O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
E de pensar que essa má fase do time começou depois do empate com as galinhas lá em Itaquera.
E tinha gente dizendo que não era importante ganhar deles lá em...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.907
Reações
6.549
Pontos
1.079
E de pensar que essa má fase do time começou depois do empate com as galinhas lá em Itaquera.
E tinha gente dizendo que não era importante ganhar deles lá em...
Aí poupa jogador contra o Corinthians, alegando que tinha jogo importante na libertadores, agora poupa na libertadores alegando jogo importante no Paulista, juro te tento entender esse time
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Se o Vitor Bueno é jogador, eu sou o Papa

Se o Vitor Bueno é atacante, centro-avante, camisa 9, entao eu sou o Papa Astronauta indo em missão pra porra de Marte catequizar os Marcianos

VTNC
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
Se o Vitor Bueno é jogador, eu sou o Papa

Se o Vitor Bueno é atacante, centro-avante, camisa 9, entao eu sou o Papa Astronauta indo em missão pra porra de Marte catequizar os Marcianos

VTNC
Eu não assisti o jogo domingo. Mas o Vitor Bueno já foi durante criticado por ter perdido dois gols feitos. Hoje novamente, mais uma atuação terrível.

Então, não sei mais o que falta para a comissão entender que não dá. Vítor Bueno não pode ser titular. Male male um terceiro reserva.

E não é cornetar. É fato. O próprio jogador deixa isso muito claro isso. Ele não nem um cara que oscila, afinidade zero com a bola, ele é ruim o tempo todo.

Fez um golzinho ai outro dia porque o Daniel Alves fez o serviço todo praticamente. Isso não justifica a escalação dele.

Precisamos de um 9 urgente. O outro morto vai jogar na sexta...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.354
Pontos
503
Pragmaticamente.

Jogando com reservas na libertadores, fora de casa, o São paulo conseguiu um bom resultado - empate - com o Rentistas.

Tem 2 jogos em casa agora, contra Racing e Sporting Cristal (esse já eliminado).
Se o tricolor empata com o time argentino daqui a 8 dias, ambos seguem na liderança com 9 pontos e a 3 do rentistas, caso este, na mesma rodada, ganhe do time peruano.

Hoje, o São paulo tem 7 a mais de saldo e o Racing, 5 a mais que o rentistas, ou seja, o time uruguaio, não precisa só ganhar, teria de golear o Sporting.

E mesmo assim, na última rodada dessa fase, no último jogo, o São paulo pode somente empatar com o eliminado Sporting no Morumbi. Sem pensar em outros resultados, enquanto o rentistas teria de arrancar uma vitória do Racing e tirar o resto de saldo.

No fim, o São paulo dificilmente não se classifica pra 2nd fase da libertadores.

-

Realisticamente.

Se foram as 8 vitórias seguidas, e apesar de 12 jogos invictos, nas últimas 2 semanas o tricolor também não voltou a vencer - janeiro de 2021 feelings..
De modo que ganhar da Ferroviária - que está em ótima fase - virou obrigação na sexta, do contrário é crise instalada, simples desse jeito.

Negócio era ter voltado a vencer hoje, escalando o melhores nomes possíveis, espantava qualquer agouro, as vitórias retornavam, encerrava a história do rentistas na liberta e já ia jogar classificado contra o racing na semana que vem.

-

Ou seja, o quadro ainda é favorável, mas ao mesmo tempo, delicado, no sentido que não há mais margem pra falhas.
Esses dez dias vão definir o resto da temporada do tricolor, resumidamente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pega um 9 no sub-15 mas não escala o Diarréia Bueno porra!!!!!!

Aliás, se tinha uma coisa que odiava fortemente desde a época do tri do Burricy eram as fucking improvisações. Só de lembrar da disgraça do Richarlyson jogando literalmente em todas as posições do time.... :facepalm

No mais, a profecia do véio cachaceiro finalmente se concretizou:

 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.337
Reações
9.566
Pontos
353
Pega um 9 no sub-15 mas não escala o Diarréia Bueno porra!!!!!!

Aliás, se tinha uma coisa que odiava fortemente desde a época do tri do Burricy eram as fucking improvisações. Só de lembrar da disgraça do Richarlyson jogando literalmente em todas as posições do time.... :facepalm

No mais, a profecia do véio cachaceiro finalmente se concretizou:



Desses 11, salvam uns 4, se muito ainda.

Aliás, Cotia não revela nenhum camisa 9, justamente a peça que o São Paulo tem mais sofrido nos últimos anos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
Pragmaticamente.

Jogando com reservas na libertadores, fora de casa, o São paulo conseguiu um bom resultado - empate - com o Rentistas.

Tem 2 jogos em casa agora, contra Racing e Sporting Cristal (esse já eliminado).
Se o tricolor empata com o time argentino daqui a 8 dias, ambos seguem na liderança com 9 pontos e a 3 do rentistas, caso este, na mesma rodada, ganhe do time peruano.

Hoje, o São paulo tem 7 a mais de saldo e o Racing, 5 a mais que o rentistas, ou seja, o time uruguaio, não precisa só ganhar, teria de golear o Sporting.

E mesmo assim, na última rodada dessa fase, no último jogo, o São paulo pode somente empatar com o eliminado Sporting no Morumbi. Sem pensar em outros resultados, enquanto o rentistas teria de arrancar uma vitória do Racing e tirar o resto de saldo.

No fim, o São paulo dificilmente não se classifica pra 2nd fase da libertadores.

-

Realisticamente.

Se foram as 8 vitórias seguidas, e apesar de 12 jogos invictos, nas últimas 2 semanas o tricolor também não voltou a vencer - janeiro de 2021 feelings..
De modo que ganhar da Ferroviária - que está em ótima fase - virou obrigação na sexta, do contrário é crise instalada, simples desse jeito.

Negócio era ter voltado a vencer hoje, escalando o melhores nomes possíveis, espantava qualquer agouro, as vitórias retornavam, encerrava a história do rentistas na liberta e já ia jogar classificado contra o racing na semana que vem.

-

Ou seja, o quadro ainda é favorável, mas ao mesmo tempo, delicado, no sentido que não há mais margem pra falhas.
Esses dez dias vão definir o resto da temporada do tricolor, resumidamente.
Cara, honestamente? Nem exigia uma vitória. Exijo pelo menos os caras voltarem a jogar bem. O 1 x 1 nem foi um desastre. Tanto que não tem ninguém lamentando o empate.

Agora o que preocupa é o São Paulo, desse mesmo Crespo ai, não voltar a jogar "organizado", como estava jogando aquela primeira maratona de jogos.

O time estava mais compacto com todo mundo guardando certinho sua posição sem passar sufoco.

Depois disso, voltaram a despirocar, afobados, correndo errado, errando passes de 1 metro, finalizações pífias, Arboleda de novo largando a zaga conduzindo e perdendo a bola, Vítor Bueno já execrado hoje, mas sexta terá o Pablo "tropicando" na bola, de novo aquela saidinha patética de bola colocando o time na fogueira várias vezes.

O Luciano claramente se machucou por ter que correr pelos outros dois amebas do lado dele. O Daniel Alves foi fatalidade mesmo, pois ele estava descansando. E o Eder já veio batido e gordo mesmo.

E teve gente dizendo que tudo isso é tática do Crespo. Sei não hein?
Tudo isso é teatro? Vão virar Super Sayajins depois com sétimo sentido ativado e resolver tudo de forma incrível?

Preocupante. Quero ver sexta.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Cara, honestamente? Nem exigia uma vitória. Exijo pelo menos os caras voltarem a jogar bem. O 1 x 1 nem foi um desastre. Tanto que não tem ninguém lamentando o empate.

Agora o que preocupa e o São Paulo, desse mesmo Crespo ai, voltar a jogar "organizado", como estava jogando aquela primeira maratona de jogos.

O time estava mais compacto com todo mundo guardando certinho sua posição sem passar sufoco.

Depois disso, voltaram a despirocar, afobados, correndo errado, errando passes de 1 metro, finalizações pífias, Arboleda de novo largando a zaga conduzindo e perdendo a bola, Vítor Bueno já execrado hoje, mas sexta terá o Pablo "tropicando" na bola, de novo aquela saidinha patética de bola colocando o time na fogueira várias vezes.

O Luciano claramente se machucou por ter que correr pelo outros dois amebas do lado dele. O Daniel Alves foi fatalidade mesmo, pois ele estava descansando. E o Eder já veio batido e gordo mesmo.

E teve gente dizendo que tudo isso é tática do Crespo. Sei não hein?
Tudo isso é teatro? Vão virar Super Sayajins depois com sétimo sentido ativado e resolver tudo de forma incrível?

Preocupante. Quero ver sexta.


Esse jogo de sexta realmente é algo a ser analisado, o time precisa voltar não somente a vencer como a jogar bem e mais organizado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Empate foi um ótimo resultado. Contudo, o time continua jogando mal.
Vamos ver como será na sexta. Outro empate não servirá, pois caso aconteça irá para os pênaltis, aí já viu.

São Paulo terá que se impôr. O time da Ferroviária é muito bom. Dos times do interior, só é inferior ao Bragantino (aliás, o Palmeiras terá problemas se jogar com o time reserva contra o Bragantino). Portanto, tem que ser efetivo, caso contrário terá problemas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.354
Pontos
503
Se for analisar bem.
Depois de uma maratona que durou quase 1 mês, em abril, e desfalques por contusão, ao mesmo tempo, que passou a enfrentar rivais mais qualificados.. essa baixa nos resultados não surpreende tanto.

Empate foi um ótimo resultado. Contudo, o time continua jogando mal.
Vamos ver como será na sexta. Outro empate não servirá, pois caso aconteça irá para os pênaltis, aí já viu.

São Paulo terá que se impôr. O time da Ferroviária é muito bom. Dos times do interior, só é inferior ao Bragantino (aliás, o Palmeiras terá problemas se jogar com o time reserva contra o Bragantino). Portanto, tem que ser efetivo, caso contrário terá problemas.

Tendo isso considerado.. o empate como resultado, pragmaticamente, de fato, foi bom.
O que ''pega'' é o contexto, também real, de baixa no desempenho do SPfc. Como dito.. não surpreendeu tanto.. o problema é o ''timming''..

E justo no momento da ''verdade'' no paulistão, por exemplo. Nem diria tanto da libertadores, pq a classificação é praticamente certa mesmo.
Só que no paulistão, a Ferroviária é um dos melhores times.
Junto do citado Braga e do Mirassol (que conseguiu o acesso da D pra C, ou seja, não é time/plantel de 1 semestre só).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Tite convocou o melhor lateral direito brasileiro em atividade.
Mas não convocou o melhor lateral esquerdo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
Deixa eu dar meu pitaco sobre as pautas de hoje:

Sobre a Centauro: Demorou pra cacete para pedir uma retratação. Não que eu ligue, eu quero que se dane. Foi algum estagiário corintiano que fez isso e o chefe igualmente corintiano aprovou. Mas o São Paulo tinha sim que pedir retratação pelo fato da Centauro estar lá estampada nas entrevistas e coletivas. Se a gente faz propaganda para esses putos, eles tem que ter respeito. Não é mimimi não.

Bruno Rodrigues: Isso pra mim tem cara de fofoca da Sônia Abraão. Se o Crespo não coloca o cara pra jogar e prefere o Shaylon, é porque esse cara não deve ser tudo isso. Mas claro, qualquer um inventa qualquer coisa para chamar a atenção e falar m**** do São Paulo. Tipo de notícia que o Flávio Prado adora só para ter uma chance de dizer que com o Diniz não aconteceria. Falaram que o cara esta fazendo "panela". Pqp! Quem é Bruno Rodrigues ora fazer panela? put* povo s criatividade.

Daniel Alves na seleção: Convocação merecida, no entanto, ele vai reclamar com o Tite que algum FDP da Holanda acha que ele deveria ser meia? Se joga de ala na seleção sem reclamar, tem jogar s reclamar aqui também.

Sobre o jogo de hoje: Vocês comentaram ai que a gente tem chance se o "The Walking Bueno" não entrar, mas temos o "The Walking Pablo"! E ouvi na rádio que o Crespo quer colocar o Sara de atacante! :kduvida

Olha... Não esperem muita coisa do jogo de hoje não. Estou achando que a vaca vai para o brejo.

Hoje é o tipo do dia que torcerei para queimar a língua.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
Não dá pra achar que vai ser eliminado pelo Ferroviária, quando se coloca como meta ganhar o Paulista. Eh ridículo demais pensar nisso...

Ano passado, larguei mão do São Paulo quando perdeu pro Mirassol, justamente pq isso prova que o time não tem capacidade de chegar em lugar nenhum. Se isso acontece esse ano novamente com o Ferroviária, pode ter certeza que largo mão tbm (não que eu esteja extremamente confiante, mas pelo menos não estou hate puro).

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não dá pra achar que vai ser eliminado pelo Ferroviária, quando se coloca como meta ganhar o Paulista. Eh ridículo demais pensar nisso...

Ano passado, larguei mão do São Paulo quando perdeu pro Mirassol, justamente pq isso prova que o time não tem capacidade de chegar em lugar nenhum. Se isso acontece esse ano novamente com o Ferroviária, pode ter certeza que largo mão tbm (não que eu esteja extremamente confiante, mas pelo menos não estou hate puro).

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
f66bccddd92f7058661814d213f1a0ec.png
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.354
Pontos
503
Sem grandes expectativas.
Só faltando meia hora pra começar outro vexame no Morumba, aliás nada que o Spfc já não tenha feito recentemente.
 
Topo Fundo