Me deixa preocupado o fato de irem fortemente atrás do Dorival Jr. E sabem por que né?
Novamente para fechar a boca da torcida, já que a maioria quer ele de volta. E para essa maioria que quer o Dorival de volta eu digo: Vocês tem que "cefudê" mesmo!
A torcida do São Paulo também facilita para essa gestão pífia fazer o que faz. Onde eles pensam: Trás ai quem a torcida quer que os trouxas voltam a encher o estádio e tira o peso das nossas costas!
E o ciclo se repete! É pra isso que serve o Dorival de volta!
A torcida quando quer é medíocre também e esquece rápido as coisas. Só lembra da cagada que foi vencer a aquela Copa do Brasil, com o Flamengo querendo derrubar o Sampaoli e o Neston acertando aquele chute espírita que nunca mais na vida ele acerta outro daquele.
Sim gente, o Dorival é só outro trocador de 6 por meia dúzia! Ah, mas ele venceu no Corinthians! Venceu, mas pergunta se o corintiano quer ele lá, não quer também.
Enfim, a torcida tem querer é o Rui Costa fora! Assim como o Massis e o Rafinha. Dorival é tapa buraco da diretoria! Todas as trocas de treinador dos últimos 5 anos, tem dedo do Rui Costa lá!
Se for para pagar essa baita grana para o Dorival, "eu" prefiro trazer o argentino Ramón Diaz que é mais casca grossa para lidar com esses jogadores mimizentos ai. Pelo menos é sangue novo. E ele aceita contrato por produtividade.
Esses nomes ai que ventilaram, não quero nenhum! Dorival, Rogerio Ceni, VojVoda, Tite, Sampaoli etc. Já fica ai inha repúdia a esses nomes como treinadores.