O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
OLÁ AMIGOS
f28fd6bce62254bfe612b97068d411af.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
aí sim é uma contratação boa
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274


Hahaha

Pau a pau no Arão já seria mau negócio pro Flamengo.
Com Diego então...

Rodrigo Caio era um volante razoável pra bom. Virou um zagueiro mãe e não sei de onde que a mídia e empresários inflacionam tanto o valor do cara.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Sei lá, talvez até possa ser um bom negócio essa aí do R. Caio.

Diego é bom jogador apesar de extremamente inconstante e já em idade avançada.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se trocar o Cone Caio numa bala, ja estariamos em vantagem... em dois jogadores?! Excelente!

E essa volta do Carlinhos é simplesmente sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Rodrigo Caio é um Lucão com grife. O problema é que dificilmente ele passa nos exames médicos do Flamengo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Capaz de dar certo no Flamengo. Mas quer saber? Dane-se.
Esse cara tem que sair do São Paulo. Não deu certo, nem dará. Simples.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649


Hahaha

Pau a pau no Arão já seria mau negócio pro Flamengo.
Com Diego então...

Rodrigo Caio era um volante razoável pra bom. Virou um zagueiro mãe e não sei de onde que a mídia e empresários inflacionam tanto o valor do cara.


Posso estar falando uma tremenda besteira. Mas sempre achei que esse Diego tem cara de São Paulo...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vem aquelas quatro milhas ?
Se vender o Souza e Nene junta 20 milhões? Pra contratar um jogador decente?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pratto é grosso e não consegue fazer uma embaixadinha, mas se tiver bons companheiros e um esquema tático decente, ele cansa de fazer gol. Aqui ele não tinha nem companheiros e nem esquema tático.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
E ainda criticaram o Pratto quando ele pulou dessa barca furada..

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, eu não sei senhores.
Eu não fico nessa lamentação...
Tem jogador que não da certo aqui e ponto.
E tem jogador que poderia dar certo mas não segura o rojão.
Não sei de quem é a culpa, mas eu não fico lamentando.
Aconteceu com varioas.
Pratto é só mais um.
Quem imaginaria o Maicon Bacon, campeão da Libertadores?! rs
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
3o Reforço? Jair, volante do Sport negocia com o São Paulo para 2019

é melhor jair se acostumando com mais um ano de vexame.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pratto eu defendia aqui.

O problema dele era o seguinte, nós tinhamos 1 put* atacante no elenco fazendo gol a rodo e se posicionando bem sempre(Gilberto) e resolveram gastar uma fortuna na única posição que nao precisava de jogador.

E resolveram vender ele depois do gilberto já anunciar que ia sair.

Enfim tudo envolvendo ele foi cagada, comprou quando não pra comprar e vendeu quando não era pra vender.


E digo parecido com diego souza hoje, é grosso ou perde cacuete de atacante várias vezes mas está LONGE de ser nosso foco de problemas maior.

Tem muita mais posição pra comprar antes
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Well, eu não sei senhores.
Eu não fico nessa lamentação...
Tem jogador que não da certo aqui e ponto.
E tem jogador que poderia dar certo mas não segura o rojão.
Não sei de quem é a culpa, mas eu não fico lamentando.
Aconteceu com varioas.
Pratto é só mais um.
Quem imaginaria o Maicon Bacon, campeão da Libertadores?! rs
Minha questão com ele não eh bem essa... Foram as críticas feitas ao jogador quando ele tomou a decisão de sair.

O cara vem pro São Paulo pelo nome do clube, mas quando chega aqui vê a completa ZONA que eh e de fato se desestimula e quer cair fora! O que sobra são essas bostas "destaques" de times rebaixados. Não existe nenhum tipo de projeto aqui... O técnico não fica um ano aqui, mesmo quando faz um bom trabalho!

Muricy foi o último que segurou essa bomba aqui, muito pelo seu amor pelo clube e entender de toda a m**** que rolava aqui dentro... Ele conseguia se virar e contornar toda a situação.

Jardine não sobrevive ao fim do Paulista, quando formos eliminados no primeiro mata a mata com um time minimamente organizado... Ae já perdemos a programação do primeiro semestre.

O Aguirre tinha que ter sido mantido, indicado as contratações pro ano que vem e montado o time com a sua cara, com jogadores com as características que ele precisaria no elenco. Mas obviamente a diretoria tem que intervir e demitir o cara mesmo depois do inimaginável primeiro turno. Não se monta um time de uma hora pra outra... Nem com dinheiro em caixa se faz isso, imagina quebrado e dependendo de vender revelações todo ano como o nosso...

Sério, estamos num loop de b*sta que acho que nem com rebaixamento resolve. Tive o mínimo de esperança com o que o Aguirre fez, mas no fim, jogaram tudo fora.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
1. SPFC terá 50 milhões pra gastar em reforços (mas o valor depende de cortes de gastos em algumas áreas)
2. Vazou que o Barcelona tá de olho no Gabriel Sara - agora ele sobe pro profissional e das duas uma: ou arrebenta (por seis meses) e sai ou fica com o psicológico zoado e nunca mais consegue jogar direito
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
1. SPFC terá 50 milhões pra gastar em reforços (mas o valor depende de cortes de gastos em algumas áreas)
2. Vazou que o Barcelona tá de olho no Gabriel Sara - agora ele sobe pro profissional e das duas uma: ou arrebenta (por seis meses) e sai ou fica com o psicológico zoado e nunca mais consegue jogar direito
Acho que vendem antes.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ganso, eterno fracassado na Europa, atual banco do poderoso Amiens, quer voltar para o Brasil ganhando 600 mil por mês.


"A princípio, o Amiens, que teria a opção de compra ao fim da temporada europeia, ainda estuda a liberação do jogador e deve responder ao interesse brasileiro por Ganso nos próximos dias. São 13 jogos e nenhum gol com a camisa da equipe francesa, que ocupa a 17ª posição na tabela da Ligue 1."
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ganso, eterno fracassado na Europa, atual banco do poderoso Amiens, quer voltar para o Brasil ganhando 600 mil por mês.


"A princípio, o Amiens, que teria a opção de compra ao fim da temporada europeia, ainda estuda a liberação do jogador e deve responder ao interesse brasileiro por Ganso nos próximos dias. São 13 jogos e nenhum gol com a camisa da equipe francesa, que ocupa a 17ª posição na tabela da Ligue 1."

Pra jogar com a mão na cintura, e com aquela vontade?! Se achando o máximo por dar uma assistencia a cada 5 jogos?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Wellington Risadinha campeão da Sul-americana.
Quer ser campeão de alguma coisa? Saia do São Paulo o quanto antes.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Militão tá na mira do United.

O Porto não quer vender, mas se o United for forçado a pagar a multa (50 milhões de euros), o SPFC pode ganhar quase 30 milhões de reais, por conta dos 10% da venda futura e 3% de clube formador.
 
Topo Fundo