O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Ameaçaram aumentar o juros das parcelas do consignado do meu avô

ecompetensia.
Deixaram meu Palestra sonhar pra depois levar fumo na final….
Mas blz. Lá em Tóquio vamos lembrar de todos vocês que estão tripudiando hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Saímos da fila! Nem lembrava mais como se comemorava, fiquei sem reação [emoji1787]

Festa nas ruas tava top, pena que o Covid tá fazendo a festa também ... 90% sem máscara, fiquei 10 min vendo de longe e saí fora, sem condições.
f2ea188aaa297c03b5cbcd102d9e2301.jpg


Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ganhamo no detalhe, mas vitória é vitória.

E pra não perder costume, estamos precisando demais de atacante trombador.

Ta fazendo uma falta absurda, é muito cemitério de ataque o pablo.
Pra piorar a situação do banco aparenta ser pior já que igor gomes foi a opção de 2° até luciano entrar.

Até contratou bem com eder, todavia precisa estar disponível. Até o carneiro serviria.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Ganhamo no detalhe, mas vitória é vitória.

E pra não perder costume, estamos precisando demais de atacante trombador.

Ta fazendo uma falta absurda, é muito cemitério de ataque o pablo.
Pra piorar a situação do banco aparenta ser pior já que igor gomes foi a opção de 2° até luciano entrar.

Até contratou bem com eder, todavia precisa estar disponível. Até o carneiro serviria.

Nem cita esse Carneiro, cruz credo. O cara é um Pablo sem vontade
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Que saudade de comemorar um título!!!

Ver esse time jogar COM VONTADE da gosto demais! Ver o Luciano dando um carrinho pra tirar uma bola pela lateral no campo adversário e vibrar com isso, só me trás a lembrança da raça do Lugano e como isso contagiava todo o time!

Ver o time metendo 2x0 e indo pra cima do adversário aos 40' do segundo tempo, como se tivesse dependendo de mais um gol pra vencer, eh satisfatório demais!

Futebol eh isso... Entrega, sangue, raça! Se não for pra jogar assim, melhor nem entrar em campo! Só ganha quem realmente tem vontade de ganhar!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Visualizar anexo 189700

Quando um comentarista é um lixo, não sabe ser parcial, mídia cinza.
Esse cara é um dos piores que existem no Esporte
Cara....a dor de cotovelo é enorme.

Antes da final, o Palmeiras era o favoritasso, pois tem segundo eles próprios o segundo melhor elenco do pais só atrás do Flamerda. E o São Paulo ainda não tinha Benítez e Daniel Alves, com Luciano e Eder como dúvidas. Ou seja, dói mais ainda!

O São Paulo jogou como copa do mundo, pois é assim que se joga uma final, pra ganhar! Tem que ser copa do mundo mesmo!

E para esses manés da mídia ai, calma que vem mais!

Se fosse o contrário, qual seria o discurso?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Agora sem sacanear o porquinho.
Parabéns pela quebra do jejum.
Se não fosse pelo Diniz, já tinham levado o BR 2020. Contra o Palmeiras o SP não tem nenhum tipo de tabu então jogou simplesmente o futebol e não foi 1 mas 2 partidas e por pouco não golearam na ultima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Isso aqui é importante pra caramba pro futuro do São Paulo:



Quando vi que era você e um monte de gente de camiseta laranja, cheguei a pensar que era uma convenção do partido NOVO! :klolwtf
Pulem para o minuto 1:23

Casares emocionado como um torcedor como nós!




Eu não acreditava no Casares, mas em pouco tempo MUDOU totalmente minha perspectiva e me fez relembrar as razões que me fizeram ser são-paulino.

Estes vídeos acima retratam bem os motivos!!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Eu não acreditava no Casares, mas em pouco tempo MUDOU totalmente minha perspectiva e me fez relembrar as razões que me fizeram ser são-paulino.

Estes vídeos acima retratam bem os motivos!!!!

O São Paulo precisava mesmo de um presidente que não só conhece a história do clube como já foi torcedor de arquibancada e sofreu como nós sofremos.

Esse monte de engomadinho que passou pela presidência ai nem sabe o que é isso. O Time se ferrando e perdendo tudo e os caras tomando Whiky e viajando para a Europa.

Não significa que o Casares agora é o melhor presidente, longe disso afirmar isso só porque ganhou, mas pelo menos ele está no dia dia dando a cara para bater e abrindo para o torcedor a situação do clube e não esconde as dificuldades. Para o Leco mesmo, tinha problema nenhum, estava tudo certo.

Que continue assim. Que essa nova diretoria tome gosto por essa vitória e trabalhe mais e melhor para virem mais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Quanto o São Paulo embolsou ao ser campeão Paulista 2021:

R$ 1 milhão do patrocínio LG
R$ 30 milhões de direitos de imagem
R$ 3,5 milhões de premiação pelo título

Total: 34,5 milhões de reais pelo Paulistão.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
O problema da LG é voltar aquele patrocinador em cima das listras, pois eu duvido que eles queiram fechar com a marca estampada na barriga, como no jogo de ontem.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Será que vai time misto amanhã?

O time do Frentistas teria que surpreender e ganhar do Racing e a chance disso é próxima de zero.
 
Topo Fundo