O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Uma pergunta, nunca mais vão colocar a câmera de transmissão do morumbi no nível alto(altura) antigo não?

Esse que já tem mais de ano é muito ruim, faz parecer estadio de boteco.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Porque esse time recua?instrução do técnico não é,diniz tava gritando na beira do campo
Parece psicológico essa poha

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Que bela troca de passes e transição nesse nosso terceiro gol!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
o saldo de gols vai ser fundamental nesse grupo, o River acordou logo pra isso e sapecou quase uma dezena naquele quase-time que nós tivemos a capacidade de perder pra eles seja na porra de altitude que for, NÃO PODE PERDER PRA QUASE-TIME SEM VERGONHA!!!!

O público ontem foi baixo na minha opinião, nem 40 mil?!

talvez as pessoas já estejam receosas de sair devido o COVID-19.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Essa liberta e a champions ainda serão canceladas por conta do vírus, infelizmente.

Yime jogou demais no jogo que precisava jogar, muito bom, ha muito tempo não vianuma partida dessa do tricolor.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
Belo jogo ontem.

Pablo perdeu gol na cara de novo. Até quando?

Agora é ganhar do Santos, garantir a classificação e se dar ao luxo de foder as galinhas. Isso se não tiver mais um grafite da vida...
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu acho ruim, o time está bem e se ganhar do Santos no sabado vai com confiança pro jogo ro River...

Agora se parar um tempo o time pode voltar pro jogo do River com aquela inhaca dos últimos anos, ai quem vai tomar de 8 seremos nós

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
Se pensar assim o river também ta a 200%, vindo da final do argentino e de 8x0 binacional.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Foi um bom jogo, agora é ver como se sai contra o River. São Paulo vacilou demais entregando aquela derrota pro Binacional.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Finalmente um bom jogo do SP, que repita essa atuação no san-são, passou da hora de ganhar um clássico em 2020.

todo mundo com 3 pontos agora.... realmente é o grupo mais equilibrado/difícil dessa 1ª fase

Por isso a importância de fazer o ''dever'' de casa, o grupo é muito parelho e os times menos tradicionais tem o fator altitude a seu lado.
O saldo de gols e as atuações contra o fiel da balança - o Binacional - deverão pesar decisiviamente pra classificação.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se os jogadores não pressionam, aposto que o juiz não expulsaria.

Obrigação agora virar essa partida, vagabundos!!!
 
Topo Fundo