O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
cfM14CV.png



Ta ai vem me falar que problema é técnico.

Ta de sacanagem.

R.caio por exemplo vivia se contundindo aqui, esse ano no flamengo ta liso sem nenhuma.
Everton só ano que vem, vai fazer cirurgia, se não fizer vai romper, ele já é podre fisicamente, lotado de problemas musculares, musculatura dele não aguenta.

Toró volta rápido até.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Não, negativo. Nenhum técnico, hoje, pode ou vai dar jeito no São Paulo.

E nem é questão de time ou elenco (que são limitados, mas não tanto como Bahia ou Fluminense, por ex.), é questão de administração mesmo, desde a presidência, até Cotia e Reffis.

Se, como alento, ainda se revela até bem na base, por outro lado essa não é devidamente integrada ao depto. profissional, e jogadores que poderiam vencer pelo clube acabam prematuramente saindo, antes pra clubes grandes europeus, ultimamente pra clubes médios; e ligado a esse, o depto. de futebol profissional dispensa/solicita novas contratações a esmo, desconexo de qualquer planejamento (com que treinador?) técnico a longo prazo.

O SPFC que foi um modelo de clube-empresa a se trabalhar, atraente para avanços na carreira, seja de jogador ou técnico, virou uma cleptocracia, tal qual seu rival da marginal sem-número, até o início da década, e cai em descrédito diariamente.

O mesmo técnico que saiu hoje a tarde, já havia trabalhado antes no clube, assim como o preparador físico, que voltou, ficou um pouco e, ao entender a situação do clube hoje, concluiu que era melhor buscar novos ares, e do mesmo modo, o Ceni não virá com estes atuais dirigentes no comando.

No caso de ainda restar um pouco de honra, que a gestão do SP mantenha o Mancini, que até poderia ser efetivado (mas após o que houve com o Jardini, certamente vai preferir continuar interino), mas ao menos, até o fim do ano, livra do rebaixamento, a missão que restou esse ano, mais uma vez.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Por mais que zoem eu gosto do estilo dele.

E sim eu sei do aproveitamento de 0,0006% no audax, flu e atlético-pr.


Agora a contratação foi rápida d+, ta com cara que tinha medo da pressão do rogério estar livre.


Mancini foi embora também.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse é o técnico do esquema tático "toca, toca, toca, toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca"?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Esse é o técnico do esquema tático "toca, toca, toca, toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca"?

Melhor que o esquema dos últimos anos, "reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza, reza"
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Parece que o Felipão chegou a ficar na expectativa de ser convidado pelo São Paulo. Nesse sentido, graças ao Bom Deus que escolheram o Diniz.
Felipão ultrapassado pra c***lho, limitado pra cacete e orgulhoso pra burro.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
o volpi sabe sair jogando? se não ces tao ligados que vai pro banco.

Sorte que ele nao vai ter uma semana pra treinar antes do jogo contra o flamengo, senão o gabigol ia fazer a festa.


O maior problema do diniz é a fixação pelo barcelona do guardiola...até o guardiola aprendeu que aquilo não funciona mais. Um chutão de vez em quando faz bem, uma falta pra parar contra-ataque..
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Os últimos trabalhos dele foram terríveis, e nem me refiro tanto ao flu, mas ao que ele fez no Atlético Paranaense.

Os trabalhos de Série A dele foram terríveis, tanto no Athletico quanto no Fluminense, mas convenhamos que ele nunca teve um elenco legal disponível.
O Fluminense é uma draga e o Athletico tinha um elenco apenas funcional.

Em tempo, Fortaleza dispensou o Zé Ricardo. Ceni volta? :klol
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Não me apego nem ao fato dos últimos trabalhos do Fernando Diniz, mas sim ao fato de ser um técnico experimental em um time que busca resultados positivos urgentes.
Vai dar certo?
É ÓBVIO QUE NÃO!
Mancini já saiu, dizem que o Lugano também. O último que sair apague a luz e deixe o Raí babando ovo do Leco.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Já ta na m**** mesmo,pelo menos sai da mesmice
Agora se o time não criar tbm é brincadeira

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Não me apego nem ao fato dos últimos trabalhos do Fernando Diniz, mas sim ao fato de ser um técnico experimental em um time que busca resultados positivos urgentes.
Vai dar certo?
É ÓBVIO QUE NÃO!
Mancini já saiu, dizem que o Lugano também. O último que sair apague a luz e deixe o Raí babando ovo do Leco.

Só precisamos de 10 pontos com mais de 40 em jogo. A meta tem que ser a mesma dos anos anteriores, se salvar.
Depois disso, a gente vê o que a folga possibilita.

Já ta na m**** mesmo,pelo menos sai da mesmice
Agora se o time não criar tbm é brincadeira

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

O Flu do Diniz criava bastante, só não tinha ninguém pra fazer gol. Beirava o surreal.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Só precisamos de 10 pontos com mais de 40 em jogo. A meta tem que ser a mesma dos anos anteriores, se salvar.
Depois disso, a gente vê o que a folga possibilita.



O Flu do Diniz criava bastante, só não tinha ninguém pra fazer gol. Beirava o surreal.
Então ferrou kkkk
Time precisa treinar finalização urgente

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu acho que vai dar muito errado...
Os melhores trabalhos do São Paulo nos últimos 10 anos foram com o Bauza e o Osório.
Eu iria num estrangeiro...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Eu acho que vai dar muito errado...
Os melhores trabalhos do São Paulo nos últimos 10 anos foram com o Bauza e o Osório.
Eu iria num estrangeiro...

Eu acho que enquanto a situação política do SPFC não mudar radicalmente, não tem muito como dar certo.
Não interessa o elenco e não interessa o técnico quando o problema é anímico. Antigamente os caras tinham orgulho de jogar no SPFC, um time vencedor, tarimbado, reconhecido nacionalmente pela organização e gestão e mais: conhecido mundialmente.

Hoje é só mais um emprego que pagando o salário tanto faz (e até isso volta e meia dá problema).
 
Topo Fundo