shadow gamer
F1 King
- Reações
- 1.397
- Pontos
- 1.374
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu não sei nem porque ele voltou. Já se estava falando de encerrar o contrato dele também!![]()
Lucas sofre nova lesão, e São Paulo teme que ídolo não jogue mais em 2026
Ídolo do São Paulo, Lucas Moura corre risco de não voltar mais a jogar em 2026.Lesão no tornozelo direitoO atacante do São Paulo sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o segundo tempo da partida contra o Bahia, neste domingo, e há forte preocupawww.uol.com.br
Esse alto número de lesões musculares não é normal, tem que ver esse departamento, esses analistas, médicos, fisiologistas, tem coisa errada aí.
Não é mais falando como torcedor, é sobre uma entidade que arrecada milhões de reais por mês, e ainda que devedora, tem o DEVER de manter seus atletas saudáveis e aptos ao exercício da atividade profissional, isso é o MÍNIMO!!!

Tapia e Andre deve ser a pior dupla de atacante que vi no SP sem zoeira.
Esses dois conseguiram. Devemos aplaudí-los de pé! Merecem estátua.Tapia e Andre deve ser a pior dupla de atacante que vi no SP sem zoeira.
Cara pior que tentei lembrar de alguém pior e só me veio o Pablo na cabeça e mesmo assim aquele bagre fazia um ou outro as vezesTapia e Andre deve ser a pior dupla de atacante que vi no SP sem zoeira.
Esses dois conseguiram. Devemos aplaudí-los de pé! Merecem estátua.
O feito deles? Conseguiram ser piores que o nosso antigo e maior matador de bolas que o clube já teve: O grande "Pablo"!
Sim por incrível q pareça Pablo era menos pior , esses ai nem dominar bola conseguemCara pior que tentei lembrar de alguém pior e só me veio o Pablo na cabeça e mesmo assim aquele bagre fazia um ou outro as vezes