- Reações
- 67.004
- Pontos
- 1.664
Voltaram atrás, foi nada.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ferreirinha, em um universo paralelo multiverso da loucura, craque por um dia.
Inacreditável.
E já demitiram o Arboleda?
Justa causa no arboleda
SumiuEstou por fora, o que ele fez? Vestiu a camisa do Palmeiras de novo?
Também não vi o jogo, mas vi que o Ferreirinha fez hat trick, o Neto já fez o desafio desse ano?
Estou por fora, o que ele fez? Vestiu a camisa do Palmeiras de novo?
Também não vi o jogo, mas vi que o Ferreirinha fez hat trick, o Neto já fez o desafio desse ano?
A real é que o Arboleda já deu. Melhor rescindirem mesmo. Mas essa diretoria é tão pífia quanto a anterior que eu nem sei o que pensar sobre o que farão (se é aue vão).Tem algum bastidor sobre ele não ter jogado contra o Inter. Ele causou algum tumulto e simplesmente foi para o Equador.
Até familiares dele não conseguiram contato. Alguma pessoa próxima que relatou isso.
Pior que o contrato desse filha da put* foi renovado até o fim de 2027.
Tem que aproveitar agora e romper por justa causa, o cara simplesmente abandonou a f**a-se.
A real é que o Arboleda já deu. Melhor rescindirem mesmo. Mas essa diretoria é tão pífia quanto a anterior que eu nem sei o que pensar sobre o que farão (se é aue vão).
Outro ponto: Estou vendo um monte de torcedor iludido com os 4 gols de ontem (em cima de um Cruzeiro ridículo é bom lembrar). Eu vou esperar. Aprendi que torcer para o São Paulo é isso: ou você comemora uma vitória como se fosse um título ou você fica na sua e espera para ver se vai engrenar, parar ai sim voltar a se empolgar com algo.
E ainda continuo não botando fé no "gatilho"..
oxi.. é SULA... nao tem EUA nao...Hoje tem Bayern versus Real Madrid pela Champions, belo aperitivo para o jogo principal do dia:
Boston River X SPFC - aparentemente será em Boston
oxi.. é SULA... nao tem EUA nao...
São Paulo e Boston River (URU) entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Centenario, em Montevideu.
Acho que ele quis dizer que o jogo será no estádio do "Boston" River. É meio comum a gente falar que vai jogar em algum lugar chamando o estádio pelo nome do time (justamente por não saber as vezes o nome do estádio).oxi.. é SULA... nao tem EUA nao...
São Paulo e Boston River (URU) entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Centenario, em Montevideu.
Alguém assistindo a pelada de agora no Barradão?
Já contei 10 cruzamentos só no primeiro tempo
Artilheiro do gol inútil fez