O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Time lixo da porra!
Sa m**** joga como se tivesse ganho 5 Libertadores nos últimos anos....
Vergonhoso!!!!
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Só não fizeram no primeiro tempo fizeram agora, na boa final de semana se for jogar assim com Flamengo, vai ser um 7 ou 8 gols.
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
serio...na vida...vcs já viram um time tão mal treinado como esse do SP?

minha teoria eh que os caras nao são horríveis ...porque não tem lógica ter esse tanto de ponto no brasileiro...entao alguma coisa presta....mas eh um bando ...nao um time
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Kkkkkkk kkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bando de lixos!!!
Vermes!!!!
Inúteis!!!!
Vai se fuder c***lho!!!
Porra!!!!

vtnc bando de inúteis!!!!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Time do São Paulo é frouxo demais. Está tendo sorte e contando com poucos lampejos individuais de um ou outro.

Se o futuro presidente manter o Diniz deve sofrer impeachment antes de tomar posse.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha esse Brenner!!!

VAI SE FUDER PORRA OLHA ESSE MOLEQUE CARREGANDO O TIME!!!!

DINIZ SEU ARROMBADO pnc!!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Impressionante o que esse time toma de gol de bola aérea. E isso faz tempo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
E assim eu gasto mais duas horas da minha vida com essa desgraça desse time.
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé, ou jogado duas horas de Genshin Impact com uma waifu qualquer.

Pensando muito seriamente em largar essa porra pra lá.
 
Topo Fundo