O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Vou descrever nosso time...ofensivo...troca bem os passes..chega na cara do gol erra...o goleiro sai rapido...armam o contra ataque...ou eh gol..ou alguem vai ser expulso na jogada...

e todos que adoram o jogo ofensivo..vão falar..eu nao sei o que acontece...porque produção ofensiva é alta mas não faz gol...mas sabemos o motivo..é que tem que ter um suarez..um messi...aguero..cristiano ronaldo que finaliza bem..e não perde a chance de fazer gol...como nós não temos isso...vamos levar vareio do flamengo..do palmeiras..ate do corinthians se brincar
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Diniz já chegou no SPFC citando o saudoso Mestre Telê...corajoso.

Ou doido mesmo, de repente.

Legal ver as fotos do Diniz tendo contato inicial com o elenco. Já mostra algumas coisas, algumas reações, posturas. É divertido, até.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu acho que vai dar muito errado...
Os melhores trabalhos do São Paulo nos últimos 10 anos foram com o Bauza e o Osório.
Eu iria num estrangeiro...
Com este presidente, que só dá as caras nos bons momentos? Sem chances.
Fernando Diniz já chega com a corda no pescoço, assim como aconteceu com o Osvaldo Oliveira no Flu e o Ceni no cruzeiro.
Bastam 3 resultados negativos e ele já vai pra guilhotina .
Dizer que em curto prazo ele irá reverter este quadro temerário no São Paulo, não combina com seu perfil.
É como misturar água e óleo. Não tem como dar certo neste momento.
Mais um a ser fritado.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
1o Treino de Diniz tem mudanças no time titular, muita conversa e jogadores querendo nova postura

fernandodiniz-1.jpeg


Começou a “Era Fernando Diniz” no São Paulo. Nesta manhã de sexta-feira, o novo treinador do clube se apresentou ao jogadores no CT da Barra Funda e em seguida já comandou a última atividade antes da viagem ao Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Maracanã.


Diniz chegou cedo ao centro de treinamento, foi recepcionado pela diretoria e conheceu os integrantes da comissão técnica fixa do Tricolor antes de se reunir com o elenco. Após o café da manhã, o comandante convocou o grupo para a sala de reuniões para bater um papo e apresentar outros dois membros de sua equipe: o preparador físico Wagner Bertelli e o auxiliar técnico Márcio Araújo.


Logo após a primeira conversa com os atletas, Diniz levou todos para o gramado para comandar o último treino em preparação para a partida deste sábado, contra o Flamengo, pela 22ª rodada do Brasileirão-2019. A atividade foi fechada para a imprensa, que só teve acesso ao CT pouco antes do início da entrevista coletiva do treinador, que já estará na beira do campo no Maracanã.


A viagem da delegação para o Rio de Janeiro está marcada para esta tarde, portanto, o ônibus em direção ao aeroporto logo depois de encerrada a apresentação de Diniz para a imprensa no CT da Barra Funda.


Como não houve tempo hábil para treinamentos mais profundos, um provável time para sábado deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Daniel Alves, Antony e Pablo.


Lance!
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794

Muricy detona gestão do São Paulo: “Acontecem coisas hoje no clube que nunca aconteceram antes”; “Precisam rever o trabalho deles”; “Clube apático”…


leco.jpeg


Em depoimento para o Globo Esporte, Muricy pegou firme na gestão do São Paulo pelas mudanças constantes:


“Esse negócio de trocar treinador dá certo? Você vê que não dá certo. Mas se troca por que? Porque não ganha, mas o problema é que eles não têm essa certeza que o treinador que vão trazer vai dar estabilidade para o São Paulo, vai dar um jeito de jogar para o São Paulo. Essa insegurança que vem de cima passa para o campo também. O jogador está inseguro, time sem confiança, um time sem brilho, porque isso passa para as pessoas, para o clube, passa para o time. Acho que a diretoria tem que rever o trabalho deles. Não é possível trocar tantos treinadores”


“Acho que ele podia continuar, sim. Acho que, por exemplo, contra o Botafogo ele fez um bom trabalho. Contra o CSA fez algumas mudanças para buscar resultado, colocou o time na frente. O São Paulo parece um time sem confiança, porque o clube está assim, né. Parece um time apático, o clube está apático, não é só o jogador, não é só o time. Acho que ele poderia continuar. Claro que a gente está de fora e não sabe o que está acontecendo lá dentro, a gente não sabe. A gente só sabe que não pode um preparador físico como Carlinhos Neves deixar o clube assim sem explicação, ninguém sabe o que aconteceu. Acontecem coisas no São Paulo hoje que nunca aconteceu.”


Blog do São Paulo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse mancini é um mau carater mentiroso

Lembro do jogo entre chape e cruzeiro que teve briga e esse mancini ai tava no meio
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Bom comentário..
E não deixaria de citar o Aguirre também, que com mais tempo, fez bom trabalho no Inter, e foi demitido sem razão (só baixar os índices de aproveitamento J/V/E/D durante sua passagem pelo tricolor).

Eu acho que vai dar muito errado...
Os melhores trabalhos do São Paulo nos últimos 10 anos foram com o Bauza e o Osório.
Eu iria num estrangeiro...

Como são parciais as análises da chamada imprensa especializada, o Osorio foi considerado um técnico 'inovador' (vai saber pq), por ser adepto de um esquema mais ofensivo, porém o time era muito instável, ganhava alguns jogos e jogando bem, mas perdia quase tanto quanto vencia, não sendo competitivo no final, em pontos corridos.

Por outro lado o Bauza foi mais criticado, mas o time se comportava melhor defensivamente, mas ambos tiveram pouco tempo (e jogos) pra se ter uma melhor avaliação no comando do SP.

Ironicamente foi um período que o clube acabou servindo de vitrine pra técnico, os dois saíram negociados com seleções (Arg e Mex).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Muricy detona gestão do São Paulo: “Acontecem coisas hoje no clube que nunca aconteceram antes”; “Precisam rever o trabalho deles”; “Clube apático”…

leco.jpeg


Em depoimento para o Globo Esporte, Muricy pegou firme na gestão do São Paulo pelas mudanças constantes:


“Esse negócio de trocar treinador dá certo? Você vê que não dá certo. Mas se troca por que? Porque não ganha, mas o problema é que eles não têm essa certeza que o treinador que vão trazer vai dar estabilidade para o São Paulo, vai dar um jeito de jogar para o São Paulo. Essa insegurança que vem de cima passa para o campo também. O jogador está inseguro, time sem confiança, um time sem brilho, porque isso passa para as pessoas, para o clube, passa para o time. Acho que a diretoria tem que rever o trabalho deles. Não é possível trocar tantos treinadores”


“Acho que ele podia continuar, sim. Acho que, por exemplo, contra o Botafogo ele fez um bom trabalho. Contra o CSA fez algumas mudanças para buscar resultado, colocou o time na frente. O São Paulo parece um time sem confiança, porque o clube está assim, né. Parece um time apático, o clube está apático, não é só o jogador, não é só o time. Acho que ele poderia continuar. Claro que a gente está de fora e não sabe o que está acontecendo lá dentro, a gente não sabe. A gente só sabe que não pode um preparador físico como Carlinhos Neves deixar o clube assim sem explicação, ninguém sabe o que aconteceu. Acontecem coisas no São Paulo hoje que nunca aconteceu.”


Blog do São Paulo
Falou o treineiro do famoso: "se você quer espetáculo, vá ao teatro".
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Voltar com 1 pt. do maraca após empate com o líder da competição.

Por muito tempo jamais cogitaria dizer isso um dia, mas o SPFC saiu muito no lucro hoje.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Cara, achei o Bruno Alves um monstro esse jogo. Mesmo sem a velocidade do Bruno Henrique, jogou com inteligência no segundo tempo e basicamente deletou as jogadas em velocidade. Jogou muito.
tanto ele como arboleda...não são bons para sair com a bola.. mas noção de cobertura perfeita..arboleda bloqueou uma bola que fatalmente seria gol
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Achei absurdo mesmo o cartão amarelo que o Hernanes tomou, ele nem acertou o adversário.
Mas no geral o juiz não foi tão caseiro quanto se esperava, o que é um milagre.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Achei absurdo mesmo o cartão amarelo que o Hernanes tomou, ele nem acertou o adversário.
Mas no geral o juiz não foi tão caseiro quanto se esperava, o que é um milagre.
Se acerta o var chama e fala para expulsar.

Nem falo do juiz não apitou mal, o que acho estranho é os critérios do var.

Arbitragem caseira foi no jogo do Vasco, hj foi normal
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Fazendo contas.

Se tivesse apostado no início de returno, teria sido...

Botafogo, no Rio - 1 pt.
Goiás, em SP - 3 pts.
Fla, no Rio - 0 pt.

Total de 4 pontos, ou seja, pode-se considerar que a próxima rodada representa um ''recomeço'' para o São Paulo no campeonato (lógico que não é em termos de taça, mas pra se manter na elite).

Faltam 16 jogos e 9 pontos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Não só o Palares, Santos e Inter (que estão a frente na tabela no g6) também perderam lá recentemente. Foi surpreendente o SPfc, nessa atual fase, ter saído de lá com um empate.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não só o Palares, Santos e Inter (que estão a frente na tabela no g6) também perderam lá recentemente. Foi surpreendente o SPfc, nessa atual fase, ter saído de lá com um empate.
O pega pra capar do campeonato começa agora.
Todos os jogos serão difíceis para o Palmeiras e Flamengo....
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Semi-finais iniciadas na libertadores.

Novamente o SPFC de fora das fases importantes (o bom momento em 2016 foi exceção nessa década, tal como a cada vez mais distante sudamericana em 2012), seja em liberta, sula e... copa do Brasil, enfim, melhor nem pensar né.

Vem um questionamento: é preciso um clube grande cair, pra ''depurar'' seu peso inútil, suas amarras, e voltar a evoluir???

Depois que caíram, o SCCP se tornou o maior vencedor do futebol brasileiro nessa década, como nunca na sua história, roubos a parte, e na Argentina, o Independiente copou uma sudamericana no ano retrasado. E o River no alto do continente, desde meados de 2015.

O SP vai precisar cair também??? Outro caso recente foi o do Inter/RS que voltou a brigar em fases altas da liberta e voltou a uma final de CdBr e, mantendo sua estrutura de trabalho no dep. de futebol, provavelmente voltará a ser protagonista ano que vem.

Fato é que o River se aproxima do quinto título, sendo que quando o SP foi tricampeão continental, os milionários tinham ''só'' duas taças.

Serve de reflexão.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cair também não e garantia de nada amigo

Flamengo e grêmio não caíram e tão aí na semi final. Cruzeiro faturou 2 nacionais e até o presente momento nunca caiu

Botafogo e Vasco por outro lado já caíram e......bom,nada de se reerguer até hoje

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.974
Pontos
2.124
Cair também não e garantia de nada amigo

Flamengo e grêmio não caíram e tão aí na semi final. Cruzeiro faturou 2 nacionais e até o presente momento nunca caiu

Botafogo e Vasco por outro lado já caíram e......bom,nada de se reerguer até hoje

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Grêmio já caiu
Não lembra da batalha dos aflitos?
 
Topo Fundo