O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Derrota esperada.
O placar que foi atípico.
Após o hat-trick do Bruno Henrique, a equipe ligou o f*oda-se.
E semana que vem tem mais hein, pois é jogo contra o Palmeiras que também está voando.
Depois desse jogo contra o Palmeiras, aí poderemos ver a real situação da equipe no campeonato e o foco, que obviamente é escapar do rebaixamento.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu falei antes que era sova
Ficar indo com times reserva enquanto ta a galera indo com full força é isso ai.

Apesar que não era jogo de goleada pelo que foi jogado, flamengo achou em lances isolados.


Agora gabriel sara erra mas ao menos erra pra frente, já igor gomes fi, esse não tem cura não.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Caramba... QUATRO ANOS SEM VENCER O SÃO PAULO??? :kkk

Está certo. Quebraram o tabu com propriedade tirando a barriga da miséria.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Eu falei antes que era sova
Ficar indo com times reserva enquanto ta a galera indo com full força é isso ai.

Apesar que não era jogo de goleada pelo que foi jogado, flamengo achou em lances isolados.


Agora gabriel sara erra mas ao menos erra pra frente, já igor gomes fi, esse não tem cura não.

acho q foi sim, man

o meio de campo do sao paulo n conseguiu parar, em nenhum momento, a criação de jogadas do flamengo, aí os atacantes ficavam quase no 1x1 com os zagueiros

o que faltou para o flamengo marcar no primeiro tempo foi acertar o último passe e acertar nas finalizações. o caras acertaram o segundo tempo e esse foi o resultado.

logico q o BH desequilibrou, mas desde o inicio, o sao paulo tava meio morto
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
18.586
Pontos
503
Nem tem desculpa de time reserva porque a zaga tava completa. Time do SP foi patético depois que fez o primeiro gol.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
acho q foi sim, man

o meio de campo do sao paulo n conseguiu parar, em nenhum momento, a criação de jogadas do flamengo, aí os atacantes ficavam quase no 1x1 com os zagueiros

o que faltou para o flamengo marcar no primeiro tempo foi acertar o último passe e acertar nas finalizações. o caras acertaram o segundo tempo e esae foi o resultado.

logico q o BH desequilibrou, mas desde o inicio, o sao paulo tava meio morto
wut?

Tudo bem que estávamos sem luan(outro desfalque, quem diria), mas os "x1 " eram nas alas com zagueiros e não centro.

Chance do flamengo era bola parada basicamente e teve o isolado do gabigol lá.
3-5-2 não é 4-4-2, zagueiro pode e vai combater diretamente pq volante bifurca pra voltar e tem líbero pra sair ou pra cobrir. Por isso se ve direto miranda roubando a bola ou ficando na sobra.


Tem derrota que sai de cabeça baixa, tipo a do fortaleza.
Fortaleza sim dominou partida, hoje foram mais lances isolados espertos.
Nem tem desculpa de time reserva porque a zaga tava completa. Time do SP foi patético depois que fez o primeiro gol.
->Bruno Alves
-> BRUNO ALVES
-Zaga completa
->B-R-U-N-O -A-L-V-E-S
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
18.586
Pontos
503
wut?

Tudo bem que estávamos sem luan(outro desfalque, quem diria), mas os "x1 " eram nas alas com zagueiros e não centro.

Chance do flamengo era bola parada basicamente e teve o isolado do gabigol lá.
3-5-2 não é 4-4-2, zagueiro pode e vai combater diretamente pq volante bifurca pra voltar e tem líbero pra sair ou pra cobrir. Por isso se ve direto miranda roubando a bola ou ficando na sobra.


Tem derrota que sai de cabeça baixa, tipo a do fortaleza.
Fortaleza sim dominou partida, hoje foram mais lances isolados espertos.

->Bruno Alves
-> BRUNO ALVES
-Zaga completa
->B-R-U-N-O -A-L-V-E-S

Mas dá pra colocar culpa só nele? Tipo, tomamos de 5, Miranda e Aborleda bateram cabeça também, fora o Volpi pulando em camera lenta pra pegar a bola.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Pois é, o time do Spfc não existiu após abrir o marcador.

Nem tem desculpa de time reserva porque a zaga tava completa. Time do SP foi patético depois que fez o primeiro gol.

Tudo bem, estava bem desfalcado, além do Dani, capitão do time, ''só'' isso... tb sem os 2 principais volantes e sem o principal atacante do time.
Enfrentar o flapito no maracanã, completo, sem desfalques... tem que jogar por uma bola e concentrado, tanto como foi com o Racing.

Mesmo com essa escalação não tem nada que justifique realmente a frouxidão do time após fazer 1x0.
No empate, foi um escanteio cobrado rápido, mas em 2 lances... total desconcentração na defesa, isso em uma bola parada, não tem como desculpar isso.

Difícil especular, após o jogo terminado.
Porém ficou a impressão que teria sido melhor o time não ter feito o 1x0 no recomeço de jogo, se ficasse a partida amarrada, talvez a equipe não tivesse caído de concentração, de entrega no jogo.
 
Ultima Edição:

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.616
Pontos
353
Quando vão abrir os olhos para o Brasileirão? Na 30 rodada?

Vai poupar na casa do c***lho.

Mas se não poupar também, esse time canela de vidro se machucada todo. É impressionante, os caras não conseguem jogar dois jogos seguidos e já estão com dores. vtnc desses idosos com falta de calcitran.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Mas dá pra colocar culpa só nele? Tipo, tomamos de 5, Miranda e Aborleda bateram cabeça também, fora o Volpi pulando em camera lenta pra pegar a bola.
Uai, tu que levantou a bandeira que tava a zaga inteira. Não estava.

Cara, cada peça a menos é um fator sempre pesando a menos.
É não ter um luan 1° volante marcando de verdade no b.henrique, é não ter um leo pra desafogar saida/ganhar posse bola/ não receber todos aqueles ataques pela esquerda.
Isso apenas da zaga.


Como disse antes e pra quem não viu o jogo, sp não jogou esse ruim e não era jogo pra goleada. Eu até estranhei o domínio que estavam exercendo contra o flamengo full. Eu fiquei bem mais preocupado com a partida do fortaleza que essa.
Só continuar em frente que trabalho ta sendo feito.

Não era partida para 4x1 no maracanã pro sp naquele ano e não era 5x1 agora.
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.362
Pontos
1.054
Uai, tu que levantou a bandeira que tava a zaga inteira. Não estava.

Cara, cada peça a menos é um fator sempre pesando a menos.
É não ter um luan 1° volante marcando de verdade no b.henrique, é não ter um leo pra desafogar saida/ganhar posse bola/ não receber todos aqueles ataques pela esquerda.
Isso apenas da zaga.


Como disse antes e pra quem não viu o jogo, sp não jogou esse ruim e não era jogo pra goleada. Eu até estranhei o domínio que estavam exercendo contra o flamengo full. Eu fiquei bem mais preocupado com a partida do fortaleza que essa.
Só continuar em frente que trabalho ta sendo feito.

Não era partida para 4x1 no maracanã pro sp naquele ano e não era 5x1 agora.
Me lembrou muito Brasil x Alemanha, sem zoeira

Psicólogo dos caras foi pras cuicuias e por 30 minutos viraram um bando do nada...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Olha, tá se complicando realmente... Mas com meio time fora, não dá pra querer bater de frente com o Flamengo.

São Paulo tá de olho na grana da Copa do Brasil... Não tá errado, precisa do dinheiro. Não eh a derrota contra o Flamengo que vai deixar o time numa situação complicada, mas não dá pra perder ponto contra times de segunda linha, independente de reservas em campo ou não.

O foco tem que ser Copa do Brasil e sair da zona do BR. Se tentar CdB e Libertadores ao mesmo tempo, vai se lascar no Brasileiro.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.739
Pontos
964
Este é o ponto, em algum momento deve fazer uma escolha, esse time não tem elenco para disputa de 2 mata matas e se livrar da zika no brasileirao! Acho mais viável a copa do Brasil, até pq acho que é muito difícil passar pelo Palmeiras embora as finais do Paulistao me mostram o contrário.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha, tá se complicando realmente... Mas com meio time fora, não dá pra querer bater de frente com o Flamengo.

São Paulo tá de olho na grana da Copa do Brasil... Não tá errado, precisa do dinheiro. Não eh a derrota contra o Flamengo que vai deixar o time numa situação complicada, mas não dá pra perder ponto contra times de segunda linha, independente de reservas em campo ou não.

O foco tem que ser Copa do Brasil e sair da zona do BR. Se tentar CdB e Libertadores ao mesmo tempo, vai se lascar no Brasileiro.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Exato. Os empates em casa contra Chapecoense e Cuiabá foram inadmissíveis, mesmo com time reserva. São Paulo está pagando por resultados como estes. Perder para o Flamengo foi normal devido ao contexto. Anormal foi a goleada.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Este é o ponto, em algum momento deve fazer uma escolha, esse time não tem elenco para disputa de 2 mata matas e se livrar da zika no brasileirao! Acho mais viável a copa do Brasil, até pq acho que é muito difícil passar pelo Palmeiras embora as finais do Paulistao me mostram o contrário.

Racionalmente também acho que seria o correto a se fazer. Contudo, vai que o time passe do Palmeiras (acho extremamente difícil, mas futebol tem dessas...). Não tem como deixar de lado, dentro dessa premissa, uma competição que faltariam poucos passos pra chegar em uma final (que, inclusive é jogo único).
Vamos ver o que acontecerá no jogo de quarta-feira contra o Vasco. Historicamente o Vasco costuma dar trabalho para o SPFC então nem a Copa do Brasil está "garantido" um avanço para fases posteriores, apesar de, em teoria, ser um caminho mais tranquilo do que a Libertadores.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Não podemos nos esquecer que, ter começado o jogo com Vitor Bueno foi fundamental para o resultado final do jogo.

Além da incompetência dele em não marcar gols, entrar com ele é sempre "menos um". Mas até o time se comportou bem no primeiro tempo com ele em campo.

E pra mim o Crespo errou em tirar o Nestor para colocar aquela atrocidade do Igor Gomes. Ali a casa caiu de vez.

Toda vez que vejo esse estrume no meio de campo tenho vontade de desistir de ver futebol.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Vcs tem que arrumar um volante urgente. Não dá pra depender só de Luan.
Volante clássico, cão de guarda, chutador de canela. Liziero não é marcador, nunca foi. Deixar ele sozinho contra o melhor meio/campo ataque da américa do sul é suicídio. Olha o meio e ataque do Flamengo, altamente técnico, leve e rápido: Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol .
3 dos 5 gols poderiam ser evitados com marcação mais forte na origem, ali na meiuca da volância.
O primeiro gol foi sono do time, coisa ridícula para um clássico
O terceiro falha de estratégia e posicionamento de defesa, em bola parada o lateral direito indo para esquerda marcar o atacante que tem maior impulsão e altura que ele, com 3 zagueiros altos no time?
Foi um festival de erros, não era jogo para goleada, mas os erros foram muito crassos. E esse tipo de erro grosseiro contra um time qualificado, dá a m**** dessa dimensão aí
Crespo foi muito juvenil ontem
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.739
Pontos
964
Vcs tem que arrumar um volante urgente. Não dá pra depender só de Luan.
Volante clássico, cão de guarda, chutador de canela. Liziero não é marcador, nunca foi. Deixar ele sozinho contra o melhor meio/campo ataque da américa do sul é suicídio. Olha o meio e ataque do Flamengo, altamente técnico, leve e rápido: Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol .
3 dos 5 gols poderiam ser evitados com marcação mais forte na origem, ali na meiuca da volância.
O primeiro gol foi sono do time, coisa ridícula para um clássico
O terceiro falha de estratégia e posicionamento de defesa, em bola parada o lateral direito indo para esquerda marcar o atacante que tem maior impulsão e altura que ele, com 3 zagueiros altos no time?
Foi um festival de erros, não era jogo para goleada, mas os erros foram muito crassos. E esse tipo de erro grosseiro contra um time qualificado, dá a m**** dessa dimensão aí
Crespo foi muito juvenil ontem

Estamos aqui sofrendo por falta de volantes faz tempo, o Lizieiro já era pra ter sido vendido o problema é que ele se lesionou muito enquanto poderia ter enganado algum time Europeu, daí perceberam que ele é de vidro e agora viram também que é ruim, então resta torcer pra despacharem aquele engodo para algum time do oriente médio.

Pior de tudo é que o Luan vai se cansando cada vez mais, pq tudo é somente em cima dele!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Escalação do São Paulo: Luan treina na véspera do jogo contra o Vasco; Luciano deve voltar
Volante perdeu a partida contra o Flamengo por causa de um trauma na perna esquerda
Por Redação do ge — São Paulo
27/07/2021 15h17 Atualizado há 3 horas


Desfalque no jogo contra o Flamengo, no domingo, por causa de um trauma na perna esquerda, o volante Luan treinou com o restante do elenco do São Paulo nesta terça-feira. É possível que ele esteja à disposição do técnico Hernán Crespo para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante Luciano, há mais de um mês fora do time por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, também participou da atividade com os demais atletas realizada no CT da Barra Funda, como já tinha feito na segunda-feira, o que também o aproxima de uma volta à lista de relacionados de Crespo.
Crespo poderá escalar ainda o zagueiro Léo, que estava suspenso no jogo contra o Flamengo. Rigoni e Benítez, poupados e que só entraram no segundo tempo do jogo no Rio, devem voltar ao time.
Mais do São Paulo:
+ Crespo venceu os últimos dez mata-matas que disputou
+ Miranda brinca com flamenguistas: "Não quiseram me trazer"
Luan participou de treino do São Paulo nesta terça — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Luan participou de treino do São Paulo nesta terça — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Eder, que se recupera de uma lesão na coxa e nessa semana iniciou processo de transição para trabalhos em campo, deve ser desfalque, assim como Daniel Alves, que disputa os Jogos de Tóquio com a seleção brasileira olímpica.

Uma escalação provável do São Paulo para o jogo contra o Vasco tem Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.


==========================

Por que raios o Crespo insiste com esse Gabriel Sara?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Algumas "insistências" eh pra forçar visibilidade e possível venda futura. O São Paulo depende financeiramente da venda de atletas e "tem que fazer" alguns desses atuais darem certo.

Hoje tem Vasco, que costuma aprontar contra o São Paulo, mas não podemos deixar de classificar não.. de preferência, tem que fazer um placar bom pra não precisar poupar no Brasileiro meio da semana.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Por que raios o Crespo insiste com esse Gabriel Sara?

Porque ele é bem agudo(joga muito pra frente) e sabe chutar.

2 coisas raras no elenco inteiro. Eu colocaria nestor no lugar dele de 2° volante(se tiver com luan), todavia não vejo nenhum absurdo no sara ali(sem luan é obrigatório ele jogar)

Só não aguento mais o passador de bola pro lado do liziero.
Liziero não é volante, se quiser arriscar ele deveria arriscar no meio de criação pra frente.(um substituto do benitez)
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Porque ele é bem agudo(joga muito pra frente) e sabe chutar.

2 coisas raras no elenco inteiro. Eu colocaria nestor no lugar dele de 2° volante(se tiver com luan), todavia não vejo nenhum absurdo no sara ali(sem luan é obrigatório ele jogar)

Só não aguento mais o passador de bola pro lado do liziero.
Liziero não é volante, se quiser arriscar ele deveria arriscar no meio de criação pra frente.(um substituto do benitez)

Não vejo onde que o Sara sabe chutar. Arriscar ele arrisca, mas deve ter uma eficiência próxima a do Vitor Bueno.
Além disso, ele é muito instável.

Segundo alguns comentaristas televisivos ele ainda vai pra Europa e dar muito orgulho ao torcedor do SP.

Via Tapatalk
Algumas "insistências" eh pra forçar visibilidade e possível venda futura.

Bem por aí.
 
Topo Fundo