O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Uma coisa é enaltecer o Ceará como melhor campanha. Outra coisa é flertar com o uso disto como potencial desculpa para uma eliminação do São Paulo.
Ceará é um time chato, bem montadinho, mas poderia ter feito a campanha que for. A obrigação era do São Paulo passar. Passou e não fez mais do que sua obrigação. Assim como é obrigação do São Paulo passar do Atlético-GO nas semi e, semana que vem, passar do América-MG. Obviamente respeitando o adversário, porém impor seu ritmo de jogo, sem se acovardar.

Só lembrando que "ter obrigação =/= cravar que vai passar".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma coisa é enaltecer o Ceará como melhor campanha. Outra coisa é flertar com o uso disto como potencial desculpa para uma eliminação do São Paulo.
Ceará é um time chato, bem montadinho, mas poderia ter feito a campanha que for. A obrigação era do São Paulo passar. Passou e não fez mais do que sua obrigação. Assim como é obrigação do São Paulo passar do Atlético-GO nas semi e, semana que vem, passar do América-MG. Obviamente respeitando o adversário, porém impor seu ritmo de jogo, sem se acovardar.

Só lembrando que "ter obrigação =/= cravar que vai passar".

Eu não poderia ter escrito melhor.

Parabéns!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
E o Bustos e o Ferrarezi? Eu sei que vão poder jogar a SulAmericana.

Mas podem ser reforços no Brasileirão pelo menos?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Uma coisa é enaltecer o Ceará como melhor campanha. Outra coisa é flertar com o uso disto como potencial desculpa para uma eliminação do São Paulo.
Ceará é um time chato, bem montadinho, mas poderia ter feito a campanha que for. A obrigação era do São Paulo passar. Passou e não fez mais do que sua obrigação. Assim como é obrigação do São Paulo passar do Atlético-GO nas semi e, semana que vem, passar do América-MG. Obviamente respeitando o adversário, porém impor seu ritmo de jogo, sem se acovardar.

Só lembrando que "ter obrigação =/= cravar que vai passar".

Como você ousa ousar?

Não me venha falar do time de melhor campanha da história da Sulamericana, não me venha com isso.
Se coloque no seu devido lugar!!!!
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No meu achismo:

Sul-americana: Podem participar

Copa do Brasil: Não podem mais participar, nem se avançar de fase

Brasileiro: Podem participar
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Bom, menos mal se puderem entrar no Brasileirão. Nós ajuda a sair dessa pindaíba de falta de vitórias.

Supondo que o SPFC passe ás semis da CdB tb, a chegada deles se torna extremamente valiosa na rotação do time.

É aquele planejamento desgraçado com as coisas acontecendo DURANTE o campeonato... mas ao menos são atletas que me parecem razoavelmente "prontos" tipo, sabem jogar bola rs
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Supondo que o SPFC passe ás semis da CdB tb, a chegada deles se torna extremamente valiosa na rotação do time.

É aquele planejamento desgraçado com as coisas acontecendo DURANTE o campeonato... mas ao menos são atletas que me parecem razoavelmente "prontos" tipo, sabem jogar bola rs

Se passarmos para as semi, eles poderão jogar a copa BR?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Inter eliminado pelo Melgar. Goleiro deles fechou o gol no tempo normal e pegou três fucking pênaltis nas cobranças.

Apesar da nossa obrigação em ir pra final, será um jogo complicado contra o Atlético-GO.
E a final promete também ser complicada, se vier, claro. O Del Valle parece ser um bom time e esse Melgar, apesar de bem menos expressivo, parece ser bem competitivo também.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Inter eliminado pelo Melgar. Goleiro deles fechou o gol no tempo normal e pegou três fucking pênaltis nas cobranças.

Apesar da nossa obrigação em ir pra final, será um jogo complicado contra o Atlético-GO.
E a final promete também ser complicada, se vier, claro. O Del Valle parece ser um bom time e esse Melgar, apesar de bem menos expressivo, parece ser bem competitivo também.
Caraca, não vi esse jogo. Perdi.

Achei que o Inter ia passar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.562
Pontos
503
Agora tá no papo pro São Paulo a sulamiranda, vai ser uma desgraça se não ganhar. Copa do Brasil meio que já esta fora de cogitação e Brasileirão é lutar pra não cair.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Inter eliminado pelo Melgar. Goleiro deles fechou o gol no tempo normal e pegou três fucking pênaltis nas cobranças.

Apesar da nossa obrigação em ir pra final, será um jogo complicado contra o Atlético-GO.
E a final promete também ser complicada, se vier, claro. O Del Valle parece ser um bom time e esse Melgar, apesar de bem menos expressivo, parece ser bem competitivo também.

Vi aqui os melhores momentos... carai, goleiro dos caras fez um monte de defesa foda. Se pegar ele num jogo "normal" me parece que esse Melgar não é grande ameaça.

Quanto ao Del Valle, posso estar enganado ou confundindo técnicos... mas esse time já desclassificou o SPFC e eu acho que era ou Ceni ou Jardine o técnico na época.

É um time que fez uma reestruturação foda há uns anos e se manteve bem por lá, tipo um Red Bull Bragantino aqui.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
São Paulo já recebeu 14 milhões em premiações na Sul-americana.

Se passar pra final, garante mais 10 milhões de reais.



E deve faturar uns 3 milhões só com a bilheteria da semifinal.

Pena que implantaram essa porcaria de final em jogo único.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
São Paulo já recebeu 14 milhões em premiações na Sul-americana.

Se passar pra final, garante mais 10 milhões de reais.



E deve faturar uns 3 milhões só com a bilheteria da semifinal.

Pena que implantaram essa porcaria de final em jogo único.
A CdB paga mais, não? De toda forma, excelentes premiações.


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Pessoal... estava vendo aqui:

O segundo jogo contra o Atlético Goianiense que será no Morumbi, espero que o gramado não seja prejudicado.

Pois vai ter show do Iron Maiden no dia 4 de setembro. E o jogo será no dia 7 de setembro. Os caras vão ter só o dia 5 e 6 para desmontar tudo e deixar o campo pronto para o jogo.

Espero que o campo não fique zoado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Pessoal... estava vendo aqui:

O segundo jogo contra o Atlético Goianiense que será no Morumbi, espero que o gramado não seja prejudicado.

Pois vai ter show do Iron Maiden no dia 4 de setembro. E o jogo será no dia 7 de setembro. Os caras vão ter só o dia 5 e 6 para desmontar tudo e deixar o campo pronto para o jogo.

Espero que o campo não fique zoado.

Posso te falar como estará pq estarei no show e se Deus quiser, no jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Muito bonita essa camisa! Só não curti a marca enorme do patrocinador.

Concordo também.

Mas é menos mal do que a época de faixas na barriga, e/ou aquele patrocínio laranja da BMG...

D_NQ_NP_2X_690949-MLB44852173278_022021-F.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Posso te falar como estará pq estarei no show e se Deus quiser, no jogo.
Boa! Eu vou postergar esse Show porque no anterior eu fui.

O Bruce tá esquisito, está terminando os shows agora dizendo: "We'll see you again in Somewhere on Tour".

Teve um que ele disse "Somewhere in Time"!

Espero que seja o que estou pensando que é :kluv

Show do Maiden no Morumbi já fui 2 vezes!
 
Topo Fundo