O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
um golzinho contra o pior time do campeonato, dentro de casa e com um homem a mais? PQP.

o mais bizarro é que esse time horroroso está no G4.
Não é atoa que estamos no futebol brasileiro.
Já falei que campeonato brasileiro é uma suruba de mulher feia!

A rodada estava tão boa pro SPFC que não sei como não perdeu o jogo hoje...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Pelo menos honrou sua obrigação, São Paulo, 46 pontos, e praticamente elimina o perigo de rebaixamento. Garantido no brasileirão 2020.

Mas jogando assim, perdendo gols fáceis, era pra ter sido uns 2, 3 no mínimo, numa libertadores com esse tipo de atuação num play-off, certamente seria eliminado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Pelo menos honrou sua obrigação, São Paulo, 46 pontos, e praticamente elimina o perigo de rebaixamento. Garantido no brasileirão 2020.

Mas jogando assim, perdendo gols fáceis, era pra ter sido uns 2, 3 no mínimo, numa libertadores com esse tipo de atuação num play-off, certamente seria eliminado.

Tinha vindo dizer justamente que a gente fica prestando atenção no futebol ruim do time e perdemos a linha de visada do objetivo dos 45 pontos.
Objetivo superado, rebaixamento evitado (e olha que tem matemático dizendo que esse ano de repente com 40 já dava).

O que vier agora é lucro.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
um golzinho contra o pior time do campeonato, dentro de casa e com um homem a mais? PQP.

o mais bizarro é que esse time horroroso está no G4.
E o Corinthians é o quinto.
E nem com este nível medíocre, um jogador como o Pato, consegue se destacar. Jogador írecontratado por ser dolo de rede social.
Ainda bem que ao menos a outra ave foi pro Flu. Reeditar essa dupla no São Paulo seria o fim.
Eu ainda agi como torcedor, com esperança que ele tivesse amadurecido.
Ilusão.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Estou tão confiante contra as Lurdinhas que coloquei o Pato de capitão no cartola fazendo Gol com o passe do Igor Gomes. Podem Printar ae!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Com o humilhante placar de hoje, o Grêmio vai se despedindo de superar São Paulo e Santos, como clube brasileiro mais vencedor da libertadores.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O macete pra ganhar título e ter tecnico FODA,o time do Flamengo com Abel era bonzinho,agora tá foda

Pra mim demite pato e pega um técnico europeu e acabou

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não rasgo o cu...
Eu só sou realista e não recrio a história.
Se vocês querem ajoelhar e chupar o Rodrigo Caio... Bem, já são adultos né...
:klol

Entrei pra comentar da goleada que o Grêmio levou...
Se um time preparado assim tomou essa, imaginem se fosse o São Paulo.
Por isso que pra mim o grande feito de classificar pra Libertadores não serve de nada... Vai só ser humilhado internacionalmente...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Vocês escolheram bem o jogador, só não souberam tirar um bom aproveitamento do menino fair play.
A culpa não é do Rodrigo Caio.

Aham. O SPFC pode ter sua culpa mas as furadas dele aqui são culpa dele uai.
Vendo os melhores momentos do jogo de ontem o Grêmio quase em nenhum momento chegava com mais 2 jogadores na ultima parte do campo.... assim a vida dos zagueiros fica MTO mais fácil né, como TEM QUE SER mas mto mais fácil.
Quando o caldo entorna, ele não é confiável mas para compor um elenco que não dependa dele várias vezes no jogo, ele pelo visto se sai mto bem.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Se tem um jogador que não faz falta no SPFC é o Rodrigo Caio, temos a melhor defesa do campeonato, a diferença é o ataque, o Gabriel sozinho com 45 gols é quase o numero total de gols que todo o São Paulo marcou nessa temporada.
Ficando nos principais, Pablo, Pato e Reinaldo que são os principais "matadores" do time tem meia duzia cada, Raniel tem um gol a favor e um contra, Antony tem uma das finalizações mais sofríveis que já vi de um atleta, e por fim temos o Calazans, atacante que tem o impressionante numero de 0 ZERO gols na carreira como profissional.
Para o próximo ano temos que ir atras de um centro avante que tenha um elevado numero de gols nas ultimas temporadas e que jogue em time grande e por ligas prestigiadas.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Se tem um jogador que não faz falta no SPFC é o Rodrigo Caio, temos a melhor defesa do campeonato, a diferença é o ataque, o Gabriel sozinho com 45 gols é quase o numero total de gols que todo o São Paulo marcou nessa temporada.
Ficando nos principais, Pablo, Pato e Reinaldo que são os principais "matadores" do time tem meia duzia cada, Raniel tem um gol a favor e um contra, Antony tem uma das finalizações mais sofríveis que já vi de um atleta, e por fim temos o Calazans, atacante que tem o impressionante numero de 0 ZERO gols na carreira como profissional.
Para o próximo ano temos que ir atras de um centro avante que tenha um elevado numero de gols nas ultimas temporadas e que jogue em time grande e por ligas prestigiadas.
fato..somos ineficientes em fazer gol..e tambem em criar chances...investir em um criador de oportunidades...e um matador...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Juro que não tenho saudade do Rodrigo Caio, mas não desejo o mal a ele não. Que ele tenha sucesso no flamengo pra nunca mais a diretoria pensar em recontratar , devido aos fãs de rede social, vide Alexandre Pato.

Mas eu também não tenho....
Desde o principio, não fui eu que estava com dor de corno, e não fui eu que trouxe o assunto RC para o tópico.

Entrei pra comentar sobre o Gremio, nem lembrei do RC... daí vi as postagens e diretas à minha pessoa...

O que acho absurdo, é quererem recontar a história.

No SPFC, RC foi um lixo escroto maldito. Fora do SPFC, desejo que o RC tenha todo o sucesso possível do mundo. De verdade.

O que acho extremamente vergonhoso, é ver homem barbado com dor de corno....
Mas claro, cada um faz o que bem entender....
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Rodrigo Caio, assim como vários outros jogadores, são bons mas não excepcionais. Num clube estruturado e com time organizado podem render muito, mas no meio da fogueira ficam perdidos e fazendo cagadas básicas. Inúmeros jogadores que não conseguiam nem correr no SPFC nos outros clubes foram campeões e evoluíram.

O problema não é se o Rodrigo Caio é bom ou não, mas sim que temos de nos organizarmos como clube para que os jogadores possam render o mínimo esperado.

Na situação atual nem o Paulão desmaio conseguiria ter um bom desempenho na zaga. Na real mesmo hoje é se preocupar primeiro pra ver se os jogadores não se lesionam tão frequentemente...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Daniel Alves era pra estar destruindo no bostil e não está. Juanfran e Hernanes idem

Vai dizer que são jogadores ruins também?

Problema do são Paulo e muuuuuuuitooo além,só ver que nesse jejum de 7 anos sem título nenhum vários times com elencos piores conquistaram resultados expressivos,vide athletico paranaense,Flamengo de 2013,Vasco,pomeiras



Jogador no são Paulo rende 50%,70 do que pode

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre cruzamentos: está feio eim?! Jogadores profissionais não acertam um único cruzamento. Simplesmente vergonhoso. Patético.
 
Topo Fundo