O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Culpa do gol foi de três caras

Arboleda saiu do meio da área pra ir quase pra lateral e perder a bola de cabeça pro Rafael Moura

Reinaldo ficou parado na jogada de lateral , parecia uma múmia , assistiu a jogada do gol , faltou só pegar um sofá

Bruno Alves perdeu no corpo pro atacante dentro da área , foi o menos culpado ,mas um bom zagueiro não toma um giro desses

No mais , os piores do jogo

Pablo está um verdadeiro lixo , não ganhou uma jogada , não se posiciona bem na área e nem pra receber fora dela

Ewerton não conseguiu criar uma jogada , também perdeu algumas bolas bestas

Toro está tentando algo mas sem inspiração , falta levantar a cabeça para tentar triangulações ali com o Daniel

O restante do time esta mediano , não tem nenhum destaque
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E + um cara pro departamento médico, já disse monte o time que for, enquanto tiver esse departamento médico/treinadores físicos vai continuar a b*sta.

Pablo por exemplo, contundi, fica bom tempo sem jogar, ai volta e faz gol na volta...
... pra contundir novamente.

Ai entra nos jogos recentes e ta sem ritmo ai, tem nem como eu culpar o cara.



Rodrigo Caio no flamengo já se contundiu quantas vezes lá? Que se tivesse aqui era umas 4 só esse ano no mínimo.


Ai ainda perde nego pra seleção, ai por motivo nenhum libera nego pra seleção de base e perde mais ainda.
Ai fica menos entrosado e pronto.

Elenco do SP é basicamente uma rodoviária, entra e sai vários busão e várias pessoas, alguns busão fica mais tempo e outros quebram.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que b*sta!!!!
Que lixo!!!!!

Não sei o que é pior nessa m**** aí!!!!
:kkk

Graças ao bom Deus ontem busquei minha filha na avó, passei no Mc e fui pra casa assistir um filme com ela! Nem imaginei que tinha Brasileiro!!!! kkkk
Um dia de passar raiva a menos!!!!
:klol
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Bem isso ai Luke, chegou num ponto que a gente da graças a Deus por não lembrar de assistir os jogos do SPFC, assistir é garantia de sofrimento...

Triste... Quero meu tricolor de volta...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Planejamento ZERO!!!!!

Parabens pros envolvidos!
Nem tanto
"A decisão foi do treinador. O clube ainda tentou reverter a situação e convencer Cuca que era melhor a permanência neste momento. O técnico, no entanto, estava convicto de que não conseguia fazer uma evolução na equipe e pediu demissão. "


Nesse caso eu inocento a diretoria
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Seria bacana se toda a comissão técnica seguisse o exemplo do Cuca e, quem sabe, o clube contrate menos açougueiro pra função.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Cuca fez bem. Realmente não tava conseguindo tirar absolutamente nada do time, sei lá por qual diabo de motivo.
Mas eu não vejo muita opção no mercado nacional não, vão ter que buscar fora.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Faz anos que não posto aqui, mas não aguentei.... HAHAHAHAHAHAHA.


<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">“É a primeira vez, em todos os clubes que eu trabalhei, que eu fui xingado. Fui chamado de cabelo de boneca por um torcedor (riso irônico)... Minha vida vai continuar, amanhã ou depois eu vou estar em outro clube e minha carreira vai continuar”, diz Cuca. <a href="https://twitter.com/hashtag/gesaopaulo?src=hash&amp;ref_src=twsrc^tfw">#gesaopaulo</a></p>&mdash; Felipe Ruiz (@FelipeGomesRuiz) <a href="">September 26, 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Cuca fez bem. Realmente não tava conseguindo tirar absolutamente nada do time, sei lá por qual diabo de motivo.
Mas eu não vejo muita opção no mercado nacional não, vão ter que buscar fora.
Tiago nunes não vai renovar o contrato ao que parece

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Pelo que observei no timbre do olhar do Cuca era meio que desgosto. Não deve ter curtido a diretoria ter trazido os jogadores e decidiu fazer birra.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
cfM14CV.png



Ta ai vem me falar que problema é técnico.

Ta de sacanagem.

R.caio por exemplo vivia se contundindo aqui, esse ano no flamengo ta liso sem nenhuma.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O técnico do athelico ou o ex do fluminense são bons... Acho que inclusive são as únicas opções....



Será que o Dorival volta?kkkkkk
 
Topo Fundo