O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
erdorsa;8134798 disse:
Bianchi tá parado, e tu tá esquecendo do aguirre do penarol
são esses dois os que eu mais queria que viessem.

Então, tirei essas informações desse post

O Aguirre entra como um dos que podem ser a sexta opção. O Bianchi tá de manager no Boca, provavelmente cansou de ser treinador.

Eu acho que é devaneio da Transamérica essa história do Aguirre...mas vá lá, quem sabe ele venha mesmo.
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Zacky;8134800 disse:
argentinos/uruguaios são necessarios nesse time, contagiam o time todo com sua raça doentia para vencer...
cromado;8134862 disse:
Então, tirei essas informações desse post

O Aguirre entra como um dos que podem ser a sexta opção. O Bianchi tá de manager no Boca, provavelmente cansou de ser treinador.

Eu acho que é devaneio da Transamérica essa história do Aguirre...mas vá lá, quem sabe ele venha mesmo.

eu tb acho que a informação do aguirre é fake, radios adoram inventar, quem eu acho que va vir mesmo é o autuori ou talvez alguem inesperado, INESPERADO MESMO. sp adora fazer isso...
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Eu li que a lista que a diretoria ta trabalhando é esta:

Autuori
Dorival
Cuca
Roth
Dunga
Adilson

Lista piorzinha e tb tenho medo desta lista viu.... Adilson, e Roth e me decepcionaria muito, Dunga... humm tb me decepcionaria mas nem tanto, Cuca ta como intermediário Dorival e Autuori um pouco mais acima... mas não vejo hoje um técnico que achasse ideal ao SP.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
acho que vem o Autuori mesmo.

dizem que ele voltou para a Arábia para tentar a liberação.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Wayne Gretzky;8136949 disse:
acho que vem o Autuori mesmo.

dizem que ele voltou para a Arábia para tentar a liberação.

Vi isto e me animei, mas olha o que eu acabo de ver no globoesporte.com:

13/07/2011 08h12 - Atualizado em 13/07/2011 08h12
Valor da rescisão com o Al-Rayyan deixa Autuori distante do São Paulo
Clube do Morumbi diz que não vai pagar multa para contratar ninguém. Técnico alega que não gostaria de devolver o valor que recebeu de luvas
Por Marcelo Prado
São Paulo
imprimir

Alvo do Tricolor, Paulo Autuori tem contrato com o
time do Qatar até meio de 2012 (Foto: Divulgação)
Que Paulo Autuori é o primeiro nome da lista de seis candidatos, criada pela diretoria do São Paulo para substituir Paulo César Carpegiani, não é segredo para ninguém. Agora, se o clube do Morumbi quiser tirar o jogador do Al-Rayyan, do Qatar, terá de colocar a mão no bolso. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o treinador carioca disse que não vai quebrar o seu contrato, que termina em maio de 2012.
Quando assinou o novo acordo, Paulo Autuori recebeu US$ 2 milhões (R$ 3 milhões). Para sair antes do final do contrato, precisa devolver o valor correspondente. E ele revelou que não está disposto a fazer isso. Ou seja: ou o São Paulo paga, ou o clube do Morumbi terá de procurar outro candidato para substituir Paulo César Carpegiani.
- Você me conhece. Sou extremamente profissional e é difícil falar sobre hipóteses. Oficialmente, não fui procurado e estou trabalhando normalmente aqui na Espanha na pré-temporada do Al-Rayyan. Ficaremos aqui na Europa até o final deste mês. Existem cláusulas que não gostaria de falar, só competem a mim e ao meu clube. Tenho de cumprir o meu contrato – afirmou o dirigente.
Autuori é o nome de consenso entre o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol, Adalberto Baptista. Campeão sul-americano e do mundial de clubes da Fifa de 2005, o treinador também agrada bastante ao goleiro e capitão Rogério Ceni, que também é escutado pelos dirigentes nessa questão.
Essa postura do treinador vai contra ao que Adalberto Baptista havia falado na última segunda-feira. O dirigente garantiu que o clube do Morumbi não será responsável pelo pagamento da multa rescisória de nenhum treinador.
- O problema da multa é entre o treinador e o seu atual clube. O que o São Paulo pode fazer é aumentar a remuneração mensal ou oferecer algum tipo de gratificação futura. Mas isso desde que não cause grandes problemas na filosofia financeira do clube – lembrou o dirigente.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pra quem vai pagar esse valor por um argentino desconhecido, não vejo porque não pagar para um técnico que fez história por aqui... Mas vai entender o que se passa na mente de Juvenal.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
ppuspfc;8138545 disse:
morro de medo que venha o péssimo Dunga

Não que eu morra de amores pelo Dunga, mas acho uma aposta no minimo razoável, tenho muito mais medo de que no desespero tragam um Adilson Batista da vida.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Guardian;8135755 disse:
Eu li que a lista que a diretoria ta trabalhando é esta:

Autuori
Dorival
Cuca
Roth
Dunga
Adilson

Lista piorzinha e tb tenho medo desta lista viu.... Adilson, e Roth e me decepcionaria muito, Dunga... humm tb me decepcionaria mas nem tanto, Cuca ta como intermediário Dorival e Autuori um pouco mais acima... mas não vejo hoje um técnico que achasse ideal ao SP.

Só o Autuori e o Dorival prestam, ou seja, fudeu
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
vitzera;8138597 disse:
Não que eu morra de amores pelo Dunga, mas acho uma aposta no minimo razoável, tenho muito mais medo de que no desespero tragam um Adilson Batista da vida.

Uma visão mais realista sobram: Dunga, Adilson e Roth.

O Cuca parece que foi vetado, o Autuori e o Dorival não conseguirão se desligar de seus clubes e não virá nenhum estrangeiro também.

Dos três ali de cima eu ficaria com o Dunga... putz, dói dizer isso.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
Dos três porcarias citados acima eu me desesperaria menos nessa ordem: Roth, Adilson e Dunga
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
vitzera;8138597 disse:
Não que eu morra de amores pelo Dunga, mas acho uma aposta no minimo razoável, tenho muito mais medo de que no desespero tragam um Adilson Batista da vida.

Tá, agora me diz, oque tu acha que o dunga é?:-D
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
erdorsa;8139077 disse:
Tá, agora me diz, oque tu acha que o dunga é?:-D

Pelo trabalho que mostrou na seleção, Dunga é ao menos coerente em suas decisões. Coisa que Adilson Batista nunca foi, e não parece que vai evoluir.

Não estou dizendo que eu quero o Dunga como técnico do SPFC, mas se fosse ele o escolhido, ao menos eu ficaria seguro de não sofrer uma convulsão com a notícia.
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
vitzera;8139109 disse:
Pelo trabalho que mostrou na seleção, Dunga é ao menos coerente em suas decisões. Coisa que Adilson Batista nunca foi, e não parece que vai evoluir.

Não estou dizendo que eu quero o Dunga como técnico do SPFC, mas se fosse ele o escolhido, ao menos eu ficaria seguro de não sofrer uma convulsão com a notícia.

Tu tá realmente acreditando que ele fazia alguma coisa?
e o trabalho não foi bom... o dunga rebaixa a gente, ouçam oque eu digo...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
erdorsa;8139146 disse:
Tu tá realmente acreditando que ele fazia alguma coisa?
e o trabalho não foi bom... o dunga rebaixa a gente, ouçam oque eu digo...

Se ele não fazia nada então chama o Jorginho que ta la no Figueirense, deve sair até mais barato.

O trabalho até 2009 foi muito bom. Pecou em 2010 pela confiança cega de Dunga no Felipe Mula e não foi mais pra frente na Copa também pela falha bisonha do então "melhor goleiro do mundo".

Novamente, não quero o Dunga como técnico, mas SE vier, eu vejo muito mais coerência nisso do que em Ricardo Gomes, Baresi e Carpegiani.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
vitzera;8139290 disse:
Se ele não fazia nada então chama o Jorginho que ta la no Figueirense, deve sair até mais barato.

O trabalho até 2009 foi muito bom. Pecou em 2010 pela confiança cega de Dunga no Felipe Mula e não foi mais pra frente na Copa também pela falha bisonha do então "melhor goleiro do mundo".

Novamente, não quero o Dunga como técnico, mas SE vier, eu vejo muito mais coerência nisso do que em Ricardo Gomes, Baresi e Carpegiani.

Tenho a mesma opinião do vitzera: não queria o Dunga como técnico mas entre os três que sobraram acho o menos pior. Adilson nem pensar. O que fico cismado com o Dunga é se realmente ele era o responsável por montar o time ou era o Jorginho. Mas suas qualidades são que ele tem autoridade junto aos jogadores e fecha com o grupo, isso que faltou nos últimos 3 técnicos nossos.

Mas só para reforçar: não queria o Dunga, mas entre ele o Roth e o Adilson eu ficaria como ele e, infelizmente não vejo mais opções pra nós. Minha única esperança é que alguém no SP venha com um grande nome mantido em sigilo até agora, porque depois que mudou algum membros da diretoria parece que andam acertando mais nas contratações.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Que beleza...

City manifesta interesse por Coates, que fica mais distante do São Paulo

O São Paulo iniciou negociação com o zagueiro Sebastian Coates, do Nacional, meses antes da Copa América, mas ainda não chegou a um acordo. A presença no torneio das Américas valorizou o atleta, que despertou interesse do Manchester City, conforme noticiou o tablóide britânico Guardian.

Antes dado como reforço certo do São Paulo, Coates está com situação indefinida. O investidor que auxiliaria o São Paulo na contratação de Coates recuou, não dando mais certeza do repasse do dinheiro.

O periódico inglês cita que o time paulista teve sua oferta recusada pelos representantes do defensor de 20 anos. Arsenal e Porto também manifestaram intenção de contratar Coates.

Enquanto não define o próximo clube que defenderá no semestre, Coates atuará com a seleção uruguaia diante da Argentina, sábado, às 19h15, pelas quartas-de-finais da Copa América.

A contratação de Coates foi analisada pelo São Paulo em fevereiro. Na ocasião, o então técnico do clube, Paulo César Carpegiani admitiu não conhecer o futebol do uruguaio, indicando a aquisição de Rhodolfo, com quem havia trabalhado no Atlético-PR.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/u...city-e-ve-coates-mais-distante-do-morumbi.htm

Após nova reunião, São Paulo segue sem acerto com Cañete

O torcedor são-paulino ainda terá de esperar para ver o argentino Marcelo Cañete com a camisa do clube. Após nova reunião com o empresário do jogador nesta quarta-feira, as partes não chegaram a um acordo e, após ser aprovado nos exames médicos realizados na terça-feira, o meia ainda aguarda para assinar contrato.

O principal entrave é uma comissão que Rodrigo Vilarino, empresário de Cañete, faz questão de receber e o São Paulo, por enquanto, bate o pé e não aceita pagar.

A negociação continua e um acordo pode ser selado nesta quinta. A cúpula tenta convencer Vilarino a pelo menos reduzir esse valor. Enquanto isso, Cañete, que já acertou salários, segue no Brasil.

Pela contratação, o clube vai desembolsar US$ 3 milhões (R$ 4,6 milhões). Do montante, US$ 500 (R$ 790 mil) vai ficar com a Universidad Católica (CHI), para o qual o jogador estava emprestado desde o início do ano. Um atleta será envolvido no negócio. A maior parte será do Boca Juniors (ARG), detentor dos direitos econômicos e responsável por sua criação nas categorias de base.

Cañete chegou em São Paulo na tarde de segunda-feira. Ele desembarcaria no fim de semana, mas teve problemas com voo no Chile.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/reuniao-Paulo-segue-acerto-Canete_0_516548597.html

São Paulo descarta trazer Autuori e Dorival e espera definir novo técnico na 6ª

O São Paulo tirou definitivamente os técnicos Paulo Autuori e Dorival Junior da lista de possíveis técnicos do clube. Os dois treinadores estão empregados e possuem multas contratuais altas. O vice-presidente do time do Morumbi Carlos Augusto de Barros e Silva informou nesta quarta-feira que está descartada a possibilidade de haver pagamento dessas multas.

“O Autuori está descartado. Não vamos pagar a multa. Isso é algo definitivo. Não vamos pagar a multa do Autuori e também a multa do Dorival. Quanto ao novo treinador, o São Paulo está avaliando e se reunindo para isso”, destacou Barros e Silva.

O contrato de Autuori com o Al-Rayyan vence em maio de 2012. Para retornar ao São Paulo, o treinador também teria de devolver bonificações ao clube árabe. Já Dorival está vinculado ao Atlético-MG até dezembro. O momento instável de Dorival no comando do time mineiro despertou a atenção do clube do Morumbi, mas a vitória do Atlético-MG sobre o América-MG na rodada fortaleceu o técnico.

Com o veto de Autuori e Dorival anunciado pelo dirigente tricolor, ganham força os nomes de Cuca, Celso Roth (atualmente desempregados) e Diego Aguirre (técnico do Penãrol). O clube pretende definir na sexta-feira o substituto de Paulo César Carpegiani. O blogueiro do UOL Ricardo Perrone apurou que a contratação de um técnico gringo é a última opção de Juvenal Juvêncio.

Para o duelo diante do Internacional, neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, o São Paulo terá Milton Cruz comandando interinamente o time. O profissional conta com o apoio do elenco, que valoriza o estilo boleiro de Milton. Será o segundo jogo seguido do interino no comando do time, participando da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, 2 a 1, no Morumbi.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/u...orival-e-espera-definir-novo-tecnico-na-6.htm

Que dia...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Weblah;8141035 disse:
Que beleza...







Que dia...

o Coates tava facinho de ser contratado, ma essa direção enrolou, enrolou e enrolou e parece que vai perder
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Acho que o Dunga foi muito queimado por não conceder os privilégios que a imprensa estava acostumada... Mas é passado, o Lance entrevistou o Dunga e ele disse que não quer trabalhar agora, tá ainda com problemas de família.

Sobraram então o Roth, o Adilson ([knojo]) e acho que vão voltar atrás e pensar no Cuca.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Weblah;8141035 disse:
Que beleza...







Que dia...

Surreal essa diretoria, conseguem segurar o Lucas e contratar o Luis Fabiano, mas não consegue um técnico minimamente capaz de aproveitar os talentos que tem.

E o time precisando urgentemente de zagueiros, eles ficam enrolando a contratação desse uruguaio que muita gente já diz que é do São Paulo desde janeiro, "só" falta assinar.

E o tal argentino que até exame ja fez, e agora eles ficam fazendo doce pra pagar uma comissão que já devia ter sido acertada bem antes???

Parecem amadores em certos pontos, devem ter desaprendido com o tempo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
E o tal Marcelo Lima disse no twitter que os 3 nomes da diretoria para provável técnico são Dunga, Cuca e ADILSON BATISTA.

Ele tem errado muito de uns tempos pra cá, mas se realmente cogitaram um nome como Adilson Batista para técnico é motivo pra torcida invadir o Morumbi, internar o Juvenal e mandar o resto da diretoria pra guilhotina.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
O Marcelo Portugal Gouveia deve tá se revirando no túmulo vendo a atuação dessa diretoria depois do que ele fez :-D
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
vitzera;8142794 disse:
E o tal Marcelo Lima disse no twitter que os 3 nomes da diretoria para provável técnico são Dunga, Cuca e ADILSON BATISTA.

Ele tem errado muito de uns tempos pra cá, mas se realmente cogitaram um nome como Adilson Batista para técnico é motivo pra torcida invadir o Morumbi, internar o Juvenal e mandar o resto da diretoria pra guilhotina.
mil vezes o milton cruz que esses 3
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O Internazionale ofereceu €14 mi pelo Casemiro. Será que a diretoria vende? O Birner disse que o Sevilla ofereceu o L. Fabiano e mais o Renato (ex Santos) pelo Casemiro mas a diretoria quis comprá-lo e segurar o Casemiro.

E um clube do Quatar quer levar o R. Souto. E logo depois de o SP renovar com ele por 6 meses. Hahaha, se for isso será um baita Win do JayJay.

Edit: Tentando assistir o sub-17 do SP. Pra quem quiser: http://www.irdeb.ba.gov.br/copa2dejulho
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Isso aí! Tricolor campeão sub-17!

Só não entendi por que o jogo acabou aos 44:30.
Tem alguma regra diferente na sub-17 ou o contador tava zoado?
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Rodrigo Souto recebe proposta do Qatar e pode deixar o São Paulo.

Empresário do jogador revela oferta, mas não diz o nome do clube. Tricolor tem direito a receber pela transação, pois renovou com volante recentemente


Rodrigo Souto está tentado a deixar o São Paulo. Segundo o empresário do próprio, Marcelo Robalinho, o volante recebeu uma proposta de um clube do Qatar para assinar por dois anos, com valores convidativos. O procurador do atleta não quis revelar o nome do time nem a quantia proposta, mas avisa que está avaliando com o jogador a possibilidade de este sair do Tricolor.

Como Rodrigo Souto renovou contrato por mais seis meses com o São Paulo ni fim de junho, ele só deixa o clube e o time interessado pagar uma multa ao Tricolor, cujo valor também não foi divulgado. A diretoria da equipe paulista não foi encontrada para falar sobre a oferta.

Esquecido por Paulo César Carpegiani no início da temporada, Souto voltou a figurar entre os titulares nos últimos jogos sob o comando do ex-treinador e permaneceu na equipe com o interino Milton Cruz..
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Weblah;8145468 disse:
Isso aí! Tricolor campeão sub-17!

Só não entendi por que o jogo acabou aos 44:30.
Tem alguma regra diferente na sub-17 ou o contador tava zoado?

Não, todos os jogos são 45 por 45. E nem consegui assistir o jogo. O link caiu e nem vi nada do segundo tempo.


matheus tonello;8145529 disse:
Rodrigo Souto recebe proposta do Qatar e pode deixar o São Paulo.

Empresário do jogador revela oferta, mas não diz o nome do clube. Tricolor tem direito a receber pela transação, pois renovou com volante recentemente


Rodrigo Souto está tentado a deixar o São Paulo. Segundo o empresário do próprio, Marcelo Robalinho, o volante recebeu uma proposta de um clube do Qatar para assinar por dois anos, com valores convidativos. O procurador do atleta não quis revelar o nome do time nem a quantia proposta, mas avisa que está avaliando com o jogador a possibilidade de este sair do Tricolor.

Como Rodrigo Souto renovou contrato por mais seis meses com o São Paulo ni fim de junho, ele só deixa o clube e o time interessado pagar uma multa ao Tricolor, cujo valor também não foi divulgado. A diretoria da equipe paulista não foi encontrada para falar sobre a oferta.

Esquecido por Paulo César Carpegiani no início da temporada, Souto voltou a figurar entre os titulares nos últimos jogos sob o comando do ex-treinador e permaneceu na equipe com o interino Milton Cruz..

JJ ficaria abriria aquele sorrisão de isso se concretizasse. Ainda mais se conseguir trazer o Lateral Direito ao time. O Jean poderia voltar ao meio e reporíamos o Souto facilmente, e com qualidade.
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
São Paulo procura Dunga, mas treinador descarta trabalhar no país no momento

Agente informa que Dunga pretende trabalhar em outro país, mas não explica motivo

O técnico Dunga recusou convite do São Paulo para assumir o comando técnico do clube. Em contato com o UOL Esporte, o agente de Dunga, o italiano Antonio Caliendo, afirmou que o ex-treinador da seleção brasileira tem motivos para seguir fora do futebol brasileiro.

Caliendo confirmou a procura do São Paulo, mas disse que “no momento é impossível”.

“O São Paulo precisa de um treinador, nós sabemos. Conversamos com a diretoria, mas isso não será possível”, disse o agente, que está na Itália.

Dunga atendeu ao telefonema da reportagem, mas não quis falar sobre o interesse tricolor. "Estou de férias. Não vou falar nada", disse o técnico, terminando a ligação.

O São Paulo descartou as contratações de Dorival Junior e Paulo Autuori, que têm multas para deixar seus respectivos times, Atlético-MG e Al-Rayyan. Carlos Bianchi também foi riscado da lista. Com isso, Celso Roth ganha força no Morumbi.
Fonte: http://www.spfc.net/news.asp?nID=59470
FICA MILTON CRUZ:rox.
Essa noticia é boa por descartar o dunga, e ruim por colocar o Celso Roth em pauta.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Milton Cruz nunca vai aceitar ser efetivado como técnico. Ele sabe que tem grandes chances de ser demitido se não tiver resultados, até parece que ele vai querer sair da mamata de "indicador" oficial do clube, que só aparece pra falar sobre as contratações que deram certo.

To achando que vem o Celso Roth mesmo. Pelo visto vamos continuar na zona da pasmaceira.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Juju ofereceu 2 miolhões de euros pelo Breno, resta saber se o Bayern vai aceitar, depois de ter pago 15 quatro anos atrás...
 
Topo Fundo