O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263
E o Luciano ta de meia onde?Ja tem quase um mes que ta jogando o Alves de meia.....
Luciano é um ruim que só é idolatrado pela torcida do SP.
Pra ele dar certo tem quase que montar uma tática só pra ele.Um segundo atacante que tem passe ruim,pouca velocidade e não dribla.
Dorival teve um monte de sortes no trajeto dele na copa do Brasil,ai ganha ninguem lembra
Organizou o time?Eu tava no Morumbi quando ele tomou de tres do Sport em casa e levou pros penaltis.Se caisse ali queria ver defender Dorival.

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.606
Pontos
953
O que me irrita é que esse técnico monta o time especificamente pra não vencer jogos, isso é inconcebível pra mim. Mesmo esses timecos do paulistão ainda tentam alguma coisa no primeiro tempo, já o São Paulo abdica da vitória desde o primeiro minuto, como isso?

Aí o time vêm com essa chuva de empates e fica todo mundo relativizando como se tivesse tudo ok, "ah, mas o Ceará no Castelão é complicado o empate tá bom, ah mas é o Fortaleza, time bem treinado é complicado, ah mas é o Alianza no Peru jogo complicado, ah mas é o Palmeiras no chiqueirinho, um empate tá de bom tamanho", porra não tem um jogo vencível pra essa caralha de time?

O Fortaleza veio aqui no Morumbi e jogou pra ganhar, o São Paulo não pode fazer o mesmo? Sendo que o Fortaleza jogou mais, viaja mais, mas é só o São Paulo que vive nesse estado eterno de estafa física que Deus proíbe de querer vencer uma única partida? Ah, vtnc esse time.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
22.477
Pontos
1.264
Joelho dele fodeu?

ficou um tempão fora, não foi jogar no pasto para se preservar e já está fora de novo? pqp

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263

O cara acabou de voltar, mano.

KKKKKKKKKK esse clube se tornou cômico demais.

Eu acho que quando bateu o joelho indicaram cirurgia e ele não quis fazer.Vi uma entrevista dele falando que o choque tinha sido tão forte que tinha lesionado o cruzado anterior mas por ser traumatico repouso resolveria.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
33.128
Pontos
1.949
ta quase um Neymar infelizmente , ex jogador .....
Tentaram resolver o problema simplesmente deixando o cara descansar pra ver se ele tem o mesmo fator de cura do Wolverine.

O que se fala é que o cara precisa sim de cirurgia. E se tiver que fazer isso, acabou para ele.

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.606
Pontos
953
Isso é o que dá escalar jogador decisivo pra jogar pelo empate contra o Velo Clube no campeonato Paulista.

Escalaram os melhores num campeonato menos importante e agora não ganhamos o dito campeonato e nem temos esses jogadores disponíveis pras competições que realmente importam, belíssimo planejamento.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.791
Pontos
809
Ja perdemos o Lucas, agora só falta o Oscar pra encerrar o ano, ta na cara que é algo mais grave do que o clube se posicionou.
Se bobear Alisson tambem machuca, vai jogar hoje de novo, estão forçando muito um jogador importante em um jogo facil.

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263
Alisson me preocupa tambem,nesse gerenciamento o Zuba é péssimo.Mas a lesão do Lucas foi trauma,ele mesmo disse que foi similar a uma batida de carro porque o chão é duro.Lesão muscular ok do excesso de jogos

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.181
Pontos
694
Ja perdemos o Lucas, agora só falta o Oscar pra encerrar o ano, ta na cara que é algo mais grave do que o clube se posicionou.
Se bobear Alisson tambem machuca, vai jogar hoje de novo, estão forçando muito um jogador importante em um jogo facil.
Infelizmente Oscar é questão de tempo tb , a verdade q esses jogadores ai os caras sabem q estão bichados , pode ver q os europeus nem querem, víde vários q tem no futebol brasileiro q são bons até, mas td zoados fisicamente.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
33.128
Pontos
1.949
Zubeldia é muito jumento! Metade do primeiro tempo sem um cara no meio campo. Teve a chance de corrigir isso no intervalo e o que ele faz? Troca o zagueiro! :facepalm

Estamos até agora com um buraco no meio campo e o Oscar tendo que voltar para pegar a bola. Resultado? Só chutão!

Já o Ferreirinha......

É que esse Libertad é ruim... Porque senão....

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263
Depois a culpa é só do tecnico,naão que não tenha sua parcela de culpa.
Ferreira perde gol sozinho,Alan Franco idem e o Cedric com a bola se enrolou e deu uma falta na entrada da area.
Absurdo a ineficiencia dos jogadores.
Quer ter time meia boca tem que ter pelo menos um fazedor de gol

Genezy!

Mil pontos, LOL!
Reações
40.046
Pontos
1.053
GOLAÇO AÇO DO MENINO LUCCA PQP!

Salvando a mais absoluta ineficiência ofensiva do time.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
33.128
Pontos
1.949
Depois a culpa é só do tecnico,naão que não tenha sua parcela de culpa.
Ferreira perde gol sozinho,Alan Franco idem e o Cedric com a bola se enrolou e deu uma falta na entrada da area.
Absurdo a ineficiencia dos jogadores.
Quer ter time meia boca tem que ter pelo menos um fazedor de gol
Sabe o que é pior? Tem um moleque no banco que sabe fazer gols mas sabe-se lá porque não entra.

E a prova está ai, olha ai quem fez o gol.

Porque esse André Pereba ai sem chance...

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263
Que o Lucca comece a entrar mais e de sombra pro Ferreira tambem.
Ryan ja ta merecendo mais chances

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.606
Pontos
953
Oh, mais um empate. Quem poderia adivinhar?

Vão falar que foi um empate heroico, com um ataque a menos, dedo do Zubeldia, patati patata...

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Reações
7.846
Pontos
1.079
Empate naquele sufoco básico, Zubledia como sempre fazendo as piores escolhas, em vez de mexer no meio, vai e bota zagueiro, ta certo que Ferreira perder gol na cara é ridiculo, mas o Zulbedia tem tem sua parcela de culpa, não toda por que tem jogadores bagres, mas ele vacila nas escolhas, e demora muito pra fazer as escolhas certas, só foi colocar o Lucca e pronto. Zulbedia tem que entender que a molecada quer jogar

Genezy!

Mil pontos, LOL!
Reações
40.046
Pontos
1.053
Empate naquele sufoco básico, Zubledia como sempre fazendo as piores escolhas, em vez de mexer no meio, vai e bota zagueiro, ta certo que Ferreira perder gol na cara é ridiculo, mas o Zulbedia tem tem sua parcela de culpa, não toda por que tem jogadores bagres, mas ele vacila nas escolhas, e demora muito pra fazer as escolhas certas, só foi colocar o Lucca e pronto. Zulbedia tem que entender que a molecada quer jogar
Não fez diferença negativa alguma ter colocado zagueiro. Se tivesse perdido sem ter colocado iriam reclamar da mesma forma.

Quem assistiu a porra do jogo viu que o problema foi as PÉSSIMAS decisões dos 2 Ferreiras e a incapacidade do André Silva buscar jogo com o Oscar. Até nosso gol havia 1 fucking chute a gol. Como faz gol assim? É função do treinador chutar?

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
33.128
Pontos
1.949
Não fez diferença negativa alguma ter colocado zagueiro. Se tivesse perdido sem ter colocado iriam reclamar da mesma forma.

Quem assistiu a porra do jogo viu que o problema foi as PÉSSIMAS decisões dos 2 Ferreiras e a incapacidade do André Silva buscar jogo com o Oscar. Até nosso gol havia 1 fucking chute a gol. Como faz gol assim? É função do treinador chutar?
Ter trocado o zagueiro não, mas não ter adicionado um cara no meio talvez nem teríamos tomado um gol. O jogo ficou sofrido sem necessidade.

Com isso você forçou desnecessáriamente o Oscar, que teve que voltar lá na nossa área para buscar a bola porque estava falando um no meio para fazer isso por ele.

E ai você fica sem ninguém para fornecer a bola para os dois Ferreiras, já que eu teria sacrificado o André Pereba (que não fez poha nenhuma ontem), para ter esse cara no meio.

Por fim, ai acho que todos concordam: O São Paulo finalizando é terrível! Só que se você não tem cão, caça com o gato! Os Ferreiras não finalizam bem, coloca o Ryan e o Lucca! Ontem ele tentou o Lucca e deu certo!

Então o Zubeldia gostando ou não, vai ter que testar mais esses moleques pra ver se sai um goleador ai, pois ele está dando murro em ponta de faca só com o Ferreirinha e o André Pereba!

Deixamos de vencer os últimos jogos por falta de vergonha na cara desses perebentos! E a torcida ontem gritando por Luciano, outro que adora perder gol fácil...

Ultima Edição:

Genezy!

Mil pontos, LOL!
Reações
40.046
Pontos
1.053
Ter trocado o zagueiro não, mas não ter adicionado um cara no meio talvez nem teríamos tomado im gol. O jogo ficou sofrido sem necessidade.

Com isso você forçou desnecessáriamente o Oscar, que teve que voltar lá na nossa área para buscar a bola porque estava falando um no meio para fazer isso por ele.

E ai você fica sem ninguém par fornecer a bola para os dois Ferreiras, já que eu teria sacrificado o André Pereba (que não fez poha nenhuma ontem), para ter esse cara no meio.

Por fim, ai acho que todos concordam: O São Paulo finalizando é terrível! Só que se você não tem cão, caça com o gato! Os Ferreiras não finalizam bem, coloca o Ryan e o Lucca! Ontem ele tentou o Lucca e deu certo!

Então o Zubeldia gostando ou não, vaI ter que testar mais esses moleques pra ver se sai um goleador ai, pois ele está dando murro em ponta de faca só com o Ferreirinha e o André Pereba!
Porra, vc tá maluco!

Não havia qualquer necessidade de alguém no meio. A bola chegava no pé dos Ferreiras o TEMPO TODO. Dali era ou chutar ou passar e ambos não fizeram nenhuma das opções em momento algum, só ciscavam e perdiam a bola. O gol deles foi totalmente achado em falhas do Cedric e do André Silva.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
33.128
Pontos
1.949
Porra, vc tá maluco!

Não havia qualquer necessidade de alguém no meio. A bola chegava no pé dos Ferreiras o TEMPO TODO. Dali era ou chutar ou passar e ambos não fizeram nenhuma das opções em momento algum, só ciscavam e perdiam a bola. O gol deles foi totalmente achado em falhas do Cedric e do André Silva

Tá bom, eu expliquei meu ponto e você não quis entender. Então nem vou discutir.

Queria ver seu discurso se o Lucca não tivesse feito o gol. Estaríamos todos agora descendo um caminhão de críticas ao Zubeldia! Inclusive você!

O Zubeldia teve mais sorte que juízo ontem. E vai ter torcedor comemorando "invencibilidade".

Mas o maluco sou eu.

Passe bem.

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263
Caras ontem não acho que Zubeldia teve culpa mesmo,a bola chegou algumas vezes,mesmo jogando uma partida inteira com um a menos .Oscar iria sair logo ,alias ele teve uma chance de finalizar de fora da area e amarelou,clareou pro Ferreira .A postura do time passa muito pelos jogadores,pode estar mal treinado e um monte de critica que todo mundo faz,mas os jogadores são bem limitados pra decidir jogo.Vendo isso da pra entender,não concordar,com as alterações do Zubeldia.
Mas tava todo mundo meio doido e afoito ontem.
Dito isso,contra o Gremio só não pode ir reserva graças ao sr Calleri e Ferreira que perderam seus penais e poderiamos estar numa situação tranquilia,ai questionam porque não entra os moleques...

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.998
Pontos
1.544
O bom de ir ficando mais velho é isso, você vai aprendendo a viver depois de tantas pauladas, fracassos, derrotas e humilhações.

Ontem dormi cedo, e nem perdi tempo com esses bagres.

Imagina os caras que saem de casa, pegam transito (ou transporte lotado), e pagam uma centena de reais para ver essa tortura.... :klol

Vi os piores momentos, e o mesmo filme de sempre: um animal faz uma falta idiota no meio de campo, é expulso, e prejudica ainda mais o time de bagres que não jogam nem quando tem 11 bagres em campo.

E um show de horror no ataque. Criação de jogadas é simplesmente inexistente para os jogadores e para o entregador de coletes.

Contrariando a turma de hienas que gritaram "É Bobiano", quem salvou o catado e o bagre da beira de campo, foi justamente o moleque da base, que são lembrados na hora do aperto (esportivo e financeiro).

E glória a Deus, estamos invictos na Liberta!!! :brbr

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Reações
11.334
Pontos
453
Eu não me lembro de um treinador (pelo menos recente) que tem tanta dificuldade em ganhar jogando no Morumbi.

Esse argentino jumento deve ter sei lá, 1 vitória no Morumbi a cada 5/6 jogos.

Lixo. Patético.

A torcida sai sempre frustada do estádio

M1sko

Bam-bam-bam
Reações
450
Pontos
263
Ainda acredito que antes da pausa do Mundial teremos de 25-30 pontos,sim,sou otimista kkkkk

Topo Fundo