O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Claro que esperava
Acho que ele imaginava que o Tite o chamaria por broderagem. O tite é conhecido por prestigiar os parças.

Isso é jornalista querendo ganhar uma narrativa, está inventando coisas que pode se tornar realidade, o cara da matéria sabe que o SP está sem os dois laterais direito, usou a convocação do Tite para dar o pulo do gato prevendo o Daniel jogar de lateral, isso aproveitando que ele já tinha jogado na lateral uns jogos anteriores pela falta de lateral.

A chance do Daniel ter jogado de lateral ontem era enorme e o jornalista iria vir hj e falar "não avisei, não foi convocado e voltou para a lateral".
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Se o São Paulo não se classifica ontem o Diniz teria de sair do Morumbi algemado direto para uma delegacia e ficar preso ao menos por 1 mês!
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Isso é jornalista querendo ganhar uma narrativa, está inventando coisas que pode se tornar realidade, o cara da matéria sabe que o SP está sem os dois laterais direito, usou a convocação do Tite para dar o pulo do gato prevendo o Daniel jogar de lateral, isso aproveitando que ele já tinha jogado na lateral uns jogos anteriores pela falta de lateral.

A chance do Daniel ter jogado de lateral ontem era enorme e o jornalista iria vir hj e falar "não avisei, não foi convocado e voltou para a lateral".
É possível que você tenha razão. Mas ainda creio que o Daniel vislumbre seleção. É um sujeito extremamente competitivo. E vinha sendo convocado mesmo jogando no Sampa.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Acho que essa partida do Daniel Alves foi a pior partida que eu vi um jogador fazer pelo São Paulo desde a saída do Big Sid. Porém, não tem como não comentar toda a "garra" do thê², me da asco ver ele jogar, esta certo que perdemos o Juanfran (que nem deveria ter vindo, ele parece um padre e não jogador de futebol) e o Igor Vinicius, mas as atuações do Tchê Tchê na lateral ou no meio me irritam muito, 22 milhões na conta do Leco e Rai.

Por outro lado, Sara e principalmente o Brener estão jogando muito bem, o Igor Gomes também melhorou, mesmo estando bem aquém daquele jogador pré pandemia, tem muita disposição e é um jogador inteligente.

Enfim, cotia é quem mais uma vez nos traz um pouco de esperança, vamos ver quem o Ajax sobe dessa vez de sua categoria de base latina.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053


Mestre do deboche o pagodeiro.


Pensei que fosse uma mulher respondendo, depois que vi que era ele dizendo que eh dono do sp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nao deixa de ser verdade. Nem sei se eh deboche nao, pq ele falou duas verdades: uma que ele nao joga nada e outra que ele que manda ali e so joga por isso.

Vai ver ele quis mandar a letra mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Pra mim o cara só foi irônico.

Nesse clube é foda, ninguém pode passar por uma fase ruim que essa torcida não perdoa.

Nosso time tá uma b*sta, críticas tem que acontecer mesmo, mas vejam nosso histórico, os caras passam por fases ruins aqui e rendem pra kralho em outros times, onde está o erro? Só no jogador? Na nossa preparação física? falta de planejamento? Treinador ruim?

Daniel não desaprende a jogar bola da noite para o dia, algo está errado, seja apenas uma fase ruim dele, ou algo obscuro em que nós e nem a impressa terá acesso.

Acho que o cara tem que trabalhar, deixar ele jogar, substituir quando não estiver bom, criticar com racionalidade, mas as vezes é um pega no pé do kralho que fazem com os jogadores aí fode tudo de uma vez.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Pra mim o cara só foi irônico.

Nesse clube é foda, ninguém pode passar por uma fase ruim que essa torcida não perdoa.

Nosso time tá uma b*sta, críticas tem que acontecer mesmo, mas vejam nosso histórico, os caras passam por fases ruins aqui e rendem pra kralho em outros times, onde está o erro? Só no jogador? Na nossa preparação física? falta de planejamento? Treinador ruim?

Daniel não desaprende a jogar bola da noite para o dia, algo está errado, seja apenas uma fase ruim dele, ou algo obscuro em que nós e nem a impressa terá acesso.

Acho que o cara tem que trabalhar, deixar ele jogar, substituir quando não estiver bom, criticar com racionalidade, mas as vezes é um pega no pé do kralho que fazem com os jogadores aí fode tudo de uma vez.

Cara, ele ta velho. Onde daniel alves se destacou na carreira? Jogando na lateral. E ali precisa de preparo fisico e velocidade, coisas que ele nao tem mais devido a idade. Ai ele inventou de jogar na meia, so que ele nao tem qualidade pra isso, nunca teve. Teve qualidade como lateral mas pra ser meia nunca teve os requisitos.

Entao, eh natural ele nao jogar mais nada com a idade que tem. Ze rovelho destruiu no titulo brasileiro de 2016 do palmeiras e no ano seguinte virou um lixo completo, nem parecia o mesmo jogador. Quando se chega a determinada idade, a queda brusca pode acontecer a qualquer momento, ainda mais em jogadores que dependem tanto do fisico. Ronaldinho gaucho foi um caso ainda pior, o cara era um genio e com pouco mais de 30 anos ja tinha virado um pereba (se bem que ali teve mt cachaca com um tantinho assim de vadiagem, como diria o away).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Cara, ele ta velho. Onde daniel alves se destacou na carreira? Jogando na lateral. E ali precisa de preparo fisico e velocidade, coisas que ele nao tem mais devido a idade. Ai ele inventou de jogar na meia, so que ele nao tem qualidade pra isso, nunca teve. Teve qualidade como lateral mas pra ser meia nunca teve os requisitos.

Entao, eh natural ele nao jogar mais nada com a idade que tem. Ze rovelho destruiu no titulo brasileiro de 2016 do palmeiras e no ano seguinte virou um lixo completo, nem parecia o mesmo jogador. Quando se chega a determinada idade, a queda brusca pode acontecer a qualquer momento, ainda mais em jogadores que dependem tanto do fisico. Ronaldinho gaucho foi um caso ainda pior, o cara era um genio e com pouco mais de 30 anos ja tinha virado um pereba (se bem que ali teve mt cachaca com um tantinho assim de vadiagem, como diria o away).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah sim, concordo com você, mas acho que ele ainda pode render na lateral direita principalmente se considerar só a Copa BR e o Brasileirão.
Na meia eu acho que ele não serve mesmo não, concordo com você, eu mesmo aqui sempre defendi que ele atue em sua posição.

De qualquer modo, o salário dele é astronômico para o que pode oferecer ao clube, isso é um problema enorme!!!
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.616
Pontos
353
Deviam dar um jeito de colocar o pagodeiro pra jogar de ala direita, só que sem tanta responsabilidade de marcação. Aí eu acho que ele renderia. Mas fazer isso seria muito complicado, visto que já temos o Reinaldo, que sobe muito e deixa uma avenida para trás. O Luan já se mata sozinho pra marcar nesse meio.

O que não dá, é o pagodeiro continuar com suas atuações piífias e sugando 1,5 milhões por mês de um clube que já está sofrendo pra c***lho com finanças.

Claro que a diretoria mais mãe do Brasil errou demais em aceitar pagar um salário desses, visto que, com essa grana, daria pra trazer uns 3 jogadores de bom nível, inclusive um camisa 10 de verdade, que tanto precisamos.

O pagodeiro é mimado e não gosta de cobrança. Se ele continuar debochando da torcida e sendo egolatra desse jeito, não passa desse ano no SPFC (acho que até seria bom).

Enfim, vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim o cara só foi irônico.

Nesse clube é foda, ninguém pode passar por uma fase ruim que essa torcida não perdoa.

Nosso time tá uma b*sta, críticas tem que acontecer mesmo, mas vejam nosso histórico, os caras passam por fases ruins aqui e rendem pra kralho em outros times, onde está o erro? Só no jogador? Na nossa preparação física? falta de planejamento? Treinador ruim?

Daniel não desaprende a jogar bola da noite para o dia, algo está errado, seja apenas uma fase ruim dele, ou algo obscuro em que nós e nem a impressa terá acesso.

Acho que o cara tem que trabalhar, deixar ele jogar, substituir quando não estiver bom, criticar com racionalidade, mas as vezes é um pega no pé do kralho que fazem com os jogadores aí fode tudo de uma vez.

Jogador brasileiro é extremamente infantil, irresponsavel, mimado, e anti-profissional.

Se dá certo em outros clubes f**a-se!

O que imposta é o São Paulo!

Se o cara ta ganhando em dia, ele - principalmente o Daniel Alves - tem que ser cobrado FORTEMENTE.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Jogador brasileiro é extremamente infantil, irresponsavel, mimado, e anti-profissional.

Se dá certo em outros clubes f**a-se!

O que imposta é o São Paulo!

Se o cara ta ganhando em dia, ele - principalmente o Daniel Alves - tem que ser cobrado FORTEMENTE.

Concordo, tem que ser cobrado sim, só acho que alguns jogadores foram e são azucrinados pela torcida digital, as vezes o atleta está numa fase ruim, cobrar tem que cobrar sim.

E claro que o que importa é o São Paulo, não fui eu quem disse que iria torcer pelo Fortaleza na copa do brasil num dia desses só por causa do Rogério Ceni.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Concordo, tem que ser cobrado sim, só acho que alguns jogadores foram e são azucrinados pela torcida digital, as vezes o atleta está numa fase ruim, cobrar tem que cobrar sim.

E claro que o que importa é o São Paulo, não fui eu quem disse que iria torcer pelo Fortaleza na copa do brasil num dia desses só por causa do Rogério Ceni.

Se o arrombado está ruim, que vá pro BANCO!

Que não ATRAPALHE quem quer jogar de verdade, e se mata pro time vencer!!!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Se o arrombado está ruim, que vá pro BANCO!

Que não ATRAPALHE quem quer jogar de verdade, e se mata pro time vencer!!!

Sim, inclusive uns 2 posts meus acima eu digo que ele tem que ser substituído.

Não adianta ir uma penca de torcedores digitais irem encher o saco do cara num twitter da vida, tem que cobrar com racionalidade. Está numa fase ruim e está fora de posição.
O treineiro tem culpa nisso também, pq ele dá ao atleta o status de intocável.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, inclusive uns 2 posts meus acima eu digo que ele tem que ser substituído.

Não adianta ir uma penca de torcedores digitais irem encher o saco do cara num twitter da vida, tem que cobrar com racionalidade. Está numa fase ruim e está fora de posição.
O treineiro tem culpa nisso também, pq ele dá ao atleta o status de intocável.

Aí eu discordo.

É figura pública, é futebol, será cobrado sim! Se não quer cobrança, vá pra pulta que pariu e dá espaço pra quem quer jogar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Brennerrr!!!

Ajax vibraaa!!!

Uh, será que dá tempo de vender?

rib0286_ssQhQ6u.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não fazemos um bom primeiro tempo e por isso é importante tentar levar esse 1x0 pro segundo tempo.
 
Topo Fundo