O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.694
Pontos
1.264
Chamem o Crespo de volta, acredito que ele aceitaria.

Eu acho que ele não voltaria por que ele sabe o que espera ele lá.

Tirar ele foi um erro muito grande, foi coisa amadora mesmo.

Eu jamais pensei em querer que o São Paulo se foda, mas se de tabela esse Rafinha e Rui Costa se foderem eu vou achar graça.

Estava tudo relativamente indo bem dentro de campo, aí esses patetas vem e acabam com tudo!

A torcida tem que ir pra cima mesmo, quebra quebra, ameaça de morte, fuzil, traficante, jogar bomba nessa porra toda, quebrar carro de presidente, apedrejar ônibus e c***lh0, tem que foder esses filhas da put* como se nao houvesse amanhã!!!

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
4.991
Pontos
303
A torcida tem que ir pra cima mesmo, quebra quebra, ameaça de morte, fuzil, traficante, jogar bomba nessa porra toda, quebrar carro de presidente, apedrejar ônibus e c***lh0, tem que foder esses filhas da put* como se nao houvesse amanhã!!!
Não precisa fazer nada disso

É só parar de comprar ingresso e cancelar o sócio torcedor até esses lixos serem demitidos

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.694
Pontos
1.264
Não precisa fazer nada disso

É só parar de comprar ingresso e cancelar o sócio torcedor até esses lixos serem demitidos

Eu respeito um homem de respeito.

Admiro, porém não penso igual.

Eu tenho convicção de que os diretores especialmente Rafinha, Rui Costa e o presidente tampão sofram pesadas cobranças dos torcedores, inclusive com medidas mais enérgicas que são inenarráveis, esses vagabundos precisam sofrer um enquadro violento.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
Me deixa preocupado o fato de irem fortemente atrás do Dorival Jr. E sabem por que né?

Novamente para fechar a boca da torcida, já que a maioria quer ele de volta. E para essa maioria que quer o Dorival de volta eu digo: Vocês tem que "cefudê" mesmo!

A torcida do São Paulo também facilita para essa gestão pífia fazer o que faz. Onde eles pensam: Trás ai quem a torcida quer que os trouxas voltam a encher o estádio e tira o peso das nossas costas!

E o ciclo se repete! É pra isso que serve o Dorival de volta!

A torcida quando quer é medíocre também e esquece rápido as coisas. Só lembra da cagada que foi vencer a aquela Copa do Brasil, com o Flamengo querendo derrubar o Sampaoli e o Neston acertando aquele chute espírita que nunca mais na vida ele acerta outro daquele.

Sim gente, o Dorival é só outro trocador de 6 por meia dúzia! Ah, mas ele venceu no Corinthians! Venceu, mas pergunta se o corintiano quer ele lá, não quer também.

Enfim, a torcida tem querer é o Rui Costa fora! Assim como o Massis e o Rafinha. Dorival é tapa buraco da diretoria! Todas as trocas de treinador dos últimos 5 anos, tem dedo do Rui Costa lá!

Se for para pagar essa baita grana para o Dorival, "eu" prefiro trazer o argentino Ramón Diaz que é mais casca grossa para lidar com esses jogadores mimizentos ai. Pelo menos é sangue novo. E ele aceita contrato por produtividade.

Esses nomes ai que ventilaram, não quero nenhum! Dorival, Rogerio Ceni, VojVoda, Tite, Sampaoli etc. Já fica ai inha repúdia a esses nomes como treinadores.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
89.047
Pontos
2.059
Me deixa preocupado o fato de irem fortemente atrás do Dorival Jr. E sabem por que né?

Novamente para fechar a boca da torcida, já que a maioria quer ele de volta. E para essa maioria que quer o Dorival de volta eu digo: Vocês tem que "cefudê" mesmo!

A torcida do São Paulo também facilita para essa gestão pífia fazer o que faz. Onde eles pensam: Trás ai quem a torcida quer que os trouxas voltam a encher o estádio e tira o peso das nossas costas!

A torcida quando quer é medíocre também e esquece rápido as coisas. Só lembra da cagada que foi vencer a aquela Copa do Brasil, com o Flamengo querendo derrubar o Sampaoli e o Neston acertando aquele chute espírita que nunca mais na vida ele acerta outro daquele.

Sim gente, o Dorival é só outro trocador de 6 por meia dúzia! Ah, mas ele venceu no Corinthians! Venceu, mas pergunta se o corintiano quer ele lá, não quer também.

Enfim, a torcida tem querer é o Rui Costa fora! Assim como o Massis e o Rafinha. Dorival é tapa buraco da diretoria! Todas as trocas de treinador dos últimos 5 anos, tem dedo do Rui Costa lá!

Se for para pagar essa baita grana para o Dorival, "eu" prefiro trazer o argentino Ramón Diaz que é mais casca grossa para lidar com esses jogadores mimizentos ai. Pelo menos é sangue novo. E ele aceita contrato por produtividade.

Esses nomes ai que ventilaram, não quero nenhum! Dorival, Rogerio Ceni, VojVoda, Tite, Sampaoli etc. Já fica ai inha repúdia a esses nomes como treinadores.
ramom diaz é pra fuder de vez hein?

quem treina na verdade é o filho dele, o velho fica ali só de presença moral

mas pode trazer o guardiola que não tem jeito, o clima é péssimo, com essa diretoria é imposivel ter ambiente (e jogador) pra dar resultado.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
ramom diaz é pra fuder de vez hein?

quem treina na verdade é o filho dele, o velho fica ali só de presença moral

mas pode trazer o guardiola que não tem jeito, o clima é péssimo, com essa diretoria é imposivel ter ambiente (e jogador) pra dar resultado.
O que é um peido pra quem tá cagado? Mas concordo. Ninguém vai dar jeito não. Qualquer nome que citarmos não vai resolver.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.980
Pontos
1.664

Desses aí o melhor seria o Vojvoda.

Nunca treinou o SPFC, e não é comprovadamente um lixo maluco como o Sampaoli ou um derrotado que fala difícil como o Tite.

Dorival eu já não concordava da última vez rs, mas ele venceu a CdB e fiquei quieto depois pq nunca cornetei nenhum ao chegar, o primeiro que fiz isso foi o Roger mas o Roger era mto obvio.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.694
Pontos
1.264
Desses aí o melhor seria o Vojvoda.
Desses aí o melhorzinho é esse Vojvoda mesmo.

Lembro que ele esnobou o São Paulo uma vez, então já teria que vir com o discurso/resposta pronta pq vão lembrar disso.

Já espremeram tanto o mercado de treinadores portugueses que acho que já não se consegue mais um Português ramdom que preste, então teria que ser o vojvoda mesmo.

-HULK-

Bam-bam-bam
Reações
1.874
Pontos
333
seria bom manter qualquer interino do que ir atras do dorival, vai dar a mesma coisa de resultado, e não vai pagar 2milhoes, por mes.

se não tivessem queimado o técnico do sub 20, seria bom vê-lo profissional, mas a incompetência foi tanta, que o cara saiu com raiva

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
E o fdp do Rui Costa continua no clube

É um esculacho esse clube, pqp!
Vai acontecer exatamente o que falei, a vinda do Dorival blinda ele e o Rafinha.

Agora que esse lixo não saí mesmo. Pelo menos o Dorival é anos luz melhor que o Roger. Eu queria? Não. Ainda estamos na Sula. Não vou negar que pode dar bom.

E já está circulando que o Alisson quer voltar.

relbr

Mil pontos, LOL!
Reações
5.054
Pontos
1.229
Vai trazer o tecnico que foi para seleção e tinha Rafinha, Vini, Endrick, Marquinhos etc e não conseguiu fazer o time jogar.
Agora ele vai comandar ferreirinha, enzo, cedric ,Andre Silva e varios outros pernetas.
Quem não se lembra do São Paulo do dorival no Brasileirão.:kgrr
Rumo a segundona!
Só vai sobrar Flamengo que nunca caiu no brasileirão

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.581
Pontos
809
Pode trazer o Ancelotti, Mourinho o Pep Guardiola, o problema do SP é outro e todo mundo sabe, mas o Doripal é 100x melhor que o Roger Machado, até o Lisca Doido é, e esse b*sta do Rui costa continua lá como se nada tivesse acontecido.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
33.834
Pontos
1.153
Vai trazer o tecnico que foi para seleção e tinha Rafinha, Vini, Endrick, Marquinhos etc e não conseguiu fazer o time jogar.
Agora ele vai comandar ferreirinha, enzo, cedric ,Andre Silva e varios outros pernetas.
Rumo a segundona!

Não caiu pq garfaram a Portuguesa naquele Brasileiro... Era pra ter caído, mas a Globo deu um jeito de tirar uns pontos marotos da Lusa.

-HULK-

Bam-bam-bam
Reações
1.874
Pontos
333
Rumo a segundona!
creio que nao cai, pq tem outros times fazendo muito mais esforço pra tal.. mas não duvido nada.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.196
Pontos
1.314
Cair, não cai, mas times instáveis como SP só tem chance de ganhar algum título se houver fase ou o torneio for eliminatório/mata-mata.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.980
Pontos
1.664
Torcer para o SPFC é insalubre demais. Sábado a noite e eu puto.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
Essa molecada que está no banco, eles são tão ruins quanto essa raça que está em campo?

Negrucci, Pedro Ferreira, Djordney. Sei lá, tenta esses moleques ai.

Quando vejo entrar Ferreirinha, daqui a pouco deve vir Tápia também... Isso desanima, com esses caras em campo a gente já sabe o resultado.

Não é possível essa turma no banco seja tão ruim assim.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.930
Pontos
944
Essa molecada que está no banco, eles são tão ruins quanto essa raça que está em campo?

Quando vejo entrar Ferreirinha, daqui a pouco deve vir Tápia também... Isso desanima, com esses caras em campo a gente já sabe o resultado.

A zaga e ataque estão ridículos , essa molecada é melhor q esses lixos de Doria , Andre da vida ai ... Esquema de empresário essas porcarias .

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
89.047
Pontos
2.059

nem perdi meu tempo num sabado a noite pra ver esse time safado aí

mas nisso eu concordo contigo, e alias já falo isso faz tempo, se Cotia não consegue produzir nada melhor que Tapia, Ferreirinha e outros merd4s que hoje jogam no time titular, pode mandar fechar Cotia pq é uma baita desperdicio de dinheiro.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.930
Pontos
944
Faz rolo com Flamengo no Marcos , ele ta doido por ele, e a torcida ta de saco cheio do Cebolinha e L.A .

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
Faz rolo com Flamengo no Marcos , ele ta doido por ele, e a torcida ta de saco cheio do Cebolinha e L.A .
Por mais que tenha gente jurando de pé junto que não tem conversas com o Varmengo para levarem o Marcos Antônio, tenho certeza de que ele já está vendido. E acho que é até por isso que o Mestre dos Magos não demitiu o Rui Costa ainda, porque é uma negociação dele.

Sobre Cebolinha ou Luis Araujo, eu gosto dos dois nomes, o problema é os caras chegaram e serem onfectados pelo parasita que ronda o Morumbi e os caras viram bagres igual todo mundo que chega.

O duro vai ser perder o Marcos Antônio e vê-lo jogar muito lá.

Ultima Edição:

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
725
Pontos
563
Prefiro continuar com Marcos Antônio do que esses dois nomes, acredito que só seja uma fase, afinal ele está no DM. Já provou que é o melhor jogador do SP e tem certa identificação.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.930
Pontos
944
Prefiro continuar com Marcos Antônio do que esses dois nomes, acredito que só seja uma fase, afinal ele está no DM. Já provou que é o melhor jogador do SP e tem certa identificação.
Quem ele é o melhor jogador não se discuti , problema q olha o ataque do SP , não tem ngn , depende da boa fase do Calleri ,nem conto com o artilheiro dos gols inúteis.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
Apresentação do Dorival será hoje as 14h.

Eu já não era favorável ao retorno dele, e se ele realmente está considerando dar chance ao Arboleda e ao Alisson como alguns canais estão divulgando ai, o São Paulo realmente não é mais um clube de futebol. Melhor mudar o nome para:

São Paulo Bordel Clube.

De clube de Vanguarda para zona pulguenta que todo mundo bate na cara...

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.584
Pontos
353
É um péssimo negócio.
Raro achar um meio campo bom.
Aí quando encontra troca por 2 pontas meia pataca.
E mesmo que fossem ótimos, ficaria sem jogador para fazer a bola chegar neles.
Não faz o menor sentido

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.930
Pontos
944
Time medíocre kkkk goleiro fraco os retardados não acertam um chute

Ultima Edição:

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.496
Pontos
2.199
Quem foi mesmo quem trouxe essa coisa horrorosa desse cavalo de Tróia do Dória?!?

Ah... Claro...

1000195512.jpg

Topo Fundo