O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Pqp que vergonha.

Olha o segundo gol deles, sei lá quem saiu desde o meio campo e foi avançando pelo meio do campo sem marcação e demos sorte que cara chutou na trave... mas aí a bola vai pra lateral e ainda assim a zaga não se arruma e toma gol de cabeça dentro da pequena área com o cara subindo sem marcação.
Eh de cair o cu da bunda pra essa zaga.. pq o arboleda tá no banco? Que metesse três zagueiros fixos e nao 442 com ruindrigo Caio improvisado, esse cara eh chama zika demais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Rodrigo Caio é um verdadeiro encosto.

Tem que ir pra algum time da segunda divisão do campeonato escocês na próxima temporada. Bem longe do São Paulo. Com esse cara no time, continuaremos com voos rasos seguidos de queda livre. Bora comemorar vaga mais um ano.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Quem entra e vê os últimos posts pensa que o Rodrigo Caio entregou os gols e está tomando um baile.

Palmeiras nem atacou pela lateral dele e ele salvou uma m**** do Anderson Martins, que falhou grosseiramente no gol, e Sidão é uma desgraça, bola defensável.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Anderson Martins não vem jogando porra nenhuma ultimamente, pelo contrário, vem falhando demais.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quem entra e vê os últimos posts pensa que o Rodrigo Caio entregou os gols e está tomando um baile.

Palmeiras nem atacou pela lateral dele e ele salvou uma m**** do Anderson Martins, que falhou grosseiramente no gol, e Sidão é uma desgraça, bola defensável.
Não era pra nenhum dos dois estarem em campo. A zaga titular é Arboleda e Bruno Alves caso ambos estejam disponíveis, que foi o caso de hoje. Aguirre, no final das contas, é o maior culpado pelo que está acontecendo.

Rodrigo Caio tem a mística do fracasso do São Paulo nos últimos anos. Não acho um jogador ruim, mas acho que ele e o São Paulo ganhariam muito se Caio mudasse de clube. Seria ótimo para ambos.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Bruno Alves jogando muito. O único que se salva na linha de zaga.
Em compensação, o outro Bruno, totalmente fora de forma. Andando em campo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Vamos são Paulo. Precisar fazer um pra incendiar o Morumbi \o/

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Quem entra e vê os últimos posts pensa que o Rodrigo Caio entregou os gols e está tomando um baile.

Palmeiras nem atacou pela lateral dele e ele salvou uma m**** do Anderson Martins, que falhou grosseiramente no gol, e Sidão é uma desgraça, bola defensável.
Que nem eu disse no outro tópico: tem jogador que pode nem errar, mas só a presença em campo tem um efeito simbólico de chamar as merdas.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
"Confusão no meio de campo tricolor. Diego Souza, Carneiro e Everton estavam na jogada, mas um deixou para o outro e... ninguém foi na bola! Torcida fica na bronca".

Lamentável!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Nossa, como o Arboleda está no banco?
Este Anderson Martins tá de brincadeira!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O time cruza bola na área, mas não sabe cruzar.
Esse caras são engraçados...
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Ainda bem que não parei pra ver essa vergonha. E ainda tinha cogitado ir pro estádio..

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o Grêmio ganhar do Bahia (algo bem possível), o time sai do G4.

Vai conseguir pré-Libertadores e conseguirá a mesma proeza do Corinthians: ser eliminado em uma pré-Libertadores pra algum time aleatório.

Se bem que atualmente o São Paulo é um time aleatório.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Que jogo medonho do São Paulo!
Em compensação, desde o início da partida, fiquei surpreso com o bom posicionamento do time do Palmeiras.
Cada um sabia o que tinha que fazer. Bem postado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
> Título tava bem possível mesmo com Sidão.

> Começam a escalar o Rodrigo Caio de titular.

1527218071918-5c3.jpg
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
O barco começou a afundar depois da contusão do Everton e a queda de rendimento do Nenê. Até o Rojas não tá bem.
Reinaldo é o único que continua com o mesmo nível desde o início.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Rodrigo Caio é um verdadeiro encosto.

Tem que ir pra algum time da segunda divisão do campeonato escocês na próxima temporada. Bem longe do São Paulo. Com esse cara no time, continuaremos com voos rasos seguidos de queda livre. Bora comemorar vaga mais um ano.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

A gente vai pegar pre libertadores se continuar nessa pegada... e só vamos pegar pq tem uma lacuna grande pros times fora e temos 3 times brasileiros na libertadores, sendo que já tem um garantido na final e tem tudo pra abrir uma vaga a mais pra 2019


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A gente vai pegar pre libertadores se continuar nessa pegada... e só vamos pegar pq tem uma lacuna grande pros times fora e temos 3 times brasileiros na libertadores, sendo que já tem um garantido na final e tem tudo pra abrir uma vaga a mais pra 2019


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Problema é que corremos o risco de pegar pré-Libertadores.
Isso seria terrível pra um time que se mostrou frouxo em mata-mata. Ideal é pegar vaga direta pra fase de grupos e ir se ajustando até chegar o mata-mata.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Ainda bem que não parei pra ver essa vergonha. E ainda tinha cogitado ir pro estádio..

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Devia ter feito o mesmo. Fui contra o Corinthians e era outro time, aí contra Ceará foi aquele sofrimento mas vencemos... aí contra América já me desanimou de não ir mais, só fui pq era clássico msm e pensei que tinha ia entrar igual foi contra o Corinthians... estava enganado.

Só devo ir em mais jogos pq tem uma amiga que nunca foi e tá doida pra ir e ela só não foi hoje pq não podia, mas minha vontade era nem ir mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Olha o Bahia cometendo o crime, mais o São Paulo não merece estar numa libertadores, enquanto não eliminar o refugos vamos só passar por essas vergonhas
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Problema é que corremos o risco de pegar pré-Libertadores.
Isso seria terrível pra um time que se mostrou frouxo em mata-mata. Ideal é pegar vaga direta pra fase de grupos e ir se ajustando até chegar o mata-mata.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Naquelas né.. se time eh frouxo em mata mata, por mais que vá pra fase de grupos, caso classifique logo vem mata-mata pra manter a nossa sina... isso se não cair na fase de grupos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Li que o Aguirre afirmou que a tática era segurar o jogo no primeiro tempo e ir com tudo pra etapa final.
Inacreditável. Um time covarde e sem vontade. Não ameaçou o Palmeiras em momento algum.
Aguirre está de parabéns por ter nos tirado mais cedo da zona do rebaixamento, ao menos. Pelo menos está sendo um ano sem sustos e quem sabe surge uma vaguinha pra comemorar no final do ano, não é mesmo?

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.742
Pontos
1.229
Se fosse apatia apenas no jogo de hoje, eu nem esquentaria tanto, mas estamos nessa desde a derrota para o Atlético MG, mais ou menos.
Tava ouvindo por aí que o elenco tem problemas, não sei exatamente com o que, mas tem gente descontente.
Perguntaram tbm pro Arboleda prq ele não jogou e ele disse (bastante incomodado) que foi opção do treinador, e depois não quis conversar mais.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
vtnc!!!
Foi essa m**** de Rodrigo Caio voltar que a draga voltou de vez!!! Sidao FDP deve estar comendo o Aguirre... Arboleda no banco eh um absurdo!!!

Ainda bem q não vamos cair e nem sofrer esse ano!!! Toma no cu!!!
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Olha a diferença do nosso time pro Grêmio. Além do abismo técnico, lá os caras não desanimam, empataram o jogo nos últimos minutos, dando o sangue.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo