- Reações
- 35.523
- Pontos
- 2.199
Seria um reforço e tanto para o DM lixo do clube...Meu Deus querem trazer o Ganso p q p
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Seria um reforço e tanto para o DM lixo do clube...Meu Deus querem trazer o Ganso p q p

Os dois conseguem ser pior que o Pablo.Constrangedor ver esse Andre S jogando , difícil fala qual é o menor pior comparado ao Tapia.
![]()
Rafael Reis: Próxima grande venda do Porto pode fazer São Paulo faturar mais de R$ 80 mi
A próxima venda milionária do Porto promete render uma graninha bem considerável para o São Paulo.Cria das categorias de base do clube paulista, o atacante William Gomes, de 20 anos, é um dos nomes cotados para ser a grande transferência da equipe portwww.uol.com.br
Impressionante, venderam o cara por 9 de euros, o cara tá sendo especulado para ser vendido por 50 a 70 de euros.
Que clube vagabundo e endividado e mal gerido esse hein??!
acho que todo mundo aqui criticou a venda dele na época, é capaz de nós, que não somos profissionais do futebol, sabermos mais sobre gestão de futebol e atletas do que esses caras que comandam esse clube.
Se conseguirem 10 reais mais um saquinho de pipoca já estaremos no lucro.bobadilla fazendo gol contra no início do jogo do paraguai x eua.
lembrando que a diretoria espera uma proposta por ele após a copa, na casa de 70 a 80 milhões de reais, piada? pior que não...
Jogador fraco , já falei várias vezes aquibobadilla fazendo gol contra no início do jogo do paraguai x eua.
lembrando que a diretoria espera uma proposta por ele após a copa, na casa de 70 a 80 milhões de reais, piada? pior que não...
Acabei de ver... PQP!! Saporra acabou de vez mesmo!REINTEGRARAM O ARBOLEDA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não vi nenhuma diferença entre Vini Jr e Ferreirinha...Vendo jogo da seleção me lembrou o SP por inteiro kkkkk
O Spfc virou o corintians do passado (pré-2007).Demorei mas cheguei a conclusão que o maior inimigo do SPFC não é o Palmeiras, Corinthians, Arbitragem, CBF, FPF etc.
O maior inimigo do SPFC são os dirigentes, conselheiros etc.
O mal do clube é seu próprio administrador.
Falar o que? É o mesmo clube que dispensou o Endrick da base..
Vi hoje que ele quer um salário de 1,7milhão para renovar por 3 anos?!?Calleri possivelmente de saída. Tem ofertas do Orlando City e do Monterey e o contrato dele acaba em dezembro.
SPFC fez uma proposta numa reunião anterior que foi rejeitada, aí na reunião de hoje conseguiu aparecer com uma proposta MENOR.
Em tese ele quer ficar, mas entende que o SPFC tem que fazer um esforço "mínimo" que aparentemente não quer fazer. Ou não tem condição de fazer, sei lá. Já já a diretoria aparece com alguma naba lesionada livre no mercado porque ninguém quer e que chega ganhando um milhão por mês.
Além disso, o clube deve R$ 6M ao jogador. Coisa ainda de 2024.
Vi hoje que ele quer um salário de 1,7milhão para renovar por 3 anos?!?
A pedida dele foi essa. Foi dado em várias fontes hoje:
Visualizar anexo 513399
E não está embutido os 6 milhões que o clube já deve a ele.