O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

shadow gamer

F1 King
Reações
1.397
Pontos
1.374
HHCxIi7acAAWKsU

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
87.470
Pontos
2.059
Vamo sofrer um pouco agora nesse domingo, boa sorte pra quem mais tiver assistindo

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
87.470
Pontos
2.059
Pior que já começou metendo gol

Agora é ver se a besta do Roger não vai fechar o time até o minuto 90'

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
87.470
Pontos
2.059
Tomou empate (que era obvio) más ja meteu um 2x1

A fod4 é que ainda falta 20 minutos

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Eu ia falar alguma coisa, mas deixa quieto.

E alguém me explica por que o lixo do Lucas foi escalado hoje?

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.730
Pontos
944
Time lixo , não ganhou de nenhum time em crise e tem fdp lacrador falando q crítica a esse técnico medíocre é racismo, essa porra de Lucas acabou e os caras não param de tentar.

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
4.511
Pontos
283
O mais engraçado é que tem multa rescisória enorme pra demitir o lixo do Roger Machado

MULTA RESCISÓRIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Multa rescisória se põe em quem vc tem medo de perder

Colocar multa milionária na rescisão do Roger mostra que esse clube não é sério e merece ser rebaixado

Roger Machado é lixo, diretoria lixo, eu vejo o SPFC e sinto nojo

Passo's

Lenda da internet
Reações
33.490
Pontos
1.674
Roger é lixo e como sempre é contagem regressiva pra demitir.

Agora porra, ja deu de Lucas, ficamos com -1 por ele, é ex-jogador.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Eu não sei nem porque ele voltou. Já se estava falando de encerrar o contrato dele também!

Eu lamento pela lesão, mas o Lucas como jogador, seja aqui, seja em qualquer outro lugar, infelizmente acabou. O cara precisa aceitar isso também.

E parabéns para o time de fisiologia e preparação física do clube por permitir que ele voltasse! Ferraram ainda mais com o cara.

Colocar o Lucas para jogar, só mostra o desespero dessa diretoria pífia em busca de algum tipo de aprovação da torcida pois sabem que estão com a corda no pescoço.

E é impressionante, tudo que eles tentam, dá errado!

Ultima Edição:

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
O mais interessante é ver os comentários no Instagram.

O pessoal falando que é para o Lucas se aposentar e que já deu pra ele e um monte de fiscal de opinião alheia criticando, que é para desejar recuperação e forças.

Ah, VTNC, o compromisso do torcedor tem que ser com o time, e não com o atleta, é claro que ele gosta da instituição, se identifica, é boa pessoa, mas como jogador já deu, e outra, o cara ganha milhões de reais, será que esses torcedores acéfalos acham que ele joga por amor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dito isso, o time vacilou no final, eu achei bisonha a falha da zaga e do rafael no gol de empate.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.449
Pontos
809
Se o Lucas tem algum amor no clube ele aposenta, jogador ta podre, praticamente nem jogou esse ano, e com essa lesão seria vai voltar só ano que vem daquele jeito pronto pra machucar de novo, na verdade tinha que ter aposentado na final da Copa do Brasil de 2023.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
Esse alto número de lesões musculares não é normal, tem que ver esse departamento, esses analistas, médicos, fisiologistas, tem coisa errada aí.

Não é mais falando como torcedor, é sobre uma entidade que arrecada milhões de reais por mês, e ainda que devedora, tem o DEVER de manter seus atletas saudáveis e aptos ao exercício da atividade profissional, isso é o MÍNIMO!!!

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Esse alto número de lesões musculares não é normal, tem que ver esse departamento, esses analistas, médicos, fisiologistas, tem coisa errada aí.

Não é mais falando como torcedor, é sobre uma entidade que arrecada milhões de reais por mês, e ainda que devedora, tem o DEVER de manter seus atletas saudáveis e aptos ao exercício da atividade profissional, isso é o MÍNIMO!!!

Essas lesões tem nome e sobrenome:

1778079416734.png

Paulo Paixão.

E te digo mais. Teremos mais reforços no DM em breve.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.513
Pontos
1.264
Essa múmia de 90 anos já era para estar em casa jogando bingo e tomando suco de graviola.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.730
Pontos
944
Time reserva medonho hj para passar vergonha e contra os gambás o titular para passar mais

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.004
Pontos
1.664
Apesar do zero a zero um jogasso de bola. Alto nível técnico com diversas chances de gol, SPFC entrosado e taticamente agressivo ao mesmo tempo que seguro na defesa.

Futebol de alto nível de dois pesos pesados favoritos ao título!!1!

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
702
Pontos
563
Tava tomando um chopp com minha nega num pub, vi na tv o jogo e pegou eu de surpresa, nem sabia que jogaria ontem. Pra ver, tá tão relevante esse time pra mim que nem procuro mais saber, acho que minha sanidade mental agradece.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.730
Pontos
944
Tapia e Andre deve ser a pior dupla de atacante que vi no SP sem zoeira.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Esses dois conseguiram. Devemos aplaudí-los de pé! Merecem estátua.

O feito deles? Conseguiram ser piores que o nosso antigo e maior matador de bolas que o clube já teve: O grande "Pablo"!

Gizuz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
819
Pontos
534
Cara pior que tentei lembrar de alguém pior e só me veio o Pablo na cabeça e mesmo assim aquele bagre fazia um ou outro as vezes

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.730
Pontos
944
Esses dois conseguiram. Devemos aplaudí-los de pé! Merecem estátua.

O feito deles? Conseguiram ser piores que o nosso antigo e maior matador de bolas que o clube já teve: O grande "Pablo"!

Cara pior que tentei lembrar de alguém pior e só me veio o Pablo na cabeça e mesmo assim aquele bagre fazia um ou outro as vezes
Sim por incrível q pareça Pablo era menos pior , esses ai nem dominar bola conseguem

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Começou.... Nosso goleirinho nota 6 nem vai numa bola dessas :facepalm

E o time, em vez de defender e bloquear o adversário, como sempre, prefere ficar olhando a jogada para reclamar depois.

Não viram ainda quem é o juiz?!?

relbr

Mil pontos, LOL!
Reações
5.045
Pontos
1.229
SPFC como sempre reabilitando cachorro morto.
Nunca falha se o adversário está mal no campeonato e muito jogos sem vencer, SPFC entrega 3 pontos para o adversário.:klolwtf
Time desgraçado

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.069
Pontos
2.199
Rapaz... 2 put* golaços em menos de 5 minutos...

Alô Rui Costa, você quem vai dar a coletiva hoje né?

Topo Fundo