O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Entrei só pra postar isso...

Apresentação dois dias depois. Ok

Direitos de imagem atrasados. Ok

Helinho titular. Ok

Zero contratação importante. Ok

Dívida astronômica. Ok

Derrota no primeiro jogo da pré temporada. Ok

Entregador de coletes que nunca ganhou nada e se acha o Guardiola. Ok

Último ano da quadrilha. Ok

Desespero pra vender jogador. Ok

Cara, esse será O ano!
:kkk
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.124
Pontos
503
Classificado entre SP e CFC passa ás quartas-de-final, o tricolor fazendo boa campanha até, aliás, enquanto um certo time verde vizinho de muro, e muito inve$timento já ficou pelo caminho.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mulecada jogou frouxo. Foi bem castigada.

O que fode é esse ante-jogo nojento.

Que odio que tenho dessa m****!"
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E o treineiro é um b*sta!

Terminou o jogo a lá bumba meu boi jogando bola pra area....
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.380
Pontos
353
O gol que o Maia perdeu no fim do primeiro tempo fez falta. O cara sozinho e faz aquilo... Não pode, porra.

E no último minuto o cara perde um gol em baixo da trave. Aí tem mais é que se foder mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
https://www.uol.com.br/esporte/fute...iniciar-2020-como-12-jogador-no-sao-paulo.htm

https://globoesporte.globo.com/fute...reviravolta-do-atacante-muito-talentoso.ghtml

Ai ai.... imagina só você aí trabalhando na preguiça... na vagabundagem..., e "decide" se esforçar agora em 2020... o que seu chefe falaria?!

:klol

Ah, amanhã volta a tortura eim galera tricolor.... !!!

103220

:rox


Agora somos caloteiros internacionais tambem....

https://globoesporte.globo.com/fute...sar-pagamentos-pela-compra-de-tche-tche.ghtml

Somos a quarta força no estadual...

103221
103222
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Agora somos caloteiros internacionais tambem....

https://globoesporte.globo.com/fute...sar-pagamentos-pela-compra-de-tche-tche.ghtml

Somos a quarta força no estadual...

Olha sou torcedor do Palmeiras, mas essa coisa de quarta força é nada haver, pra mim no papel o SPFC tem um elenco melhor que do meu time, se Hernanes, D. Alves, Pato, Pablo, jogassem o que já mostraram eu me preocuparia muito. Alias ano passado o Santos era a quarta força e o foi Paulista mais bem colocado no BR-19

O que acho que vocês precisam se preocupar é com a gestão financeira do time, não adianta contratar tanto e ter problema financeiros como esse problema de pagar o Tche Tche...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha sou torcedor do Palmeiras, mas essa coisa de quarta força é nada haver, pra mim no papel o SPFC tem um elenco melhor que do meu time, se Hernanes, D. Alves, Pato, Pablo, jogassem o que já mostraram eu me preocuparia muito. Alias ano passado o Santos era a quarta força e o foi Paulista mais bem colocado no BR-19

O que acho que vocês precisam se preocupar é com a gestão financeira do time, não adianta contratar tanto e ter problema financeiros como esse problema de pagar o Tche Tche...

Bro, vai dar tudo errado... pode anotar e me cobrar...

São Paulo vai cair nas quartas do Paulista.
Ser eliminado na fase de grupos da Libertadores.
Cair nas oitavas na CdB...
E ficar em oitavo no brasileiro.....
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.124
Pontos
503
Foi enquanto durou, adeus copinha, e que venha o paulistão.
Mesmo torcendo pra estar errado, mas o SPfc, com esses recentes desfalques, chega no máximo, as semi-finais.
...

Outro campeonato como coadjuvante e mais um ano na fila, mais dois e o Spfc iguala a seca do palmares (17 anos até 1993).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Bro, vai dar tudo errado... pode anotar e me cobrar...

São Paulo vai cair nas quartas do Paulista.
Ser eliminado na fase de grupos da Libertadores.
Cair nas oitavas na CdB...
E ficar em oitavo no brasileiro.....

Talvez eu esteja descontente do meu Palmeiras, mas tirando Flamengo tá todo mundo nivelado e o Flamengo... bem forte no papel, mas briga politica pode afetar, essa coisa de não pagar o que prometerem de bixos aos jogadores, pode pesar. Vamos ver.

Sei lá, torço pro rival, mas vocês estão pessimistas demais, não tem graça, a gente precisa estar confiante com nosso times, para depois tirar uma do time do outro.. mas os 4 grandes de São Paulo andam todos no mesmo desanimo, nunca vi pre-temporada tão sem graça...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Talvez eu esteja descontente do meu Palmeiras, mas tirando Flamengo tá todo mundo nivelado e o Flamengo... bem forte no papel, mas briga politica pode afetar, essa coisa de não pagar o que prometerem de bixos aos jogadores, pode pesar. Vamos ver.

Sei lá, torço pro rival, mas vocês estão pessimistas demais, não tem graça, a gente precisa estar confiante com nosso times, para depois tirar uma do time do outro.. mas os 4 grandes de São Paulo andam todos no mesmo desanimo, nunca vi pre-temporada tão sem graça...
Bro, você realmente não entende o sentimento de um torcedor do São Paulo para com seu time.... Simplesmente não entende....
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
O adversário é bem fraco, mas pelo menos o tricolor tem trocado passes com mais velocidade, em progressão.
Tá um jogo agradável.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
O Pablo se lesionou muito no ano passado...mas tem aquele papo de que ele, Hernanes e Pato treinaram duro nas férias. Pablo e Hernanes eu até acredito, mas é difícil acreditar que o Pato se deu ao trabalho.
O que eu vejo, embora o adversário seja sim frágil, é que o Pablo tá se movimentando bem e o Hernanes tá pensando e agindo rápido.

Resta ver o Pato. O Diniz tá otimista com ele, e certamente o treinador sabe mais do que a gente....mas ainda é difícil crer, lol
 
Topo Fundo