O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
QUE SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAO PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
São Paulo dá muita sorte. Foi um vexame passar esse sufoco contra o Ceara, a bem da verdade, mas o time ainda segue nas competições mata mata.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ceará foi guerreiro hein.
Ô timezinho chato.

Contudo, mesmo assim, o São Paulo se classificando não fez mais do que sua obrigação.
Foi tenso, mas valeu.

E contra o Atlético-GO o roteiro é o mesmo. Time é chato, mas a obrigação de ir para a final é do São Paulo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Tiramos o time com a MELHOR campanha da porra da competição.

Foi no sufoco mas conseguimos.

Pelo amor de Deus, to até suado e tá um frio da porra.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E sobre o São Paulo.... o time é bizarramente fraco e desequilibrado. A qualidade técnica é abaixo da media.

Mas, se for campeão, f**a-se!!!!

VAMOS BAROLO!!!!!!

:kawaii
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
A classificação é boa? Sim. Mereceu? Não. Passar esse sofrimento contra Ceará e desanimador, e vai ser a mesma coisa contra o Goianiense, time vacila muito
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Ceni hoje já está não nível do Tele Santana, não tem como reclamar; desculpe.
Ele não precisa ser o Telê Santana e nem quero que seja. Ele tem que ser ele mesmo. Só quero que ele enxergue o óbvio: Que Igor Gomes nunca será o jogador que todos pensam que é. O tal Kaká 2.0.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Faz um tempo que o sp não perde disputa de pênaltis eu acho.

Ceará não merecia vitória não, meu ovo. Não que o sp tenha feito grande partida, mas foram gols mais achados deles.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ele não precisa ser o Telê Santana e nem quero que seja. Ele tem que ser ele mesmo. Só quero que ele enxergue o óbvio: Que Igor Gomes nunca será o jogador que todos pensam que é. O tal Kaká 2.0.

Todos não: só a parte hiena da torcida que compra tudo o que o Rogerio (e os anterior) vomitam(ram).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Ainda tá nessa de Ceará melhor campanha da história da Sula?

Pelo menos agora eles não vão perder mais nenhum jogo né ?

Nessa de que? Estou falando algo que não seja fato?

Pior, buscando diminuir um fato para diminuir a conquista do time para o qual supostamente torce?

Não né.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Nessa de que? Estou falando algo que não seja fato?

Pior, buscando diminuir um fato para diminuir a conquista do time para o qual supostamente torce?

Não né.

Você tem toda razão, eliminamos a melhor campanha da história da Sul-americana, o grande Ceará, você está certo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Você tem toda razão, eliminamos a melhor campanha da história da Sul-americana, o grande Ceará, você está certo.

Grande Ceará são palavras suas, o resto, como falei, é fato.

Eu lá tenho culpa dos caras terem feito a melhor campanha? WTF rs
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Culpa do Barolo !!!!





Incrível como bate as ideias!
Também tô nessa vibe do "vai aos trancos e barrancos e f**a-se!"....


Isso mesmo! Certíssimo.

Agora esse próximo mata mata contra o América, rapaz, ali acho mais complicado, vai ser no f**a-se mesmo.

Pegando Flamengo na semi, aí já acho que foi o limite, mas bora torcer, tá indo aos trancos mas tá indo!
 
Topo Fundo