O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ldu ficou com preguica de atacar. Se tivesse mantido o ritmo do primeiro tempo, seria mt pior o negocio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Vcs tão criticando, mas foi pq não viram ainda nosso domínio no número de passes trocados discute a partida.... Aguardem!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
LDU já está classificado. Próximo adversário deles vai ser o Binacional em casa.

Se o São Paulo empatar com o River, acho que estará virtualmente eliminado.
Imagine se não fossem os gols contra hein.
Detalhe: River ganhou de 6 a 0 do Binacional FORA de casa. Fez, no total 14 gols em um time que o São Paulo só fez um e PERDEU o jogo.


87b6b6afa71ec56ea60e2b6ceafb8dcc.jpg
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
eu falei do Sara. se destacando joga muito
mas nao vamos nos classificar

pq temos um time estagnado, definhando por uma diretoria velha e burra. paramos no tempo enquanto outros despontam. tínhamos tudo, e tudo está sendo destruído pela inércia, por não perseguir uma gestão profissional. o SPFC hoje é o menguinho de 2006.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Pior de tudo é que isto não é fake. Ele disse isso mesmo.

Por outro lado, o técnico viu pontos positivos na derrota para a LDU, principalmente após as entradas de garotos como Paulinho Bóia e Brenner, no segundo tempo.
A influência, se analisar nesse jogo, foi positiva. O time no segundo tempo venceu por 2 a 1. Os jogadores que entraram são jovens, e não por isso não são bons.
Diniz tem que tomar cuidado. Uma hora ele se engasga no primeiro gole desse copo meio cheio.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Detalhe: River ganhou de 6 a 0 do Binacional FORA de casa. Fez, no total 14 gols em um time que o São Paulo só fez um e PERDEU o jogo.

Apenas um adendo que o jogo foi em Lima porque a cidade onde o Binacional manda os seus jogos não permitiu a realização do jogo por conta do covid. O River deu sorte nessa :klolz

E a LDU já joga em altitude então não é um problema pra eles.

MAS, não tira a incompetência do SPFC de ter perdido desse timeco ae, mesmo com altitude.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ele fez a mesma algo semelhante no primeiro gol do River


Tem o Igor Vinicius nesse lance apanha da bola e perde ela, e fica parado no meio...

Eu avisei pra vcs quando tche tche tava numa “fase boa” que ele era uma m**** e vcs ainda iam passar mt raiva com ele. Tche tche no palmeiras teve um primeiro ano excelente e TODOS OS DEMAIS so fazendo m**** e jogando so com o nome (e olha que ele nem tem mt nome). Ele eh o tipico pereba que nao faz merdas mt claras, tipo um gol contra ou dar um gol e que por isso as vezes passa despercebido o quanto ele prejudica. Vcs ainda deram azar que nem 1 ano ele jogou bem por ai. Do que ta ai eh so ladeira abaixo, ele nao recupera mais nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu avisei pra vcs quando tche tche tava numa “fase boa” que ele era uma m** e vcs ainda iam passar mt raiva com ele. Tche tche no palmeiras teve um primeiro ano excelente e TODOS OS DEMAIS so fazendo m** e jogando so com o nome (e olha que ele nem tem mt nome). Ele eh o tipico pereba que nao faz merdas mt claras, tipo um gol contra ou dar um gol e que por isso as vezes passa despercebido o quanto ele prejudica. Vcs ainda deram azar que nem 1 ano ele jogou bem por ai. Do que ta ai eh so ladeira abaixo, ele nao recupera mais nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sempre achei fraco, quando eu falava que o Thiago Mendes que jogou no SP era mais jogador e com maior potencial tinha gente que dava risada, hj está claro quem é melhor.

Tchê tchê teve pelo menos uns 5 jogos bons seguidos esse ano kkkkkkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tá fácil agora.

Só ganhar do River lá na Argentina

Depois é tranquilo... só esperar a LDU fritar o River.

E se o River ganhar da LDU, é só a gente ganhar de 11 do Binacional.

Facin!
Não pô, como vocês ganharam o segundo tempo, então fizeram três pontos também.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não pô, como vocês ganharam o segundo tempo, então fizeram três pontos também.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
O famoso jogo de 6 pontos
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha aqui o Tchê Tchê monstro....



:klolwtf:kkk:kkk:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:klolwtf


Isso vai para a coleção de bizarrices do São Paulo.
E o Igor Gomes na primeira linha de saída de bola. Provavelmente orientação do Diniz. Traz um meia para fazer a saída de bola no campo de defesa. É um gênio com j maiúsculo. Pelo que li, só o Raí mesmo que tá bancando esse cara ainda como treinador do time.
Raí que continua sendo o terror do Morumbi, mas não da forma positiva que era quando jogador.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Topo Fundo