O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Carai jogamo bem pouco e irregular.

Reinaldo em partida muito ruim fez 2 gols.

Toro novamente entrou bem em campo e esse raniel até que se posiciona bem


Agora aquele miolo do hernanes e luan ta complicado, errando muito passe, deixando jogadas lentas que eram para ser rápidas, segurando bola aonde é pra soltar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Kingnaldo é um jogador muitíssimo do mediano...A grande qualidade dele é saber disso, então ele treina muito e consegue ter alguma evolução, ainda que pequena.
Ele era abaixo da média quando chegou, mas considero que cresceu bastante naquela passagem pela Chape.

Se o Pato tivesse a disposição do Reinaldo, seria um jogador World Class.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
To com medo de levarmos uma chapuletada do Santos...os caras jogam a 220 v e nós a 110 v....ou desistimos de vez nesse jogo...ou ninguem segura rumo ao titulo com a vitoria.

Embora a gente critique o Pato e o Hernanes..tenho que ressaltar que são jogadores de grupo...o Pato tem me surpreendido positivamente...não se ve vaidade...sempre apoiando a galera que entra...hernanes é o cara da preleção...enfim cada um tem seu papel...obvio que é melhor eles renderem em campo..porem se sentarem no banco...vão fazer o papel deles de lideres.
 
Ultima Edição:

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.738
Pontos
1.229
eu avisei.

problema do Hernanes é físico e do Pato é mental.

espero queimar a língua, mas tá difícil.

Eu disse ali Pato, mas parei pra pensar melhor e acho que o Hernanes está devendo mais, mesmo prq o Pato ainda acha um gol aqui ou outro ali.
Desde que chegou, fez muito pouco e to achando que a cabeça dele continua naquele problema com a família dele, não me parecer ser apenas físico.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não da pra ser feliz mesmo com o SPFC.
Agora que finalmente conseguimos segurar as promessas, os veios que deveriam completar o conjunto não rendem...
Se o Pato e o Hernanes jogassem 60% do que jogaram no auge, esse time seria uma maquina!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Vi uma zoeira do De Sola que eu ri:

"Cansado de ganhar títulos, Dani Alves analisa proposta do SPFC"

:klol

olha a cagada ai:



DIRETORIA: " - O HUDSON TÁ FUNCIONANDO, NÉ? "
COMISSÃO TÉCNICA: " - TÁ, O BICHÃO TÁ FODA "
DIRETORIA: " - MANEIRO, VAMOS NEGOCIAR O CARA ENTÃO "

Apenas o de sempre odesempreando.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Melhor contratação de um time br nos últimos anos isso sim!
Mas a pergunta que não quer calar:
Ele ficou louco ou deram alguma substância alucinógena pra ele???

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Melhor contratação de um time br nos últimos anos isso sim!
Mas a pergunta que não quer calar:
Ele ficou louco ou deram alguma substância alucinógena pra ele???
O fator decisivo teria sido o tempo de contrato. São Paulo teria oferecido contrato de 3 anos com ele (até o fim de 2022).

A prioridade do Dani Alves é jogar a Copa de 2022, pra isso ele quer estar competindo em alto nível até lá. Mas pela idade dele os grandes europeus não se animaram em um contrato longo.

É o que tá circulando.
 
Topo Fundo