O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.642
Pontos
953
Ufa, foi por pouco.

Estaciona esse ônibus aí, cabou o jogo

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.948
Pontos
2.234
Cruzeiro freguês demais, put* que pariu. Serve nem de parâmetro.

Tomar hat-trick do Ferreirinha é de fechar as portas do clube.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.004
Pontos
1.664
É, excelente resultado. Não tem nem como querer barolar esse jogo.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
Ferreirinha, em um universo paralelo multiverso da loucura, craque por um dia.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
67.004
Pontos
1.664
Ferreirinha, em um universo paralelo multiverso da loucura, craque por um dia.

Se o Roger entende sobre balanço energético, ele sabe que toda a sorte que o Ferreirinha tinha para o ano acabou hoje.

Pode ciscar e passar, finalizar acabou para o ano.

Último gol foi um put* golaço

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.730
Pontos
944
Ferreirinha é aquele tipo de jogador qd vc espera não faz nda , qd esquece faz

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
Estou por fora, o que ele fez? Vestiu a camisa do Palmeiras de novo?

Também não vi o jogo, mas vi que o Ferreirinha fez hat trick, o Neto já fez o desafio desse ano?

Tem algum bastidor sobre ele não ter jogado contra o Inter. Ele causou algum tumulto e simplesmente foi para o Equador.

Até familiares dele não conseguiram contato. Alguma pessoa próxima que relatou isso.

Pior que o contrato desse filha da put* foi renovado até o fim de 2027.

Tem que aproveitar agora e romper por justa causa, o cara simplesmente abandonou a f**a-se.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Tem algum bastidor sobre ele não ter jogado contra o Inter. Ele causou algum tumulto e simplesmente foi para o Equador.

Até familiares dele não conseguiram contato. Alguma pessoa próxima que relatou isso.

Pior que o contrato desse filha da put* foi renovado até o fim de 2027.

Tem que aproveitar agora e romper por justa causa, o cara simplesmente abandonou a f**a-se.
A real é que o Arboleda já deu. Melhor rescindirem mesmo. Mas essa diretoria é tão pífia quanto a anterior que eu nem sei o que pensar sobre o que farão (se é aue vão).

Outro ponto: Estou vendo um monte de torcedor iludido com os 4 gols de ontem (em cima de um Cruzeiro ridículo é bom lembrar). Eu vou esperar. Aprendi que torcer para o São Paulo é isso: ou você comemora uma vitória como se fosse um título ou você fica na sua e espera para ver se vai engrenar, parar ai sim voltar a se empolgar com algo.

E ainda continuo não botando fé no "gatilho"..

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
A real é que o Arboleda já deu. Melhor rescindirem mesmo. Mas essa diretoria é tão pífia quanto a anterior que eu nem sei o que pensar sobre o que farão (se é aue vão).

Outro ponto: Estou vendo um monte de torcedor iludido com os 4 gols de ontem (em cima de um Cruzeiro ridículo é bom lembrar). Eu vou esperar. Aprendi que torcer para o São Paulo é isso: ou você comemora uma vitória como se fosse um título ou você fica na sua e espera para ver se vai engrenar, parar ai sim voltar a se empolgar com algo.

E ainda continuo não botando fé no "gatilho"..

Sim sim, esse time aí é pra brigar pelo 5° ou 6° lugar, não mais que isso e se for tudo isso né?

Ontem foi atípico, Ferreirinha fazendo 3 gols e sendo pelo menos um golaço, não vai acontecer de novo, e tem o maior motivo, o Roger, pra mim é uma contratação sem nenhum critério, quer tirar o Crespo como tiraram? Blz, mas Roger? VTNC

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.449
Pontos
809
Esse jogo não serve como parametro, Cruzeiro na pindaiba, tomaram gol com um a mais contra o SAO PAULO.
o bom é que os 45 pts ficam cada vez mais proximo.
Amanhã tem sulamericana, campeonato b*sta demais, e o pior é que vou acabar vendo e passar raiva, espero que coloque os reservas/mulecada pra jogar, apesar que time comandado por Roger Machado da um desanimo do c***lh0 de ver.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
67.004
Pontos
1.664
Hoje tem Bayern versus Real Madrid pela Champions, belo aperitivo para o jogo principal do dia:

Boston River X SPFC - aparentemente será em Boston

-HULK-

Bam-bam-bam
Reações
1.845
Pontos
333
Hoje tem Bayern versus Real Madrid pela Champions, belo aperitivo para o jogo principal do dia:

Boston River X SPFC - aparentemente será em Boston
oxi.. é SULA... nao tem EUA nao...

São Paulo e Boston River (URU) entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Centenario, em Montevideu.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199

São Paulo e Boston River (URU) entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Centenario, em Montevideu.
:klolAcho que ele quis dizer que o jogo será no estádio do "Boston" River. É meio comum a gente falar que vai jogar em algum lugar chamando o estádio pelo nome do time (justamente por não saber as vezes o nome do estádio).

Aproveitando:

Ryan Francisco foi enviado para o Sub 20 mas tem muita gente falando que o foi por causa do Roger. O Roger é péssimo, mas nessa ele tá safe. O menino foi só para recuperar a forma mesmo, afinal foram mais de 9 meses parado. Logo ele volta a integrar o profissional.

Sobre o jogo de hoje, não espero nada a não ser ver algum jogo feio pra caramba, mas creio que a gente vença.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
67.004
Pontos
1.664

Eu tentei fazer piada, não funcionou. Minhas piadas são tipo as táticas do Roger: as vezes dão certo, e sempre não dão certo.

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Reações
8.438
Pontos
1.329
Começando com vitória, isso que importa. E o Roger garante mais tempo infelizmente.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Foi como imaginei, jogo feeeiiiooo, mas vencemos.

Agora, olha como o Cruzeiro não era parâmetro: Levar 3 gols do "torto manco" do Ferreirinha, é para fechar as portas do clube mesmo. O Ferreirinha errou praticamente tudo que tentou ontem. E esse Boston River não é nada mais que um time bem b0sta também.

Ahhh, mas o "vento". Não justifica.

O Vento ficou a nosso favor o primeiro tempo todinho e o time com a mesma extrema dificuldade em chutar no gol. E eu perdi as contas da quantidade de passes para trás o Danielzinho deu ontem. O cara foi contaminado pelo retrovírus que tem no São Paulo.

Acho que até o Pelé se jogasse no São Paulo de hoje, ia parar de fazer gols ficar ficar só tocando para trás. Todo mundo retrocede ao treinar na Barra Funda, impressionante!

Ultima Edição:

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
Jogo feio. Esse Boston erra horrível, mesmo esse catadao do São Paulo tinha a obrigação de vencer.

E outra, não entendi nada, esses caras estavam punidos e não poderia ter torcida ou não existem torcedores desse time? Estádio vazio vazio.

A vitória de ontem garantiu como premiação cerca de 650 mil reais.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.449
Pontos
809
put* m****, assisti Real x Bayern e SP x b*sta River, vi Harry Kane e Olise a tarde e decidi me punir vendo de noite Cedric e Tapia, que jogo horroroso, enfrentou um time b*sta que nem torcida tem.. e quase não ganha ainda, da ate depressão ver esse time do SP na sulamericana.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
87.470
Pontos
2.059
Alguém assistindo a pelada de agora no Barradão?

Já contei 10 cruzamentos só no primeiro tempo

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Show de horrores esse jogo hoje. Só não foi pior porque o Vitória é ruim. Fizeram o que quiseram com a nossa defesa hoje.

Nosso técnico hein? Super estrategista, mas não teve "gatilho" hoje.

Mas vão dizer que perdemos porquê Luciano e Calleri não jogaram hoje.

Nem vou esbravejar, reclamar ou xingar o técnico. Já esperava por tudo isso. Ainda mais quando vejo Cedric e Wendell em campo.

Rui Costa, Rui Costa... É você quem vai ter que se explicar quando esse plano falhar hein?!? Não pense que nos esquecermos de você!!

Ah, gostei da homenagem do Lucas Ramon a "Chuck Norris"!!

Ultima Edição:

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
Esse time que já é ruim, com esse treinador horroroso só piora a situação, vai ser isso aí, ficar vivendo de alguns bons momentos enquanto a realidade mostra o que é esse bando de jogadores sem orientação nenhuma, perdendo para times que vão brigar para não cair e até os rebaixados.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.449
Pontos
809
Vai esperar mais quantas derrotas pra demitir o R.Machado? só espero que o Rui Costa vai junto já que foi ele que bancou, completamente dominado pelo VITÓRIA, só assisti o 1T e pelo visto fiz bem.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.730
Pontos
944
Torcendo pro Dorival arrumar algum time logo ,no SP ele já teve sua época.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Adeus Marcos Antônio, foi um prazer...

Espero que seu tratamento no triangulo das bermudas não dure 3 anos..

Topo Fundo