O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pablo é bom, da pra dar uma chance pra ele sim.

Tem que cortar mesmo é o presidente, mas vai ter eleição agora no fim do ano. Quem sabe melhore.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Mas que coisa é essa do Arboleda?

Ele nem tem sido escalado no time titular, o Diniz não coloca ele por que ele não sabe sair jogando com toques rápidos e sem dar chutão!

Mas f**a-se esse tipo de jogo não está funcionando por que não existe qualidade técnica suficiente e nem comprimento dos atletas para essa ideia ir adiante!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mas que coisa é essa do Arboleda?

Ele nem tem sido escalado no time titular, o Diniz não coloca ele por que ele não sabe sair jogando com toques rápidos e sem dar chutão!

Mas f**a-se esse tipo de jogo não está funcionando por que não existe qualidade técnica suficiente e nem comprimento dos atletas para essa ideia ir adiante!

O Arboleda eu até entendo. Ele estava muito mal, independentemente dessa característica de sair jogando bem com os pés ou não.
Mas o Bruno Alves é inadmissível. Tinha que estar no time fazendo dupla de zaga com o Diego Costa.

E essa história de toques rápidos na saída de bola com a defesa está tão eficiente que, de forma inexplicável, o Diniz orienta para que os meias venham para a entrada da nossa área defensiva para pegar a bola. E qualquer time, do mais fraco ao mais forte, consegue marcar pressão de forma eficiente essa saída de bola defensiva fantástica treinada pelo treineiro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É raro eu parar pra assistir jogo de time do Brasil. Hoje parei pra assistir Grêmio x Inter. Abismo de diferença pro futebol do Diniz. Nenhuma embromação na saída de bola, ou ficar tocando eternamente na zaga, e ficar girando a bola aleatoriamente.

Invejei.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
O Arboleda eu até entendo. Ele estava muito mal, independentemente dessa característica de sair jogando bem com os pés ou não.
Mas o Bruno Alves é inadmissível. Tinha que estar no time fazendo dupla de zaga com o Diego Costa.

E essa história de toques rápidos na saída de bola com a defesa está tão eficiente que, de forma inexplicável, o Diniz orienta para que os meias venham para a entrada da nossa área defensiva para pegar a bola. E qualquer time, do mais fraco ao mais forte, consegue marcar pressão de forma eficiente essa saída de bola defensiva fantástica treinada pelo treineiro.

Nunca um estilo desses funciona num time limitado tecnicamente como o nosso!
Todos os outros times já perceberam isso, como vc mesmo disse eles pressionam a nossa saída e acabam com o "pojeto" de jogo do jenio!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Esse é um dos jogos que não pode vacilar, é pra ganhar sem nenhum problema, pq se nós somos ruins o Curitiba é mais do que péssimo!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Ta certo que sp nao ta fazendo nada, mas eu nao imagino o coritiba segurando o resto do jogo todo sem nem passar do meio campo. Uma hora deve tomar gol em algum bate-rebate.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Essa estrategia do coritiba foi bizarra. Querer segurar o resultado praticamente o jogo inteiro ia fatalmente acontecer uma coisa dessa. Unica vez que eu vi isso dar certo foi numa semi de champions da inter contra barcelona que o mourinho fechou desde o primeiro minuto e nao tomou gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.476
Reações
14.127
Pontos
453
Resultado mais do que esperado, pela qualidade do time. Tenho avisado que o SPFC ficará no máximo no meio da tabela neste campeonato. Não esperem muita coisa deste time.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Esse ano qual vai ser a pontuação de corte para o rebaixamento? Para planejar as férias...
 
Topo Fundo