O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
To aguentando mais não .... acho que chegou a hora de largar de vez...

Eu fico horrorizado com o nível abissal se comparado ao futebol europeu.

É um universo de diferença.

Acho que se colocar o Barcelona de 1999 pra jogar contra esse SP, os caras goleiam facilmente por uns 12 a 0.

É muita correria. O time faz o torcedor de idiota ao ficar rodando essa bola pra la e pra cara.

NÃO adianta querer ter posse de bola, dominio sobre o adversario, SE NÃO FIZER A PORRA DO GOL c***lho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como esses asnos não entendem isso, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS????????????????????????????????????????

To cansado de jogador burro tipo o Everton que faz só correria, e quando tem um lance agudo, prefere se jogar ou cavar falta. Até o Toro ja entrou nessa pelo visto. É o mal do brasileiro de ser malandrão...

E o Cuca eim? Patetico. Afundou legal o time que o Mancini montou RAPIDAMENTE !!!! E de alguma forma, reviveu o Nene. Tipo, Nene??????????????????????????????????????????????????????????????

Da mais não.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Pensando em passar uns 10 anos sem assistir aos jogos do São Paulo... Sei lá, acho que me faria bem.

Eu já diminuí drasticamente, parei de cancelar compromissos para ver os jogos, só estou vendo quando o dia tá livre, mas ainda assim, me estresso. Penso que o melhor seria abandonar por um tempo mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Quote de segurança, por quê o time está em formação e sua principal meta (de novo) é não cair.

O foco do São Paulo deve ser o brasileirão pra não brigar no z4, fora CSA e talvez, o Vasco, tem no mínimo, duas vagas em aberto pra serie B em 2020.

O criticado (por vezes injustamente) treinador é muito competente, não é infalível, mas está mais acertando que errando nas formações/escalações do time.

Bom se lembrar que o Beludo não indicou (no máximo 1 ou 2 jogadores talvez nem isso) ninguém do atual elenco, então está trabalhando com o que o clube lhe ofereceu.

E que é menos (foco no 'menos') do que se imagina/imaginava quando da final do Paulistão.

Próximo jogo (majestoso) é o SP ser armado pra perder de pouco, ou pelo menos, ganhar 1 ponto dali.

P.s. Concordando com o post acima, de não acompanhar os jogos do clube, nem seria sócio-torcedor hoje, enquanto o estatuto não for modernizado, e não se favorecer a alternância de gestão no clube.

Esse é o tricolor de hoje, um clube médio.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
engraçado que o Antony não começou jogando pq alegou cansaço.

19 anos e cansado.
Antony ja era dúvida para domingo por desgaste físico, e pela pancada nas costas, jogou 30 jogos no ano, o sp tem 28.

O Cuca tem que calar a boca e ver o que fala na imprensa, ele tem fama de perder o grupo por essas coisas, pq a imprensa quer ver é o caos
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Antony ja era dúvida para domingo por desgaste físico, e pela pancada nas costas, jogou 30 jogos no ano, o sp tem 28.

O Cuca tem que calar a boca e ver o que fala na imprensa, ele tem fama de perder o grupo por essas coisas, pq a imprensa quer ver é o caos
O jogo de quarta foi infinitamente mais importante que o de domingo. Não era hora de jogador pedir para descansar.
Ceni com quase 40 anos jogou final de mundial com lesão de menisco no joelho.

Enfim, se tinha alguma chance de título no ano jogou no lixo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse negócio de poupar jogador é ridículo!!!

Só lembrar que o SP ficou quase um mês jogando só final de semana!!!

O foco claramente deveria ser a CdB.
Deveria ter poupado no Brasileirão contra o Bahia e o Corinthians.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pois é, que planejamento mais bunda é esse? Poupa o cara umas duas semanas antes e jogava contra o Bahia no Morumbi pela CB!!

Parece que falta atitude do jogador tmb! Custa falar: professor me deixa descansar dois jogos antes que quero chegar no mata mata da CB com sangue nos olhos! Dialoga sei lá, pqp....

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
É...
92749e45f3239333b6b1ef0c13e546e3.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Gostei muito do time , se continuar assim o sp goleia, e dificilmente vai perder um jogo nesse campeonato, na quarta se jogar assim passa fácil de fase, tricolor voando...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O time é patético. O futebol é pífio. Isso é na conta do Cuca e cabou porra!
Com o Mancini estava rendendo. Por que com esse arrombado não rende?
Vitor Bueno?
Nene?
Hernanes no banco???

Isso é na conta do asno aí!!!
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Esses meninos do tricolor jogam mto.

As chances são grandes de ganhar CdB e Brasileiro.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Os dois times são ridículos tecnicamente, mas a diferença na vontade é gritante. Corinthians ganhava todas as divididas, teve um hora que houveram quatro divididas seguidas e o Corinthians ganhou as quatro.

Não existe time mais frouxo que esse!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Quote de segurança 2.

...

Próximo jogo (majestoso) é o SP ser armado pra perder de pouco, ou pelo menos, ganhar 1 ponto dali.

O menor dos problemas é o comando técnico.

...
nem seria sócio-torcedor hoje, enquanto o estatuto não for modernizado, e não se favorecer a alternância de gestão no clube.

Esse é o tricolor de hoje, um clube médio.

O maior problema, há quase dez anos, está na gestão do clube.

Jogando desse jeito hoje e como o Bahia vem jogando, o SP consegue, no máximo, um empate em Salvador.

O lado bom é que na CDB não ia longe.

E finalmente o São Paulo vai poder centrar seu foco na permanência na primeira divisão e começar o quanto antes se planejar pra temporada de 2020.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
SP não faz gol pq o time não se movimenta, o jogador toca e fica parado, e fica tocando de lado, até algum tentar jogar a bola no meio buscando um pivô, que o time não tem, isso resume o ataque do SP.

O Santos lotado de porcaria, sabe criar, o athletico PR com um elenco incrivelmente modesto sabe jogar e criar.

É patético o sp atacando, depende de lance individual.
 
Ultima Edição:

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.751
Pontos
1.229
SP não faz gol pq o time não se movimenta, o jogador toca e fica parado, e fica tocando de lado, até algum tentar jogar a bola no meio buscando um pivô, que o time não tem, isso resume o ataque do SP.

O Santos lotado de porcaria, sabe criar, o athletico PR com um elenco incrivelmente modesto sabe jogar e criar.

É patético o só atacando, depende de lance individual.

Com o Mancini se movimentava bem mais, fazia ultrapassagem, triangulava.
Mas de qualquer forma, que o Cuca fique aí e deixem ele trabalhar.
 
Topo Fundo