O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Depois dessa bela vitoria, tem que bombar a hahstag: #dinizeterno


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse jogo é o famoso "engana bobo".
Contra o Palmeiras sim será um teste.

Pelo menos ele voltou com Bruno Alves e tirou Tchê Tchê, além do incrível Pablo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa como futebol é um negócio difícil.

Tem que mandar o Diniz embora e trazer um técnico de verdade!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tem uma diferença considerável jogar com 1 volante batedor(luan) no lugar do tche tche que não é tão bem na função.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
São Paulo tá com muita molecada. Molecada é emocionalmente despreparada, cai na pilha, não sabe jogar com pressão.

Precisava de alguém experiente pelo menos de capitão, e não de um cara que joga por marketing e fica fazendo graça no jogo pra se mostrar como o Daniel Alves.

E com essa deterioração constante do futebol brasileiro, trazer uma “bomba atômica” 30+ gringa, um Tevez ou Cavani da vida, é um sonho que ajudaria em muito o time. Mas com as finanças arrombadas desse jeito, não dá.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Vai vir o Aguirre, mas bom mesmo seria o Osório.

Bauza ficou queimado na Argentina mas poderia ser ele, é um bom nome.

Prefiro o Aguirre. Tem mais tática e constância. Demitiram ele, injustamente.
O Osório inventa muita moda, pelo menos foi assim no SPFC.
E Bauza... Costumo dizer que ele teve sorte no SPFC. rs
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Viram, o jogo foi para ganhar tranquilidade, a depender da tabela, o Diniz pode ficar até 2021, isso se não tivesse eleições.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Bambiniz ta com tanta sorte que vai pegar um palmeiras pressionado pela derrota e pelo fim da invencibilidade. Luxemburro, mais do que nunca, vai jogar pra empatar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Siiim! Por mim, Diniz se aposentava no San Pablo! E o Pofexô no Verdaum! :kluv

E dumeme no cheiro, afinal, o time so voltou a ganhar quando dumeme covidou. Pegou agora o fraco popoti com o time em boa fase mas nao demora pra ele voltar a fazer m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
E dumeme no cheiro, afinal, o time so voltou a ganhar quando dumeme covidou. Pegou agora o fraco popoti com o time em boa fase mas nao demora pra ele voltar a fazer m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:klol

Foi o Dome quem armou o time mesmo quando esteve fora... E o fraco popoti empatou com o Verdaum em SP, haha

Dumeme pode ficar no cheiro sim, cheirando muitas taças :kpaixao
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
:klol

Foi o Dome quem armou o time mesmo quando esteve fora... E o fraco popoti empatou com o Verdaum em SP, haha

Dumeme pode ficar no cheiro sim, cheirando muitas taças :kpaixao

Vai nessa que foi dumeme que armou o time mesmo quando tava coronado. Dumeme vai comecar a dar o toque de merdas dele agora nas proximas rodadas e tu vais cantar a musiquinha dele em tom funebre dumemeeeeeeeeee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Viram o pvc falar que a cbf acabou admitindo que o VAR errou no gol do Luciano contra o Atlético ?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
O Palmeiras tem jogado mal ultimamente. É uma oportunidade para o SPFC assar a porcada.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Com a bola correndo eu achei que foi, no replay, pelos ângulos mostrados, não deu pra cravar nada.
 
Topo Fundo