O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ta todo alegrinho ne viuvara? Pois pode tirar o cavalo da chuva que vcs nao vao ganhar de novo do palmeiras na final nao. A gente ja vai perder eh antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou de férias aqui na floresta dos bambinos. Próximo jogo do meu MERDAUM eu volto para casa.:kmario
Tenha paciência Jackie.:kpaixao:kmaroto
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nem a dama e o vagabundo teve uma história de amor tão bonita assim.


Bonecos da torcida do São Paulo assistem ao jogo do Corinthians no Morumbi... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/fute...o-corinthians-no-morumbi.htm?cmpid=copiaecola

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Deve ter um Bando de velho gagá no Morumbi.
Os veios devem achar que estão em 1992, comemorando aquela seleção tricolor.
Se acordarem pra vida, irão todos infartar com essa década de seguidas HUMILHAÇÕES!!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


É essa fita aí mesmo.

Enquanto só tiver jogador bonzinho fair play no time, vai continuar passando vexame eternamente.

Quer ser bonzinho, vai pra igreja o filha da put*.

Mas é por aí mesmo.
Podem reparar: SP quer jogar bonitinho, tocando com classe, blá blá blá. Já o adversário rouba a bola, vai pra cima e mete gol. E o SP volta tocando a bola com classe. Quando vai ver, final do segundo tempo e o time dando balão pra área a la Burricy.
 


Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.386
Pontos
353




Fizeram uma festa daquelas pra receber o cara, não pensaram nos gastos e agora ele pode sair com 1 ano pela porta dos fundos.

O jeito que essa diretoria é amadora é diferente.... Porque nem os mais amadores conseguem fazer o que eles fazem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053




Fizeram uma festa daquelas pra receber o cara, não pensaram nos gastos e agora ele pode sair com 1 ano pela porta dos fundos.

O jeito que essa diretoria é amadora é diferente.... Porque nem os mais amadores conseguem fazer o que eles fazem.


Rapaz, eu acho que seria uma das melhores coisas que poderiam fazer. O cara chegou com a promessa de que um parceiro pagaria a maior parte. Ate hoje os bambis nunca arrumaram um parceiro pra pagar esse cara, tendo mentido no meio do caminho que tinham conseguido. Ele custa 1,5 milhao por mes e nao ta jogando nada, fazendo diferenca nenhuma e ainda fica reclamando de diminuicao de um salario absurdo desse por pandemia.

Mandar ele pro cheiro seria um excelente negocio pros bambis. Agora, o cheiro tb so aceitaria isso se fosse mt idiota. Outro que deveriam se livrar eh aquele pato. Outra enganacao por um valor absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Hoje é dia do Coringao passar o trator no mirassol

Espero que dediquem a vitoria ao Diniz

Tomara que a final seja no Morumbi pra eles levantarem a taça na nossa casa, toda a humilhaçao pra esse bando de idiotas ainda é pouca
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069




Fizeram uma festa daquelas pra receber o cara, não pensaram nos gastos e agora ele pode sair com 1 ano pela porta dos fundos.

O jeito que essa diretoria é amadora é diferente.... Porque nem os mais amadores conseguem fazer o que eles fazem.

Jornalista inventando coisa para aparecer e gerar problemas no clube, o grande Savóia da fofox.

Jornalismo esportivo de qualidade que não sabia dos jogadores do Red Bull, e toda a polêmica amenizada dos exames de covid

Fox é o canal onde o Nino Paraíba é melhor que Dani Alves
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Problema é que o Daniel Alves sabe se lá o motivo está insistindo que é meia.
Pô, joga na lateral direita que, inclusive, é a função que ele exerce na seleção brasileira.
Mas só o São Paulo permite que jogador estrelinha faça o que bem entender.

Por mim, eu bateria na tecla de Luan e Liziero no meio-campo, junto com o Igor. Se é para perder, pelo menos dê rodagem para a base.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Espero que o torcedor sao paulino que falou que tinha que ganhar do Guarani esteja dando pulos de alegria agora vendo o Corinthians indo pra final com ajuda do apito amigo mais uma vez

Estao ouvindo os fogos? Espero que vcs estejam ADORANDO ouvir eles
É capaz de comemorarem ainda o título da galinhada
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
AIN NÃO PODE ENTREGA PRO GUARANI TEM QUE TER ÉTICA AINNNN
VÁ A b*sta!
LECO VÁ A b*sta
RAI VÁ A b*sta
DINIZ VAI À b*sta
DANIEL ALVES VAI À b*sta TAMBÉM


As meninas precisaram ganhar do guarani pra mostrar o "Empoderamento”

VSFFFFFF DESGRAÇAAAAAAS

VCS SAO A VERGONHA DO SAO PAULO FUTEBOL CLUBE
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
São Paulo multicampeão depois de 2012:

2013 - Taça Time Grande Não Cai
2014 - UEFA Penapolense League
2016 - La Liga Juventude
2017 - Taça Mickey, Taça Fair Play e Bi da Taça Time Grande não cai
2018 - Colón World Cup
2019 - Taça Talheres e Copos e Taça G6
2020 - Troféu Ética
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Viramos putinhas dos gambás, parabens Diniz, vai mamar o elenco do Corinthians na festa de comemoração do titulo

É a primeira vez na minha vida que eu tenho VERGONHA de vestir a camisa do SPFC

Em nenhuma eliminação, por mais desastrosa que fosse, eu havia passado perto de sentir isso

Mas ver o SPFC agindo como uma p*t1nha dos Gambas me da nojo, se tivesse feito esse papelao de ser eliminado pelo mirassol, mas tivesse eliminado o corinthians tbm eu nao estaria sentindo nem 1% da vergonha que eu sinto agora

Viramos putinhas, mulher de malandro, que apanha e pede mais, que vergonha meu deus
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu até entendo a raiva de vcs, mas aí se tivesse perdido para o guarani agora estariam falando que depois da volta não teve uma vitória

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Possíveis adversários do Corinthians na final: Ponte Preta (nunca vai ser) e Palmeiras (freguês igual nós)
Ética acima de tudo Fair Play acima de todos
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom... a vergonha, ao meu ver, foi perder para o Mirassol mesmo e ser eliminado.

Hoje pouco fizeram contra o Corinthians e em muitos momentos parecia que a bola queimava no pé dos caras.
A verdade é uma só: ninguém mais respeita o São Paulo em campo. Aposto que até o Íbis conseguiria se impor em campo contra o São Paulo.
Mas deixe estar. A era Leco está acabando. Pode até entrar alguém igual ou pior, mas só de saber que não terá mais o Leco, já é um alívio.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Bom... a vergonha, ao meu ver, foi perder para o Mirassol mesmo e ser eliminado.

Hoje pouco fizeram contra o Corinthians e em muitos momentos parecia que a bola queimava no pé dos caras.
A verdade é uma só: ninguém mais respeita o São Paulo em campo. Aposto que até o Íbis conseguiria se impor em campo contra o São Paulo.
Mas deixe estar. A era Leco está acabando. Pode até entrar alguém igual ou pior, mas só de saber que não terá mais o Leco, já é um alívio.
Não tem como ser pior que o Leco.
Casares que deve levar não deve ser tão horripilante a ponto de ser metade do leco.
 
Topo Fundo