O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
eu acho que o time produz bem.. até pelos times que tivemos nos últimos anos..mas não dá para explicar como perdem esses gols...td na cara...não tem resposta para isso..eu sei que treinam muito..acho que vai ter que treinar mais..até as 20 horas todo dia
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
a bola não entra..nao dão pênalti....sei lá..nada da certo...inexplicável..as coisas não engrenam..e não eh culpa do Diniz..se a bola do Daniel Alves entra contra o Palmeiras..se as chances criadas contra o santo André.. os pênaltis e impedimentos contra o novo Horizontina.. se esse ataque acerta um chute contra o Corinthians...tava todo mundo elogiando..
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mais um jogo roubado, e isso gera turbulência no time, pq seria 2 vitórias e um empate.

Com os roubos foi dois empates e uma derrota
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ser roubado contra as galinhas e normal.Ai depois todo mundo odeia o corinthians e inveja

Ja nao consigo nem culpar o Diniz,time criou 130 chances de gol ja no paulista,mas ou jogador perde gol ou juiz rouba ou as leis da física se alteram distorcendo o espaco tempo e a bola não entra

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
É maldição essa porra Pqpqpqpqpqpqpqpqp

Nada da certo, daqui a pouco demitem o Diniz e a gente volta pra estaca zero
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mais um jogo roubado, e isso gera turbulência no time, pq seria 2 vitórias e um empate.

Com os roubos foi dois empates e uma derrota
Nem da pra saber se seria empate mesmo, contra o santo andre tomou um gol irregular com 4 minutos, ai o outro time ficou o jogo todo com todo mundo atras na retranca e ainda achou um segundo gol no contra-ataque

O jogo podia ser outro sem esse gol irregular

Saudades VAR, ta dificil
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Juiz cagão e sem critério. Deu falta pro Corinthians por um tranco nas costas e cinco minutos depois, em situação idêntica, não deu pênalti pro SP.

edit. tem que pôr a base pra jogar estadual. Torneiozinho chato da porr
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Diretoria tem que dar um aviso simples no próximo paulista:
-cagou na arbitragem bem reclama, abandona o campeonato sem direito a meter juniores.
No Brasileiro ou cb já mete processo contra o juiz pra não vc deixar barato.

Infelizmente nossa diretoria só está preocupada em lavar dinheiro...
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Não gosto do Diniz, mas não tem nem como culpar o cara.

O time tá criando bem mais do que nos últimos anos, mas os jogadores acéfalos são muito burros. Olha o tanto de gol que perdem na cara.

Não deram o pênalti, mas esse pênalti não faria falta se os jogadores não fossem tão lixos a ponto de não saber o que fazer com a bola cara a cara com o goleiro.

Eu confesso que tô preocupado com o Brasileirão...

Copa do Brasil e Libertadores podem esquecer, com esse ataque aí não vai longe.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Flamengo mostrando como se joga futebol de verdade...

Passeando em campo contra o Patético....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não pode comparar com o Flamengo, ele vai ser igual o a Juventus na Itália, pode perder copas, mas vai levar o campeonato Br fácil.

Digo no sentido mais do JOGAR futebol de VERDADE.

Não essa mentira que os jogadores e comissão técnica do SPFC jogam.....
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Por um lado não concordo pois o Diniz precisa de continuidade e respaldo, se interromper voltamos aquela velha sina...

Por outro lado ele botou aqueles pernas de pau do Santos pra correr e tirou leite de pedra...

Acho que nao posso opinar...
106761
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Foi bem no Santos, mas se pedir o que pediu pro Palmeiras é completamente inviável. Não sou nem um pouco a favor do Diniz, mas o time não está tão mal, o problema é que os incompetentes parecem não treinar finalização.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O time fica muito mais rápido com o Antony e o Igor Gomes.

É uma pena que o Daniel Alves e o Vitor Bueno ficam com toquinho de v**** aos invés de jogar objetivamente.
E claro, Pato é um a menos em campo.
Precisamos de um 9 de verdade.
 
Topo Fundo