O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Falta culhão.

Falta qualidade.

Falta vergonha na cara.

Não tem ninguém pra entrar nessa m**** de vestiário e pegar Pablo e Antony pelo pescoço e arrebentar, por isso não ganha jogo grande (mesmo contra adversário pequeno).

E a culpa, claro, vai pro treinador...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Péssimo resultado, mas esse nosso grupo vai ser muito embolado, eu acredito que vamos classificar em segundo lugar e depois vamos cair nas oitavas ou nas quartas, esse time finaliza muito mal, não dá pra sonhar com muita coisa não!
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.364
Pontos
353
Mano, quem foi o gênio que achou que pagar 30 milhões nesse medíocre Pablo, que tem 60 gols na carreira, tendo quase 30 anos era uma boa ideia?

vtnc, desgraça. Atacante medíocre do c***lho, put* que pariu.

E o segundo gol que tomamos? Os caras andando pra marcar o cara KKKKKKKKKK

f**a-se a altitude, desgraça, vai andar na put* que pariu.

E pior, tomamos OLÉ da torcida desse time de índio do c***lho, vai se foderrrr
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.016
Reações
7.750
Pontos
1.229
Eu não critiquei a vinda do Pablo (apesar do preço) prq achei que poderia ser um jogador de lado bem útil.
Mas já to querendo que seja usado como moeda de troca. A paciência do torcedor anda bem baixa, não temos tempo a perder.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Mano, quem foi o gênio que achou que pagar 30 milhões nesse medíocre Pablo, que tem 60 gols na carreira, tendo quase 30 anos era uma boa ideia?

vtnc, desgraça. Atacante medíocre do c***lho, put* que pariu.

E o segundo gol que tomamos? Os caras andando pra marcar o cara KKKKKKKKKK

f**a-se a altitude, desgraça, vai andar na put* que pariu.

E pior, tomamos OLÉ da torcida desse time de índio do c***lho, vai se foderrrr
Ele vinha de duas ótimas temporadas no Atlético paranaense, achei caro na época, mas não dava pra dizer que era um jogador horrível ou que se machucaria tanto quanto se machucou.

Ontem ele fez uma boa jogada no nosso gol mas perdeu chances que não há perdão.

A torcida já está para pegar no pé dele, quando isso acontecer vai ficar um ambiente fudido pra ele.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ele vinha de duas ótimas temporadas no Atlético paranaense, achei caro na época, mas não dava pra dizer que era um jogador horrível ou que se machucaria tanto quanto se machucou.

Ontem ele fez uma boa jogada no nosso gol mas perdeu chances que não há perdão.

A torcida já está para pegar no pé dele, quando isso acontecer vai ficar um ambiente fudido pra ele.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Jogador mediano em time bom vira bom.
No São Paulo o cara tem que tentar ser o melhor.
Cobrança é outra....

Não consegue segurar o rojão e se borra todo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse arrombado tem 60 gols na carreira??? c***lho vtnc. Ele e tipo um iago pikachu so que muito mais caro

Mas vindo da diretoria do são paulo eu to ate surpresso de nao terem pagado mais em algum atacante com 70 gols e 38 anos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Se passar de fase, pra o SPFC é obrigação ganhar os 3 jogos no Morumbi. Os jogos fora, pode esquecer, zero ponto.

Mas mesmo assim, talvez nem dure muito no torneio, pois aí pode pegar logo de cara outro time brasileiro, líder de outro grupo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O Nestor se chocou contra o tanque, está sendo encaminhado ao hospital por precaução!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.985
Pontos
2.059
Hj é obrigação ganhar, River já deu o tom que esse grupo vai ser decidido no saldo de gol.

Ganha hj e embola o grupo, agora se não ganhar... aí tem que ganhar todos os restantes (coisa que não vai rolar)
 
Topo Fundo