O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
Utilidade pública pra quem "largou de mão":

1000199090.jpg

Transmissão exclusiva do Premiere (que m3rda).

Os desfalques confirmados do São Paulo para a partida contra o Remo neste domingo (31/05/2026), válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, são os seguintes:

Luciano: Atacante fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e com dores na panturrilha direita. Na verdade deu foi é um put* migué para não precisar viajar para Belém. Além de forçar o cartão para garantir que não iria.

Wendell: Lateral-esquerdo suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. Outro que forçou o cartão para não ir para Belém. Lá é muito quente para ele.

Damián Bobadilla: Meio-campista que desfalca o time para se apresentar à Seleção do Paraguai antes da Copa do Mundo. E também está machucado.

Então amigos, quem tiver coragem de ver o jogo, vai ter que se contentar com o "Zinedine André Silva Zidane" de meia.

Espero ter ajudado.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
Constrangedor ver esse Andre S jogando , difícil fala qual é o menor pior comparado ao Tapia.
Os dois conseguem ser pior que o Pablo.

E o Pardal Jr que a torcida tanto queria ainda quer inventar o André Silva de meia.

Ai soma isso a velocidade do Carelli... Difícil. Bem difícil...

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.930
Pontos
944
Única coisa q Caleri sabia fazer é cabecear e nem isso faz mais , triste esse SP.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
E o São Paulo conseguiu... simplesmente conseguiu.

É isso senhores, até depois da Copa.

Não há mais o que comentar sobre o São Paulo... não acredito que me prestei a perder 2 horas de vida vendo esse time.

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Reações
8.632
Pontos
1.329
É isso ae, depois da copa brigaremos pra não cair, mais um ano. Até lá pessoal, fui

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.695
Pontos
1.264

Impressionante, venderam o cara por 9 de euros, o cara tá sendo especulado para ser vendido por 50 a 70 de euros.

Que clube vagabundo e endividado e mal gerido esse hein??!

acho que todo mundo aqui criticou a venda dele na época, é capaz de nós, que não somos profissionais do futebol, sabermos mais sobre gestão de futebol e atletas do que esses caras que comandam esse clube.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199

Impressionante, venderam o cara por 9 de euros, o cara tá sendo especulado para ser vendido por 50 a 70 de euros.

Que clube vagabundo e endividado e mal gerido esse hein??!

acho que todo mundo aqui criticou a venda dele na época, é capaz de nós, que não somos profissionais do futebol, sabermos mais sobre gestão de futebol e atletas do que esses caras que comandam esse clube.

Falar o que? É o mesmo clube que dispensou o Endrick da base..

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.695
Pontos
1.264
bobadilla fazendo gol contra no início do jogo do paraguai x eua.

lembrando que a diretoria espera uma proposta por ele após a copa, na casa de 70 a 80 milhões de reais, piada? pior que não...

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Reações
8.632
Pontos
1.329
Olha lá nosso consagrado Bobadilla fazendo o que sabe no Paraguai. E vem renovação ai

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
Vendo o tal Balogun jogar, me deu até tristeza quando lembro que a gente tem um argentino caneludo que não faz gol e é idolatrado pela torcida como se fosse o Ronaldo Fenômeno. E que o cara tá fazendo cool doce para ficar no clube e a diretoria ainda pensa em renovar.

Ultima Edição:

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
23.695
Pontos
1.264
O mínimo que eu espero desse time pós copa é recuperação do Marcos Antônio e que Danielzinho volte a jogar, pq o Roger destruiu tudo que o Crespo tinha conseguido com esse elenco limitado.

Só quero padrão de jogo e que os atletas que vinham bem voltem a jogar, pq a coisa tá muito feia pro nosso lado.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
Olha... O jogo da seleção ontem, se tivessem jogado com uma camisa branca, eu juro que iria pensar que era o São Paulo do Roger Machado, sério mesmo..

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
REINTEGRARAM O ARBOLEDA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Acabei de ver... PQP!! Saporra acabou de vez mesmo! :facepalm

Na moral, que se lasque viu. Quero só ver o que essa torcida cornuda vai dizer depois que ele aprontar de novo e deixar o time na mão! Por que sim! Ele vai fazer de novo!

O que mais vi nas redes ai foi torcedor apreciador de mangulão querendo a reintegração do cara!

E a torcida precisa por uma coisa na cabeça: A responsabilidade das finanças do clube é da diretoria e não da torcida!! Só esses FDPs pararem de torrar e desviar grana que ela aparece! Tem que cobrar da diretoria postura moral e atitude contra aquele monte de conselheiros sanguessuga! Impressionante como tem gente que cai nesse papinho de que o clube não tem dinheiro!

Vou largar essa porcaria ai. Pra mim já deu!

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.464
Pontos
1.544
Demorei mas cheguei a conclusão que o maior inimigo do SPFC não é o Palmeiras, Corinthians, Arbitragem, CBF, FPF etc.

O maior inimigo do SPFC são os dirigentes, conselheiros etc.

O mal do clube é seu próprio administrador.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
Vendo jogo da seleção me lembrou o SP por inteiro kkkkk
Eu não vi nenhuma diferença entre Vini Jr e Ferreirinha...

Assim como não vejo diferença entre Alisson e Rafael.

Zagueiros pipoqueiros tal como Alan Franco e o ídolo da torcida corna Arboleda.

Eu estou triste. Não pelo Brasil, mas porque a Copa vai acabar e vamos voltar a nossa triste e nefasta realidade com esse time mequetrefe que temos.

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.837
Pontos
503
Demorei mas cheguei a conclusão que o maior inimigo do SPFC não é o Palmeiras, Corinthians, Arbitragem, CBF, FPF etc.

O maior inimigo do SPFC são os dirigentes, conselheiros etc.

O mal do clube é seu próprio administrador.
O Spfc virou o corintians do passado (pré-2007).
Corrupção, desorganização, dívidas e negociações que não rendem pra o clube... secas de títulos... e uma base , que já foi referência, hoje é isso...

Falar o que? É o mesmo clube que dispensou o Endrick da base..

Pois é....
No passado, o csfu foi dispensado de várias peneiras (palmeiras, corintians) e o São paulo o fez um dos maiores jogadores táticos de sua geração, e titular no bicampeonato continental e mundial.
Mesmo o lucas/marcelinho, antes do tricolor, havia sido dispensado da peneira do alvinegro da vila ré... jogando no Sp, foi protagonista do último titulo internacional do clube (sulamericana) e da última taça que faltava , a copa do Brasil.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
192.882
Pontos
2.234
Calleri possivelmente de saída. Tem ofertas do Orlando City e do Monterey e o contrato dele acaba em dezembro.
SPFC fez uma proposta numa reunião anterior que foi rejeitada, aí na reunião de hoje conseguiu aparecer com uma proposta MENOR.

Em tese ele quer ficar, mas entende que o SPFC tem que fazer um esforço "mínimo" que aparentemente não quer fazer. Ou não tem condição de fazer, sei lá. Já já a diretoria aparece com alguma naba lesionada livre no mercado porque ninguém quer e que chega ganhando um milhão por mês.

Além disso, o clube deve R$ 6M ao jogador. Coisa ainda de 2024.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.583
Pontos
809
Como é bom Copa do Mundo, semanas sem ver nada dessa desgraça de time, hoje que fui ver que o Rui b*sta foi demitido, 15 dias pro sofrimento voltar.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.523
Pontos
2.199
Calleri possivelmente de saída. Tem ofertas do Orlando City e do Monterey e o contrato dele acaba em dezembro.
SPFC fez uma proposta numa reunião anterior que foi rejeitada, aí na reunião de hoje conseguiu aparecer com uma proposta MENOR.

Em tese ele quer ficar, mas entende que o SPFC tem que fazer um esforço "mínimo" que aparentemente não quer fazer. Ou não tem condição de fazer, sei lá. Já já a diretoria aparece com alguma naba lesionada livre no mercado porque ninguém quer e que chega ganhando um milhão por mês.

Além disso, o clube deve R$ 6M ao jogador. Coisa ainda de 2024.
Vi hoje que ele quer um salário de 1,7milhão para renovar por 3 anos?!?

Na boa... Manda esse argentino pra PQP! Tá jogando nada, não decide nada, só tem pipocado em decisões, e quer ganhar um salário desses?

Se eu já achava que não tinha que renovar com esse caneludo, imagina agora que o cara quer esse valor!

Já deu, Lucas é outro também que tinha que sumir.

Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
192.882
Pontos
2.234
A pedida dele foi essa. Foi dado em várias fontes hoje:

Visualizar anexo 513399

E não está embutido os 6 milhões que o clube já deve a ele.

Bem, as bonificações todas dá pra ignorar porque acho que nenhuma aconteceria. :klol
Mas mesmo assim, nem fodendo.

A chance de ele ganhar isso tudo no Orlando City é muito pequena também. O Monterrey talvez pague, o México paga uns salários absurdos.

Topo Fundo