O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.606
Pontos
353
Segundo tempo bem fraquinho, tiraram o pé.

Não foi de encher os olhos, mas pelo menos criamos bem até. Ano passado o time não criava nada nem contra time pequeno, os gols saiam tudo na cagada.

Vamos ver no clássico.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Se hernandes voltar a nível e daniel encaixar de vez no meio, da pra ambos carregarem o time basicamente.
E digo sem menor zoação, hernanes sozinho quando veio e tava semi-calibrado já salvou time sozinho do rebaixamento.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu nao tive coragem de ver o jogo não :klol

Se jogasse mal eu já ia ficar nervoso pro jogo contra as peppas,se jogasse bem eu ia ficar iludido e ai a 1 porrada ia der mais dolorida ainda

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Quem tá jogando bem tbm é o Vitor Bueno. Inclusive, terminou bem o ano passado.
Não é um jogador genial, mas é bom de se ter no elenco.
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
ainda nem atingiu o centenário e tem 3 libertadores e 3 mundiais..atualmente não está em um bom momento..mas com certeza dentre os grandes es o primeiro!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
a real e que manter posse de bola desse jeito e facil,passando pro lado,sem infiltração,palmeiras deixando o sao paulo jogar

e vendo helinho jogar eu vejo que não sou jogador por ser ruim de menos,que maluco ruim,vende ele por 1 pastel e um caldo de cana que ta bom demais
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alves deu dois toques na bola.
Deveria ter chutado ao invés de ter dado esse segundo toque.
Mas ele é a estrela. Eu sou um nada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Outra coisa: esse time não tem contra ataque não?
Fez algum contra ataque até aqui?
Esse treinador....
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Hernanes tem que ser reserva pra entrar na segunda metade do segundo tempo das partidas e olha lá.
Infelizmente a idade já tá pesando, pra ele.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
pato nao entrou de centro avante nao :klol gostei dele aberto pela direita

helinho destruiu o time no primeiro tempo

hernanes foi nulo,falaram ali em cima de botar ele so no 2 tempo,nao discordo mas e foda pagar oq pagam pro hernanes pra ele entrar so no 2 tempo

time errando muito passe besta,mas com diniz so de nao perder e vitoria ja
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.606
Pontos
353
Igor Gomes e Antony fazem falta demais, principalmente no contra ataque.

Infelizmente, o Hernanes ainda tá muito longe do ideal. Não sei se o Profeta vai voltar a ter condições de ser titular e uma peça importante no time...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Vamos ser justos, sol do c***lho.
Ramires saiu inclusive antes do hernanes.

Agora time já tá com uma mania de barcelona da porra, frente da área vira 200 toques pro lado, nego que entrar com bola e tudo.

Não achei a partida do daniel ruim, inclusive tava quase tudo passando por ele, do meio pra frente foi o melhor.
O hernanes precisa se achar, já está inclusive na posição mais perfeita possível. Tchetche e daniel já se encontraram e sabem exatamente como e aonde distribuir no 4-3-3, hernanes não.


Vale lembrar que esse time é extremamente necessário de postura, não importa a situação tem de sempre permanecer com a linha a meia altura, sem chance de recuar para frente da área.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo