O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Luciano salvando o SP, pode mandar embora o resto.

Não fossem Luciano e Rigoni era série B na certa.
Agora é dispensar um monte de tranqueira, dar férias pra esses caras que vão ficar e ver o que serve da base pra subir, porque dinheiro não há. O elenco vai ser esse aí.

E parabéns pra torcida acompanhou o time que nem merecia.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
49a761f8e8d1e09236f48c6efefbfd1c.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não fossem Luciano e Rigoni era série B na certa.
Agora é dispensar um monte de tranqueira, dar férias pra esses caras que vão ficar e ver o que serve da base pra subir, porque dinheiro não há. O elenco vai ser esse aí.

E parabéns pra torcida acompanhou o time que nem merecia.
Luciano, Rigoni, Corinthians e Palmeiras

Nao sei que milagre foi esse, talvez um alinhamento de astros que ocorre a cada 10 mil anos, pra esse spfc ganhar dois classicos contra times que somos freguezassos nos ultimos tempos

Sem essas duas vitorias em classicos era serie b quase na certa
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Pois é,.mais um ano flertando com a série B e não conseguiu, mais uma hora vai dar casamento. Agora é esfriar a cabeça e pensar no ano que vem, mandar embora os refugos e esquecer de contratar medalhões que não dão em nada, 2022 promete ser outro sufoco, por isso, planejamento tem que ser pra agora
 


Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.342
Reações
9.589
Pontos
353
Estou bastante surpreso com a vitória dos vagabundos. Mais surpreso ainda por terem feito 3 gols. Muito obrigado, Luciano. Você, Arboleda, Luan, Rigoni e Calleri são um dos únicos que merecem continuar esse elenco de b*sta.

Enfim, espero que tenha uma limpa mesmo, senão ano que vem será mais sofrimento e não sei se terminará com um final feliz.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O SPFC tá na m****, Corinthians mais torcida e mais grana, Palmeiras com a Crefisa é bem mais rico também. Na capital é o grande mais pobre. O Santos também não é bom financeiramente, mas tem a melhor base do Brasil e logo mais um novo Neymar aparece e o Santos vai ser campeão. SPFC vai sem campeão como?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O SPFC tá na m****, Corinthians mais torcida e mais grana, Palmeiras com a Crefisa é bem mais rico também. Na capital é o grande mais pobre. O Santos também não é bom financeiramente, mas tem a melhor base do Brasil e logo mais um novo Neymar aparece e o Santos vai ser campeão. SPFC vai sem campeão como?
Tem que usar método Atlético Paranaense e usar estadual para se planejar e não para se desgastar
Ganhou o estadual e quase caiu...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Nem vi o jogo.
Mas sei que liziero jogou e sei que como sempre não fez nada além de passar bola pro lado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nem vi o jogo.
Mas sei que liziero jogou e sei que como sempre não fez nada além de passar bola pro lado.
E tambem chutou a bola de proposito e na covardia no rosto de um adversário caido, tomou amarelo por isso

Esse cara é um lixo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
O SPFC tá na m****, Corinthians mais torcida e mais grana, Palmeiras com a Crefisa é bem mais rico também. Na capital é o grande mais pobre. O Santos também não é bom financeiramente, mas tem a melhor base do Brasil e logo mais um novo Neymar aparece e o Santos vai ser campeão. SPFC vai sem campeão como?

Do mesmo jeito que foi campeão em outras vezes, com uma diretoria competente e com as contas em dia.

Não precisa ser rico, São Paulo era competitivo mesmo nos tempos do Palmeiras da Parmalat e Conrinthians da MSI.

Sobre a base, aí eu concordo que não dá pra contar. Vai ser usada como balcão de negócios mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Do mesmo jeito que foi campeão em outras vezes, com uma diretoria competente e com as contas em dia.

Não precisa ser rico, São Paulo era competitivo mesmo nos tempos do Palmeiras da Parmalat e Conrinthians da MSI.

Sobre a base, aí eu concordo que não dá pra contar. Vai ser usada como balcão de negócios mesmo.

O curintia da MSI durou apenas um ano, praticamente. E sim o SPFC ganhou a libertadores aquele ano, mas aquele curintia era um catado, o time era muito mal treinado e era uma bagunça. O Palmeiras da Parmalat realmente durou mais, porém nos 90 vários times foram competitivos, o futebol era diferente.

Dá pra ser campeão? Claro que dá, mas tá difícil, os rivais estão bem superiores.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Contra tudo e todos, SPFC mostrou sua força, agora quais são as perspectivas do ano que vem? A mesma dos últimos 10 anos?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Contra tudo e todos, SPFC mostrou sua força, agora quais são as perspectivas do ano que vem? A mesma dos últimos 10 anos?
Segundo nosso competentíssimo diretor de futebol, o Carlos Belmonte, 2022 vai ser pior.


Tem que usar método Atlético Paranaense e usar estadual para se planejar e não para se desgastar
Ganhou o estadual e quase caiu...
O método Atlético Paranaense não funciona por aqui. Essa diretoria mesquinha não quer saber de títulos, só de grana. Vão forçar os jogadores até dizer chega, pois a cada fase que se passa nos campeonatos, os prêmios em dinheiro aumentam.

Eu também achava que o São Paulo deveria abrir mão de uma competição (nesse ano a libertadores), e vir forte na Copa do Brasil por pagar o melhor prêmio. E também não ficar passando vergonha no Brasileiro.

Forçaram, quebraram um monte de jogadores, ganhamos nada e quase fomos rebaixados. E não vendemos quem tinha que vender.

Tem que avisar para essa diretoria canalha, que ganhar títulos, também é uma ótima vitrine de vendas.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vasco se livrou do German cano,o cara era barato e tava sendo constante no basco,acho que e um atacante com bom custo benefício. Se bem que minha tara mesmo e se livrar do Pablo,paga um pastel e um caldo de cana pra quem levar ele

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529


Ia falar disso agora. Também senti um certo tom de despedida ali.
Boatos também contam que Muricy está considerando o convite da Seleção e que Belmonte também não deve ficar.
Já saíram Rodrigo, Galeano, Rojas e Shaylon. Eder, Benitez, Bruno Alves, Orejuela e outros também devem sair.

O ano que vem vai ser (mais uma vez) de reconstrução. Na atual situação do clube, tenho medo do que vem por aí.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Se o Rogério sair mesmo, tem algum nome promissor na América latina que seja relativamente barato para contratar estilo o Fortaleza que com menor poderio financeiro encontrou o Vojvoda? Tem aquele português que levou o Atlético PR pra final da Sul-americana e está sem clube alguém acompanhou o trabalho dele por lá?
Sobre o Gabriel Neves gostei das partidas que vi, essa última ele entrou meio perdido mesmo, certo era uma sequência como titular para avaliar melhor.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Se o Rogério sair mesmo, tem algum nome promissor na América latina que seja relativamente barato para contratar estilo o Fortaleza que com menor poderio financeiro encontrou o Vojvoda? Tem aquele português que levou o Atlético PR pra final da Sul-americana e está sem clube alguém acompanhou o trabalho dele por lá?
Sobre o Gabriel Neves gostei das partidas que vi, essa última ele entrou meio perdido mesmo, certo era uma sequência como titular para avaliar melhor.

É possível que o Neves entre nesse jogo contra o América, já que Liziero tá suspenso e Luan e Sara ainda estão se recuperando.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Ficando Rogério ou não, o maior problema do São Paulo nos últimos anos não é o técnico.
Dependendo de quem chegar, pode virar um problema maior ou menor, mas essa mudança em si não vai resolver absolutamente nada.

Se o Rogério já tá desgostoso com a situação atual, deve estar vendo que 2022 será pior.
Já não tem peças agora, e parte das que tem não deve ficar.

Nem jogadores do Fortaleza querem jogar no São Paulo - ainda mais agora que estão na Libertadores.
Pelo visto, 2022 vai ser mais um ano de base + refugos do Botafogo.
 
Topo Fundo