O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Hahaha

Tinha acabado de falar aqui "tinha que ter era tirado o Raniel, que tá morto"...

Bora ver..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
..ou 3x0 pro santos, ou 3x3 ou 3x1 ou 3x2.
Ta muito aberto, os volantes do santos abrem bastante com poucos toques já chegam super rápido na área. SP pressiona saida e tabelas bestas pelo meio/bola parada e acha muita chance fácil também.
Mas da mesma maneira que da pra virarmos ai, da pro santos aumentar a diferença.
Eu tiraria o raniel, centralizaria o pato e deixava o hernanes pra distribuir bola pro everton e toró e colocaria o tcheché mais recuado com luan pra acompanhar esse meio do santos que estica demais.
Continuo sem nunca duvidar
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Kkkkkkk
Huahuahuahuahuahu huahuahuahuahuahu huahuahuahuahuahu huahuahuahuahuahu huahuahuahuahuahu huahuahuahuahuahu

SP gosta de emoção!!!
Linha de impedimento aos 47 do segundo tempo??????
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Jogamos como nunca, perdemos como sempre e

eita porra

bsod.jpg
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Jogão!
Acho que vai dar uma baita moral pro time.
#euacredito

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Bom jogo do SP, não faltou entrega, alguns problemas como
tomar gol com desatenção da zaga novamente

três jogadores abaixo hj, Luan, Everton, e Raniel

Destaques positivos, Pato o melhor do jogo, tchê tchê o que eu mais reclamo fez ótima partida, e Kingnaldo
 

Kυɾoı

Novato
Mensagens
22
Reações
58
Pontos
13
Luan é uma ancora. Foi substituído contra a Chapecoense no intervalo e com 10 minutos o São Paulo resolveu o jogo (e atribuíram a melhora à saída do Pato).

Hoje ele saiu no intervalo e com 10 minutos o São Paulo virou o jogo e poderia ter goleado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Realmente Luan não está no ritmo do profissional.
Aquela furada na entrada da área exemplifica bem isso...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"Ah mas jogador random xyz arrebenta no time j, mas não joga no São Paulo".

f**a-se!

É o que sempre disse: não importa se o jogador destrói nos outros time, e joga nada no São Paulo!

f**a-se!

Jogador tem que ir bem é no São Paulo! Se deu várias chances e mesmo assim não vira, tem que meter o pé na bunda e:

f**a-se!

O x da questão é tentar se resguardar no contrato. Colocar cláusulas que não onerem tanto o clube.

Esses casos do Cueva e Nenê, eles tem mais é que se fuder! São jogadores bons mas extremamente vagabundos! Poderia ter dado certo, e teria muita gente xorando por eles, por "não dar certo no São Paulo"....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O Ceni é doido. Devia ter ficado no Fortaleza até o fim do ano, pelo menos.
Será que ele iria durar até o fim do ano, já tinham críticas do trabalho dele lá, que é muito ofensivo, além disso o Fortaleza perdeu jogadores, mas o problema é ele ir para a m**** que está o Cruzeiro, que está até em páginas policiais
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Será que ele iria durar até o fim do ano, já tinham críticas do trabalho dele lá, que é muito ofensivo, além disso o Fortaleza perdeu jogadores, mas o problema é ele ir para a m**** que está o Cruzeiro, que está até em páginas policiais
Cruzeiro hoje não tem como afundar mais(só 10 pontos no BR, na zona e ninguém espera se classificarem contra o Inter),, então nesse sentido pode ser bom pra o rogério.

Eu sei que ele pra sair do fortaleza então teve motivos do lado de lá também, duvido nada ele ter permanecido lá, acabar ser rebaixado e sendo demitido com críticas da torcida.
Ai sim ele ia cair muito de prestígio.
 
Topo Fundo