O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Parece que o trio de arbitragem vai ser suspenso e passar por uma reciclagem

Uma pena que a reciclagem mencionada não deve ser a mesma pela qual o lixo passa
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Parece que o trio de arbitragem vai ser suspenso e passar por uma reciclagem

Uma pena que a reciclagem mencionada não deve ser a mesma pela qual o lixo passa
Engraçado isso, se o jogador fala qualquer coisa da arbitragem o jogador ou até o clube é punido, se o árbitro fode com o time (rouba dois gols e dois pênaltis e ainda sai dando risada) ele passa por um cursinho de reciclagem...

Vai se lascar bando de FDP
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Engraçado isso, se o jogador fala qualquer coisa da arbitragem o jogador ou até o clube é punido, se o árbitro fode com o time (rouba dois gols e dois pênaltis e ainda sai dando risada) ele passa por um cursinho de reciclagem...

Vai se lascar bando de FDP

Ou seja, falta atrelar o dinheiro ao desempenho. Por exemplo numa arbitragem dessa o cara receberia zero, e seria afastado.
Aí eu gostaria de ver árbitro fazendo essas escrotices do caralhoooooo em campo, porra!
Odeio essa raça nojenta e imunda com todas as forças!!!!
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Mas como é desajeitado e perde gol esse Pablo hein
Fraco em todos fundamentos
Discordo, acho que ele precisa de continuidade.

No fim do primeiro tempo contra o Novojshhdhdss ele acertou um belo chute de fora da área muito difícil de se acertar...

Não a toa ele foi o principal atacante do athkejejjms-PR...
 


Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.366
Pontos
353
Jucilei teve o contrato rescindido. O São Paulo vai pagar a multa em 48x, até imagino esse valor...
Pior que o cara jogou muito em 2017/18, depois relaxou e virou uma jamanta, no fim só deu prejuízo para o clube, vtnc.

Trellez reintegrado ao elenco. Só digo uma coisa: se depender de centroavante pra fazer gol estamos fodidos. Pablo e Trellez, os centroavantes que não tem 100 gols na carreira.

Concordo com o mano aí de cima, Pablo é fraco demais. Como perde gol esse cara...

Fora que é magrelo e não ganha uma disputa de bola com os zagueiros.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Jucilei teve o contrato rescindido. O São Paulo vai pagar a multa em 48x, até imagino esse valor...
Pior que o cara jogou muito em 2017/18, depois relaxou e virou uma jamanta, no fim só deu prejuízo para o clube, vtnc.

Trellez reintegrado ao elenco. Só digo uma coisa: se depender de centroavante pra fazer gol estamos fodidos. Pablo e Trellez, os centroavantes que não tem 100 gols na carreira.

Concordo com o mano aí de cima, Pablo é fraco demais. Como perde gol esse cara...

Fora que é magrelo e não ganha uma disputa de bola com os zagueiros.
Trellez e Pablo vai ser tipo Ibrahimovic e Adriano

:coolface:kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pablo não é matador.
Pablo é atacante Nutella.
LF precisava de duas oportunidades pra guardar uma.
Pablo precisa de 10.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu acho que falta esse time do Diniz tocar um pouco mais...

E ficar jogando bola na área adversário está certinho...

Pato mitou ao tentar dormir a bola na pequena área ao invés de chutar pro gol.

Mas eu não entendo nada de futebol mesmo....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ja levamos gol irregular, metemos na trave e perdemos cara a cara com 77% posse de bola.

Nada de novo
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom time!
Estamos no caminho certo!
Diniz é um monstro!
Pablo (não sei se estava em campo) é um ótimo atacante!
Pato nem se fala!

O time dá passos largo rumo ao topo da América!
Flamengo, muito cuidado!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Volpi jogando na linha do meio campo dos 25/30 do 2T até o final.
Que loucura. Goleiro linha (e quase tomaram o terceiro naquela pichotada).
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Eu parei de me importar, nem jogos assisto mais. Faço piada de bambi, panetone e todo tipo de coisa.
Só fico sabendo de resultados porque meu pai comenta ou pede para eu ver quanto foi.
Claro que quero o time grande e vitorioso, mas isso parece um sonho impossível, estamos caindo cada vez mais.
Acredito que o problema seja sobrenatural, pois não é possível ter tantos fracassos
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
E de novo, outra temporada de coadjuvante pro SPFC, onde a meta é permanecer na primeira divisão e nada de levantar troféus.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu parei de me importar, nem jogos assisto mais. Faço piada de bambi, panetone e todo tipo de coisa.
Só fico sabendo de resultados porque meu pai comenta ou pede para eu ver quanto foi.
Claro que quero o time grande e vitorioso, mas isso parece um sonho impossível, estamos caindo cada vez mais.
Acredito que o problema seja sobrenatural, pois não é possível ter tantos fracassos
Eu não sou muito de acreditar nessas coisas, mas as vezes me passa pela cabeça uma espécie de maldição...

Ok o time não tem gestão, isso é fato, mas isso não justifica os caras chegarem no SP e virarem esses perna de pau ai. Se colocar o Messi no time vai dar dois meses e a gente vai ta xingando ele, é impressionante...

Parece aquela história da Portuguesa que tinha um trator enterrado no caninde e virou tipo um talismã de má sorte, no nosso caso deve ter um trator enterrado no rabo do Leco...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Penso por aí também!

Uma coisa é um time ter uma fase ruim.

Outra é o time simplesmente ficar mais de uma década (de 2009 em diante... pelo amor vamo deixar sulamericana de fora né?!) com fracasso atrás de fracasso, sendo humilhado de TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS (só falta a série B pra colocar a última pá de cal).

Eu penso que a maldição começou com o Muricy e suas dezenas de eliminações humilhantes! Daí em diante foi só vexame!

:kpanico
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Penso por aí também!

Uma coisa é um time ter uma fase ruim.

Outra é o time simplesmente ficar mais de uma década (de 2009 em diante... pelo amor vamo deixar sulamericana de fora né?!) com fracasso atrás de fracasso, sendo humilhado de TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS (só falta a série B pra colocar a última pá de cal).

Eu penso que a maldição começou com o Muricy e suas dezenas de eliminações humilhantes! Daí em diante foi só vexame!

:kpanico
Ah mas pelo menos o professor Muricy botava ordem na casa, não tinha um que nao corria com ele... Sem falar dos títulos...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Penso por aí também!

Uma coisa é um time ter uma fase ruim.

Outra é o time simplesmente ficar mais de uma década (de 2009 em diante... pelo amor vamo deixar sulamericana de fora né?!) com fracasso atrás de fracasso, sendo humilhado de TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS (só falta a série B pra colocar a última pá de cal).

Eu penso que a maldição começou com o Muricy e suas dezenas de eliminações humilhantes! Daí em diante foi só vexame!

:kpanico

Meu Deus, 10 Fucking Anos sem nada. Agora que vi. Para quem se emocionou com o primeiro e segundo titulo do Mundial e hoje quase um time sem expressão nenhuma é um vexame.

Pelo visto esse time tá precisando sim de uma série B.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Rebaixamento não muda clube pra melhor. Pode dar um choque de realidade ou terminar de afunda-lo no poço.

Que o digam Portuguesa, Guarani e Fluminense (esse último, que só voltou por ter um mecenas e a CBF do lado, em 2000).
 
Topo Fundo