Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vou torcer para os meninos da copinha. Eles pelo menos não tocam bola para trás.A tradicional preguicinha do São Paulo Futebol Clube.
Esses caras parecem que ganharam tudo no ano passado (sendo que terminaram a temporada com o burro amarrado na sombra).
Primeira partida do ano, 1x0 no começo do primeiro tempo, em casa, e o Lucas pendido calma, pra administrar.
Lucas, vai tomar no meio do seu cu, seu m****!
De resto, a mesma vagabundice de sempre, a tradicionalissima marcação com os olhos.
Todo mundo (pelo menos os não bobos alegres) já sabe os episódios dessa série de comédia (ou seria drama?!) que ocorre anualmente.
Caleri ta muito mal , ta igual ano passado.eu nao vi o jogo ontem, acabei de ver os melhores momentos, e pelo visto perderam muito, mas muito gol.
o que adianta trazer um meia, ter pontas rápidos, e não FAZER GOLS?!
Como que é que o pessoal fala?Caleri ta muito mal , ta igual ano passado.
Eu acho que Caleri ta zoado fisicamente, tipo o Ganso e estão escondendo isso.Como que é que o pessoal fala?
"O ano tá só começando"...
Parece que não sabe pra quem torce.
Bom, ele sempre foi caneludo. Mas piorou bastante (desde agosto sem gols), no entanto, não descarto essa hipótese não.Eu acho que Caleri ta zoado fisicamente, tipo o Ganso e estão escondendo isso.
Primeiro gol da temporada contra cruzeiro gol Luciano
Primeiro jogo no morumbi Gol de Luciano.
Cade os anti Zubeldia/Luciano que criticam sempre o tecnico qd escala o Luciano?
Já critiquei, mas tem que concordar que as vezes ele decide com gols, mesmo não jogando nada na partida.
E Luciano foi artilheiro da temporada 2024 com 18 gols.
Tem que dar uma chance nesta temporada inteira, e ver se ele ganha alguma coisa com esse time mediocre.
Nem sempre é culpa do tecnico, as vezes é o time que não ajuda.
Cade os anti Zubeldia/Luciano que criticam sempre o tecnico qd escala o Luciano?
Já critiquei, mas tem que concordar que as vezes ele decide com gols, mesmo não jogando nada na partida.
Tem que dar uma chance nesta temporada inteira, e ver se ele ganha alguma coisa com esse time mediocre.
Será que ficando no ataque na posiçao que vc acha a ideal ele vai ajudar o time na defesa e vai fazer tanto gol? tem vaga e condição para jogar 2 atacantes fixos?Ai você está dando uma de João sem braço.
Todas as vezes que o Luciano resolveu, onde ele estava? Na zaga? A crítica a ele e ao Zubeldia sempre foi a mesma: O Luciano "Não é meia"!! E tanto ele quanto o Zubeldia parecem não ter entendido isso em 2024 inteiro.
O Luciano é "atacante" e deve ser posicionado como tal. Toda vez que ele se aventurava a dar uma de meia, não produzia e continua não produzindo nada. Só atrapalha.
Ah, dar chance? Ok. Dê. Pra mim o time não vai mudar a postura e o Zubeldia já provou ser fraco. Mas como aqui não se pode por a culpa no técnico em hipótese alguma, vamos aguardar então.
Mas vai ser engraçado ver essa turma que gosta de dar chances, começar a fica "fula da vida" se o time começar a degringolar.
Será que ficando no ataque na posiçao que vc acha a ideal ele vai ajudar o time na defesa e vai fazer tanto gol? tem vaga e condição para jogar 2 atacantes fixos?
Cara assisti o video falando do Luciano, ele explica porque nao tira Luciano, simplesmente porque ele faz gol. como vai tirar um cara desse.
O cara e o maior goleador do time, voltando ajudando na defesa e mesmo assim faz muito gol.
Concordo que ela as vezes vai ajudar na defesa e faz cagada e xingo muito. Mas o lazarento faz gol, o time é limitado e se aparace um cara que é fraco mas faz gol que o restante do time, não tem como tirar.
Hahahahhaa
Que vergonha...
Perdi uma hora da minha vida com essa m****...