O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Time se conformo em não cair, parece que a meta esse ano era que isso não acontecesse, bem a meta foi batida então o que vier pra eles parece lucro
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Ehhh, voltamos a realidade. Foi bom enquanto durou.

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Everton lesionado de novo, estiramento. Duas a três semanas.
Na boa? Eu nem usaria mais esse ano. Parece desequilíbrio muscular ou algo do gênero.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Everton lesionado de novo, estiramento. Duas a três semanas.
Na boa? Eu nem usaria mais esse ano. Parece desequilíbrio muscular ou algo do gênero.
Ele se lesiona muito, no Flamengo era assim, o problema é que estão forçando a volta o mais rápido possível e um jogador com histórico de lesão é uma ideia arriscada.

O time não se acha sem ele, eu colocaria algum moleque da base, Brenner, Helinho ou Toro
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o Aguirre colocar contra o Inter o Rodrigo Caio novamente de lateral e inventar o Bruno Peres de ponta...

Problema é que se ele não fizer isto, possivelmente irá de Everton Felipe, o qual não disse ainda a que veio.
A base dificilmente terá chances com ele no setor de ataque.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
O São Paulo só vai retornar aos trilhos da Glória qdo se livrar desse Rodrigo Caio....foi esse m**** voltar e derrota atras de derrota!!! A diretoria deve forçar pra ele entrar em campo...
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Tá rolando uns boatos no twitter que o Sidão perdeu a posição de titular. Espero que seja verdade.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Tá rolando uns boatos no twitter que o Sidão perdeu a posição de titular. Espero que seja verdade.
Esperaram a vaca ir pro brejo pra fazer isso? Poderíamos ter somado mais e ter feito gordura maior.... Agora já era.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Esperaram a vaca ir pro brejo pra fazer isso? Poderíamos ter somado mais e ter feito gordura maior.... Agora já era.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk

Concordo. E esse papinho de proteger o jogador e o medo de arrumar problemas com o elenco porque ele é "bom de grupo" só deu m****.
Parece que o Aguirre vem revezando o Sidão e o Jean nos treinos, mas vai usar o fechado de amanhã pra decidir.
Se o Jean der bobeira no treino, vamos de Sidão novamente e aí é rezar pra bola não chegar no gol.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gostei.
Sem Sidão, sem menino Fair Play e com Liziero.
Agora só falta a raça de outrora.

091fab6e92e80e9d470e7df8e2ca58aa.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Estamos ferrados com esses goleiros mesmo. Olha essa saída do Jean...

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha esse Paulo Cesar, se bloquear chute vai tirar impedimento okkkkk
Esse Paulo César de Oliveira é tão palhaço que chega a omitir que nova origem do lance só se dá com toque deliberado do adversário, o que não foi o caso.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O que dá raiva é que continua aquela do time fazer 1x0 e ficar satisfeito com o placar.
Custou caro isso contra o América-MG.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E Diego Souza morto em campo.
Daqui a pouco perde um gol feito.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Merecido esse gol de empate.

Torço pro meio time, estava feliz com a vitória parcial, mas detesto essa atitude lamentável de fazer o gol e abdicar do ataque. Time que faz isso tem mais é que se ferrar mesmo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Time não consegue jogar, tomou pressão o tempo inteiro, o meio campo não consegue ficar com a bola, perde fácil a bola
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Acabou o gás do time. Nenê aguentou bem o tranco até antes da copa, depois nunca foi o mesmo... Com a saída de Everton então, ficou sobrecarregado e simplesmente sumiu.

Sabemos que jogar fora com um time como o Inter eh complicado, mas nem jogar na retranca estamos sabendo mais. Antigamente se fechava e conseguia um contra ataque mortal, hoje recua todo aberto e não sabe mais sair com perigo.

Foi importante somar pontos no primeiro turno, pelo menos não passaremos sufoco esse ano.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Aguirre, dá uma chance pro Lucas Perri, por favor.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Time perdidaço.
O cara recebe a bola e dá pane mental, fica sem rumo e perde a bola.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo