O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ele pode até sumir em algumas ou várias partidas, mas olha o que o Dagoberto joga quando quer.
Sério mesmo que vocês querem ele fora do clube?

Eu renovaria com ele na hora.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Raddy;8124923 disse:
Ele pode até sumir em algumas ou várias partidas, mas olha o que o Dagoberto joga quando quer.
Sério mesmo que vocês querem ele fora do clube?

Eu renovaria com ele na hora.

Se o São Paulo pudesse pagar o salário só quando ele quisesse jogar... claro que não temos ninguem para substitui-lo no momento, mas o são paulo tem que correr atrás de algum atacante com essas caracteristicas, nem que seja na base mesmo já ir se acostumando pra quando o Dagoberto sair...
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Rivaldo hj provou que o professor pardal é um m****.
alias pelo que o time apresentou hj, acho que era boicote mesmo...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Minhas criticas com relação ao Dagoberto nem são sobre o futebol dele e sim o comportamento
Muitas vezes ele toca o f**a-se pro time, vê o barco afundar e nem tenta ajudar

E bela vitória!
O importante é se manter entre os primeiros até o momento certo de buscar um algo a mais
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Rivaldo é craque. Um dos poucos ainda em atividade.
E tem a vantagem de que ainda quer jogar bola, ao contrário de certos Baladuchos, digo, ex-jogadores em atividade.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Rivaldo jogou muito, queimou minha língua.
espero que continue assim.

Ceni disse que qdo os jogadores jogam com vontade, tudo fica mais fácil.
tá na cara que o time derrubou o Carpa,
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Não, tá na cara que o Carpa derrubou o Carpa! O time já eh precário, e o cara ainda deixa no banco aqueles que podem fazer alguma coisa, então ele mesmo cavou a sua cova!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Ótimo jogo!
Fico feliz principalmente porque o Marlos tá ganhando confiança.

Fiquei impressionado com a presença da galera no Morumbi, apesar da situação.
Acabei não vendo a contagem oficial no painel do estádio, mas tinha muito mais gente do que eu tava esperando.

E mais uma arbitragem horrível.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Pena que não vai durar muito tempo essas vitórias por vontade.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o Navarro diz que a diretoria está na dúvida entre Bianchi e Dunga.

contrata logo o Gargamel.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Dunga apesar dos pesares, não foi um técnico ruim. Foi cabeça dura apenas, e foi penalizado por duas falhas bizarras da defesa, caso contrário acho difícil não termos saido de lá com a taça.

Se vier mesmo, é uma boa contratação. Só que a Globo vai corneta-lo e ignorar SP over 9000.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Fui um dos poucos que defendeu o rivaldo aqui e continuo com a mesma ideia, Rivaldo tem bola pra jogar no time.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Dunga tem uma pegada mais firme, o problema eh se ele "n for com a cara" de alguem.... pq ae prejudica o time mas n coloca o cara, como o pardal tava fazendo.

Dunga é cabeçudo! MUITO cabeçudo... mas ainda assim, é um bom nome.
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Frank Williams;8127231 disse:
[COLOR="Blue"]Dunga tem uma pegada mais firme, o problema eh se ele "n for com a cara" de alguem.... pq ae prejudica o time mas n coloca o cara, como o pardal tava fazendo.

Dunga é cabeçudo! MUITO cabeçudo... mas ainda assim, é um bom nome.[/COLOR]

Dunga não aguentava ouvir criticas NA SELEÇÃO imagina no são paulo que é clube... alem de um pessimo tecnico é cabeça dura, acho que se ele vier consegue rebaixar o sp.
alias, ele é era pau mandado do ricardo teixera.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
erdorsa;8127935 disse:
Dunga não aguentava ouvir criticas NA SELEÇÃO imagina no são paulo que é clube... alem de um pessimo tecnico é cabeça dura, acho que se ele vier consegue rebaixar o sp.
alias, ele é era pau mandado do ricardo teixera.

Existe 17 oceanos de diferença entre criticas e pressão daquela seleção do Dunga para em todo e qualquer momento da história do São Paulo em técnicos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
imagina a reação da imprensa se o Dunga tivesse esse aproveitamento de m**** do Mano.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Dunga pau mandado do RC? Nunca ein, RC tem relação maravilhosa com a Globo, se tivesse uma unha de comando do RC na época era certeza que levariam Neymar, Ganso, Pelé, Socrátes, Maradona, Platini.
Aliás, RC parece que ligou o f**a-se na seleção desde 98, o negócio dele é estritamente dinheiro.

Voltando ao tema homo, Dunga cairia muito bem no time. É amigo pessoal de Rivaldo, o que é um grande ponto positivo, e foi muito elogiado pelos jogadores da selenike pelo profissionalismo (que percebemos ser exacerbado). Acho que é tudo que o time precisa agora, pulso firme e foco.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
0f3dc4d8eb2340c094cf608c14ee3a63.jpg
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Assisti só o primeiro tempo do jogo ontem, mas vi que o Rivaldo foio craque da rodada pelo troféu armando nogueira (m**** da globo).

Ele jogou tão bem assim? Mijou na cova do Carpa?

selecao_rodada_9_62.jpg
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O time inteiro jogou bem, cara. Nem parecia o SP de 3 rodadas atrás.

Rivaldo foi foda, incrível como ele saiu do banco e fez isso em uma partida. Vamos ver se mantém a média.

Só vacilaram mesmo em uma parte do 2o tempo, principalmente na hora do gol.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
se fosse do flamengo teria tirado 15 pts.

tanto é que Thiago neves nao fez nada e tirou 11
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Cañete está no Brasil para assinar com o São Paulo
Meia vai passar por exames médicos na manhã desta terça-feira. Clube pode anunciá-lo à tarde, com vínculo de três anos
Marcelo Cañete já está no Brasil. O meia vai fazer exames médicos na manhã desta terça-feira. Se aprovado, assinará contrato de três anos com o São Paulo.



O meia, que chegaria à capital paulista no fim de semana, só conseguiu deixar Buenos Aires (ARG) nesta segunda-feira. O problema aconteceu em decorrência do cancelamento de voos, graças às cinzas do vulcão.

Para ter o argentino, o Tricolor vai desembolsar US$ 3 milhões (R$ 4,7 milhões). O vínculo será de três anos e o pagamento será feito ao Boca Juniors, clube de Cañete, que o havia emprestado para Universidad Católica (CHI).

Depois de Cícero, apresentado na última sexta-feira, Cañete deve ser o segundo reforço para o Brasileirão. Meia, ele tem características de cadenciar o jogo e chegar ao ataque. Na Argentina, ano passado, pintou como sucessor de Riquelme, mas acabou não emplacando.
Fonte:http://www.spfc.net/news.asp?nID=59212

Espero que essa contratação renda, alias acredito que renda pelo simples fato de ser um hermano:king.
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Guardian;8132635 disse:
Pois é... mas já pensaram que agora teremos Rivaldo (que pode ser titular ser o Carpa), Cícero, Cañetes, Marlos, Lucas todos disputando duas vagas?

cicero é mais versatil, marlos com certeza será reserva, eu acho que da pra colocar lucas cañetes rivaldo e cicero no mesmo time...
mas sejamos francos, o rivaldo nao aguenta uma sequencia muito grande de jogos, ou seja cañetes e lucas provavelmente vão tomar essas 2 vagas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Agora quero um LE, um LD e um Zagueiro.. pronto, o time ta feito! Precisa nem de tecnico... :D
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Frank Williams;8133472 disse:
[COLOR="Blue"]Agora quero um LE, um LD e um Zagueiro.. pronto, o time ta feito! Precisa nem de tecnico... :D[/COLOR]

Gonzales tá pra fechar com o são paulo, só está esperando a janela de transferencias para a europa fechar:kongpositivo:.
Quanto ao tecnico.;
Paulo Autuori está bem próximo de voltar ao São Paulo
Até salário já teria sido combinado entre técnico e diretoria

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Com a saída do técnico Paulo César Carpegiani do comando Tricolor na última quarta-feira, quem pode estar próximo de voltar ao Morumbi é Paulo Autuori, técnico campeão do Mundial de Clubes e da Libertadores da América pelo São Paulo em 2005. O que pode atrasar ou “melar” a negociação é a alta multa de rescisória do técnico com seu atual clube, Al-Rayyan-QAT, cerca de R$3 milhões.

A diretoria são-paulina já entrou em contato com o treinador, que vai tentar negociar com seu atual clube uma saída sem ter de pagar a multa milionária. A resposta pode sair ainda no começo dessa semana. Autuori já teria até recebido uma proposta salarial para trabalhar no São Paulo, R$300 mil mensais.

O treinador já fora procurado pela diretoria do São Paulo em maio, quando em um dia demitiu Carpegiani e três dias depois voltou atrás na decisão, e também há um ano, quando Ricardo Gomes caiu do comando tricolor, após a desclassificação na Libertadores.
Fonte: http://www.spfc.net/news.asp?nID=59224
Ele é um bom tecnico, porem mercenario.
lembro quando vi ele 2 dias dps do mundial em um restaurante aqui no rio com dois arabes, uheauhaaehae ainda bem que não pedi autografo.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
erdorsa;8134585 disse:
Gonzales tá pra fechar com o são paulo, só está esperando a janela de transferencias para a europa fechar:kongpositivo:.
Quanto ao tecnico.;

Fonte: http://www.spfc.net/news.asp?nID=59224
Ele é um bom tecnico, porem mercenario.
lembro quando vi ele 2 dias dps do mundial em um restaurante aqui no rio com dois arabes, uheauhaaehae ainda bem que não pedi autografo.

SE o Gonzales vir será muito bom mesmo. E para Zagueiro se vier alguém deve ser o Tolói mesmo, que em minha opinião té mais ou menos, pode dar certo.

Quanto ao Autuori não sei não viu... Parece que a diretoria só contrata se ele convencer os árabes a desistirem da multa,e convencer árabe a desistir de dinheiro não é a coisa mais fácil do mundo.

Acho que o Milton Cruz ficará por mais tempo que esperamos...
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Guardian;8134627 disse:
SE o Gonzales vir será muito bom mesmo. E para Zagueiro se vier alguém deve ser o Tolói mesmo, que em minha opinião té mais ou menos, pode dar certo.

Quanto ao Autuori não sei não viu... Parece que a diretoria só contrata se ele convencer os árabes a desistirem da multa,e convencer árabe a desistir de dinheiro não é a coisa mais fácil do mundo.

Acho que o Milton Cruz ficará por mais tempo que esperamos...

Isso me da medo apesar de eu gostar do milton cruz só pelo fatality que ele deu no mano menezes uma vez :king.
quanto ao gonzales TO ACHANDO que ele vem, mas o tolói eu não quero não...
por mim tinha que fazer um time só com argentinos/uruguaios e deixar só os que são raçudos tipo lucas, rodholfo e o fabuloso.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
A diretoria disse que trabalha com 6 nomes para técnico, especularam os seguintes:

- Dorival;
- Autuori;
- Cuca;
- Bianchi;
- Jorginho.

O último ninguém sabe, pode ser o Dunga, Leão, Roth, Leonardo, etc.

Eu espero realmente que consiga fechar com o Autuori, pq o Bianchi e o Dorival dificilmente vão sair do seus clubes, e ai sobra o Cuca :-D O Jorginho e o outro cogitado deve ser só em último caso, em caso de desespero mesmo.
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
cromado;8134772 disse:
A diretoria disse que trabalha com 6 nomes para técnico, especularam os seguintes:

- Dorival;
- Autuori;
- Cuca;
- Bianchi;
- Jorginho.

O último ninguém sabe, pode ser o Dunga, Leão, Roth, Leonardo, etc.

Eu espero realmente que consiga fechar com o Autuori, pq o Bianchi e o Dorival dificilmente vão sair do seus clubes, e ai sobra o Cuca :-D O Jorginho e o outro cogitado deve ser só em último caso, em caso de desespero mesmo.

Bianchi tá parado, e tu tá esquecendo do aguirre do penarol
são esses dois os que eu mais queria que viessem.
 
Topo Fundo