O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.385
Pontos
353
Time com um a mais e não consegue aproveitar, que bando de lixo do c***lho, vai se fuder

Esse Igor Gomes me irrita demais. Esse cara não faz nada em campo, porra.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se o luciano estivesse em campo tenho certeza que ele estaria no local certo pra empurrar essa bola pro gol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cambada de lixo!
Merdas!
Pau no cus!
Arrombados!!
Vagabundos!!!
Vai se fuder!!!
Porra!!!
Que absurdooo esse resultado!!!!
:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gol do Luciano foi aos 25 minutos, isso significa que GANHAMOS 1/4 do tempo total de jogo por 1 a 0.
Estamos reclamando à toa, pessoal.
Diniz gênio supremo. Já estou incorporando a maneira dele de ver as coisas.

vtnc esse treinador viu
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.746
Pontos
453
Alguém pode me explicar a real função do jogador Tchê Tchê?
E mais uma vez: o que o Reinaldo está fazendo no SPFC?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A nova dele é a a seguinte:

– O fato de (o Inter) ter ficado com um a menos o São Paulo só não foi efetivo, mas soube se aproveitar disso.

Só não foi efetivo. Um mero detalhe. Se não foi efetivo, não soube se aproveitar, caramba.

Mas ele teve um momento de lucidez aqui:

Diniz também comentou sobre os protestos da torcida no embarque do São Paulo para Porto Alegre (veja no vídeo abaixo).
– Tivemos de fato essa situação ontem, e o time correspondeu com o que fez hoje. A equipe respondeu bem. É normal esse tipo de questionamento no Brasil. Não acho que a pressão foi por conta do jogo da LDU. O que pressiona o São Paulo nesse momento são as derrotas para o Binacional, na altitude, e principalmente para o Mirassol. Temos de saber. As pressões são justas. O torcedor tem todo direito de ficar insatisfeito. Isso só vai terminar quando continuar jogando bem, como hoje, e ganhar os jogos – afirmou Diniz.

De fato, era óbvio que o resultado normal do jogo contra a LDU seria uma derrota, mas o São Paulo ficou forçado a ganhar aquele jogo (assim como está forçado a ganhar do River) porque o time simplesmente foi o único derrotado por aquele time varzeano do Binacional (inadmissível) e, ainda, empatou com o River aqui e isso porque o River fez TODOS OS GOLS da partida, caso contrário seria derrota.

 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
que bando de filhas da put*, mais uma baita rodada que não souberam aproveitar!

olha os times que empataram: flamengo, santos, palmeiras, vasco, porra, se a gente ganha se consolidava em segundo e já distanciava um pouco!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
que bando de filhas da put*, mais uma baita rodada que não souberam aproveitar!

olha os times que empataram: flamengo, santos, palmeiras, vasco, porra, se a gente ganha se consolidava em segundo e já distanciava um pouco!

A sorte de todos é que Palmeiras e Flamengo não encaixaram seu estilo de jogo. Caso contrário, já teriam disparado, afinal eles têm mais elenco de qualidade que o restante.
Talvez o Galo consiga se desgarrar do restante por causa do Sampaoli, mas veremos.

São Paulo não tem consistência suficiente para brigar pelo título. É torcer para conseguir uma vaguinha na próxima Libertadores que será com diretoria nova e, tomara, técnico novo, além da ausência de uns sem vontade/sem técnica que há no elenco.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
A sorte de todos é que Palmeiras e Flamengo não encaixaram seu estilo de jogo. Caso contrário, já teriam disparado, afinal eles têm mais elenco de qualidade que o restante.
Talvez o Galo consiga se desgarrar do restante por causa do Sampaoli, mas veremos.

São Paulo não tem consistência suficiente para brigar pelo título. É torcer para conseguir uma vaguinha na próxima Libertadores que será com diretoria nova e, tomara, técnico novo, além da ausência de uns sem vontade/sem técnica que há no elenco.

Hoje mesmo estava aqui no trabalho falando sobre isso, eu disse, os times não estão aproveitando a chance de abrir vantagem para o Flamengo, com o elenco que eles tem só precisam jogar 70% do que jogavam ano passado que vão ser campeões com umas 3 rodadas de antecedência.

O Atlético Mineiro tá aproveitando que os times estão cansando com essas viagens de libertadores e Copa BR, no momento eles são os favoritos na minha opinião.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
O Aguirre parece que tá querendo voltar pro BR. acho melhor opção que esses pão com b*sta que tão no mercado

Mas nao foi o proprio rai que mandou o aguirre embora? Contrata-lo de volta seria basicamente admitir que antes cometeu um erro e eu nao acho que ele va fazer isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mas nao foi o proprio rai que mandou o aguirre embora? Contrata-lo de volta seria basicamente admitir que antes cometeu um erro e eu nao acho que ele va fazer isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi sim o Raí, inclusive gerou atrito dele com o Lugano que era contra a demissão na época, e na semana passada Raí e Lugano entraram em atrito novamente Lugano quer a saída de Diniz e Raí é contra.

E como quem manda é o Raí podem esquecer Aguirre, Raí vai morrer com o Diniz, ele diz que vê evolução no time, precisa de oftalmologista urgente isso sendo otimista, mas talvez precise mesmo de um psiquiatra pq essa evolução que ele vê é uma piada
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.746
Pontos
453
Raí é ídolo como jogador, mas medíocre como dirigente.
O cara faz tudo o que o Leco quer, e sabemos que qualquer decisão tomada por Leco é sempre a pior possível.

Despacharam o Aguirre sem dó por causa de algumas derrotas no passado.
Eu gostava dele como técnico. Tinha constância, formação tática, ao contrário dessa bagunça que o Diniz anda aprontando.
 

Tawaryn

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
575
Pontos
278
Foi sim o Raí, inclusive gerou atrito dele com o Lugano que era contra a demissão na época, e na semana passada Raí e Lugano entraram em atrito novamente Lugano quer a saída de Diniz e Raí é contra.

E como quem manda é o Raí podem esquecer Aguirre, Raí vai morrer com o Diniz, ele diz que vê evolução no time, precisa de oftalmologista urgente isso sendo otimista, mas talvez precise mesmo de um psiquiatra pq essa evolução que ele vê é uma piada
O Diniz deve ser o psicólogo dele
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
A ironia é que o Aguirre foi demitido depois de um empate com o curintians com a gente com um jogador a mais em itaquera
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A ironia é que o Aguirre foi demitido depois de um empate com o curintians com a gente com um jogador a mais em itaquera
Se eu não me engano, foi nesse jogo que o Brenner fez um gol e ele e o fdp do Nenê foram comemorar de forma provocativa na frente do Aguirre.

O time estava em queda livre no segundo turno, mas o Aguirre caiu por causa da panelinha encabeçada pelo Nenê.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Se eu não me engano, foi nesse jogo que o Brenner fez um gol e ele e o fdp do Nenê foram comemorar de forma provocativa na frente do Aguirre.

O time estava em queda livre no segundo turno, mas o Aguirre caiu por causa da panelinha encabeçada pelo Nenê.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Deve ter sido. Acho que 80% dos gols do Brenner foram contra o curintians
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Antony comeu o c* de geral no jogo do Ajax contra o Vitesse.

Mil putas que pariu, como a gente vendeu mal ele hein?
Alta no Euro vai fazer o São Paulo receber cerca de 30 milhões de reais a mais do que previsto.

mesmo assim, muito pouco pelo que joga, esse moleque vai arrebentar na Europa, tá no time certo para o estilo dele.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.385
Pontos
353
Antony comeu o c* de geral no jogo do Ajax contra o Vitesse.

Mil putas que pariu, como a gente vendeu mal ele hein?
Alta no Euro vai fazer o São Paulo receber cerca de 30 milhões de reais a mais do que previsto.

mesmo assim, muito pouco pelo que joga, esse moleque vai arrebentar na Europa, tá no time certo para o estilo dele.

Em pensar que eu o xingava de mil nomes pelas finalizações fracas...

Como tá fazendo falta. Saudades do menino Antony. Era a nossa válvula de escape.
 
Topo Fundo