eu celebrei com minha familia / mae... estava feliz.

Não sabia disso.....
Eu nao vou ser hipocrita, eu ri pra caramba quando vi a primeira vez

Mas depois que fiquei sabendo da historia do cara bateu a maior bad

Fiquei imaginando como eu me sentiria ao perder minha mãe, tenso demais
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
No caso Sidão...

Ao mesmo tempo que ele é profissional e deve ser cobrado por sua performance, ele também é um ser humano que merece respeito.

A brincadeira foi de extremo mal gosto. Momento errado e com a pessoa errada.

A falta de bom senso por parte da Globo também foi patética. Poderiam muito não ter feito a coitada da repórter que constrangida, entregou o "prêmio" porque o imbecil superior dela devia estar achando super engraçado.

Eu repúdio tratamentos assim. E não é mimimi. Por mais que ele seja ruim como goleiro, nada Justifica a humilhação gratuita que fizeram ele passar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parece que o Neres tá negociando com o PSG.
É um put* de um jumento se for mesmo.

É aquilo, é a grana da vida dos tatatataranetos e futuras gerações...
Esportivamente é uma m****.

O melhor seria ir para o Barcelona, ou um Liverpool da vida... esportivamente seria bem melhor. Casaria bem mais com o estilo dele.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Parece que o Neres tá negociando com o PSG.
É um put* de um jumento se for mesmo.

Eles parecem interessados em negociar Neymar.

Sendo assim pagariam uma fortuna pelo Neres (ao meu ver não deveria ir para aquela b*sta de time);

Ao pagar milhões de euros pelo craque o São Paulo embolsaria uma enorme quantia uma vez que tem direito a 20% da venda futura e como o Ajax estaria disposto a vende-lo por algo em torno de 50 milhões de euros o SPFC receberia a pequena quantia de R$ 50,2 milhões o que poderia ser suficiente para segurar as joias Antony, Igor Gomes e Luan.

Ja foi recusado 30 milhões de euros do Dortmund que renderia R$ 30,1 milhões ao tricolor.


Agora pensem comigo, ser dirigente de times aqui no brasil é uma sorte hein? quanto desses milhões os diretores/gerentes e assessores do SPFC embolsam nessas negociações? é grana pra c***lho!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Oxi, é nessas horas que a diretoria TEM que mandar o Jardine ir tomar no cu!
O Antony não deve mais servir porra de seleção de base!!!!!!!


Agora, segue entrevista muito boa. Vale a leitura. Fio de esperança de um futuro melhor para o SPFC!

https://esporte.uol.com.br/futebol/...rotos-mas-admite-risco-de-perder-arboleda.htm
Dá pra ver que a gestão está mais profissional, os lucros com metas e vendas com percentual fixado renderam 35 milhões de reais, mas o trabalho só será coroado se os atletas revelados permanecerem no clube e conquistarem títulos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Belos números.
E contribui pra não ter que vender o Antony!


Claro que tem que pedir dispensa!!!!

 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Acho que o Rodrigo Caio precisava de novos ares. O que ele ta jogando é absurdo. Obrigado amigos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Acho que o Rodrigo Caio precisava de novos ares. O que ele ta jogando é absurdo. Obrigado amigos.

Eu avisei isso na época. O problema do SPFC é a mentalidade..se o cara tiver a cabeça fraca - e o Rodrigo Caio tem - fodeu. No Flamengo a banda toca de outro jeito.
Pode não estar vencendo, mas é por puro azar, porque joga pra vencer. O SPFC há anos parece que tá jogando só pra cumprir tabela.

O resultado é esse aí.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Acho que o Rodrigo Caio precisava de novos ares. O que ele ta jogando é absurdo. Obrigado amigos.
Nunca gostei dele atuando na zaga, gostava dele como volante pq ele antecipava muito bem, cortava passes curtos numa velocidade incrível! Ele caiu numa draga incrível como nossa torcida bipolar e o que restava a ele era ir para outro clube que estaria fazendo um negócio com risco controlado.
O são Paulo sabendo da qualidade dele manteve 45% numa futura negociação assim eu quero que ele arrebente e seja vendido o mais rapidamente daí kkkkkkkkk.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
O São Paulo se formatou, politicamente, pra migrar de clube grande a mediano.

Depois, patrocínios, depto. de futebol e campo só seguiram esse bonde.

Enquanto isso os rivais se modernizavam (honestamente ou não, é assunto pra outro tpc), construíam freguesias e empilhavam taças, o SPFC parou no tempo.

E parou, não em 2012, ali foi um lampejo que valeu um último troféu.

Mas em 2009/10, com brigas políticas inúteis que arruinaram qualquer chance de salvar a década seguinte.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ah essas desculpas...

:kkk

Esse Rodrigo Caio tem muito futuro....

:coolface:kforever

Graças a Deus essa desgraça tá longeeeee....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Toda hora ele tem que fazer zaga e lateral. Fica dificil né.
Entregada foi da defesa toda fazendo m****.
Ele dominou errado e era só bicar a bola

Fez VARIAS entregadas parecidas quando tava por aqui, inclusive uma delas custou uma eliminação na copa do brasil
 
Topo Fundo