O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha essa finalização do Pato....
Meu Deus!!!!
Não pode ser sério isso....
Esse "profissionais"...
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
São Paulo é humilhado e não ganha nada há mais de 10 anos.....
e vc acha que ficar xingando todo mundo resolve? tem 10 anos que tá xingando...o time melhorou...ja tem uma forma de jogar...soh que não tem o elenco do Flamengo.. pelo que vi jogar nesses últimos anos..tá eh ótimo esse time
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
e vc acha que ficar xingando todo mundo resolve? tem 10 anos que tá xingando...o time melhorou...ja tem uma forma de jogar...soh que não tem o elenco do Flamengo.. pelo que vi jogar nesses últimos anos..tá eh ótimo esse time
São profissionais em um clube grande que não ganha nada há anos.
A cobrança tem que ser outra.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Com 2 do Pablo.

giphy-1.gif
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Ruim que esse filme já vimos muitas vezes, time mostrando bom futebol, mais em algum momento a paçoca é entregue. Não vou me iludir, só vou acreditar em algo e me animar quando ver um misero título qualquer
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Ruim que esse filme já vimos muitas vezes, time mostrando bom futebol, mais em algum momento a paçoca é entregue. Não vou me iludir, só vou acreditar em algo e me animar quando ver um misero título qualquer

Não tô achando bom não, sinceramente. Tô achando só ok, que tá dando pro gasto. Não vi show em jogo nenhum, vi no máximo uma boa postura durante períodos do jogo. Não teve um jogo inteiro foda.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
3x0 na libertadores, fora o show...
Clássico ganhando de virada...

Quem colocou esses impostores ae?? Cadê meu São Paulo??

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
É só pra iludir
Não tô achando bom não, sinceramente. Tô achando só ok, que tá dando pro gasto. Não vi show em jogo nenhum, vi no máximo uma boa postura durante períodos do jogo. Não teve um jogo inteiro foda.
São Paulo tem volume de jogo mas não mata a partida, esse do Santos era pra ser no mínimo 3x1.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Companheiros, SP pode chegar na ultima rodada podendo decidir a classificação das gayvotas com o Guarani

Ficarão irritados caso o time deixe de eliminar o CUrinthians ganhando do Guarani

Eu penso que serria muito triste ressuscitar o Corinthians e depois ainda perder deles no mata-mata

Diniz ja entrou com time todo reserva contra o botafogo no jogo mais medonho que ja vi do SP em muito tempo, nao custaria nada repetir a dose ja estando classificado

Eu ficarei MUITO puto com o SP e o Diniz se classificarem o Corinthians só pra depois dar vexame contra eles

As peppas na libertadores deram o exemplo, podiam ter eliminado o Boca na fase de grupos, mas preferiram ressuscitar o Boca e depois levaram aquele passeio do Benedetto

Se o Diniz ressuscitar o Corinthians na ultima rodada perderá muitos pontos comigo
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Companheiros, SP pode chegar na ultima rodada podendo decidir a classificação das gayvotas com o Guarani

Ficarão irritados caso o time deixe de eliminar o CUrinthians ganhando do Guarani

Eu penso que serria muito triste ressuscitar o Corinthians e depois ainda perder deles no mata-mata

Diniz ja entrou com time todo reserva contra o botafogo no jogo mais medonho que ja vi do SP em muito tempo, nao custaria nada repetir a dose ja estando classificado

Eu ficarei MUITO puto com o SP e o Diniz se classificarem o Corinthians só pra depois dar vexame contra eles

As peppas na libertadores deram o exemplo, podiam ter eliminado o Boca na fase de grupos, mas preferiram ressuscitar o Boca e depois levaram aquele passeio do Benedetto

Se o Diniz ressuscitar o Corinthians na ultima rodada perderá muitos pontos comigo
Mas tem aquela história neh, clube profissional, jamais faríamos isso, bla bla bla

O que pode acontecer é quando os campeonatos reiniciarem o Diniz poupar uns caras por causa da libertadores, ai taaaaalvez "sem querer" a gente consiga entregar a rapadura

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.113
Pontos
503
Pelo jeito a FPF vai dar o título ao time de melhor campanha nesse 2020.

Pelo menos um clube com nome de santo vai voltar a copar o estadual, então... parabéns Santo André, título merecido.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Pelo jeito a FPF vai dar o título ao time de melhor campanha nesse 2020.

Pelo menos um clube com nome de santo vai voltar a copar o estadual, então... parabéns Santo André, título merecido.

Se não fôssemos roubados o título cairia no nosso colo, então? rs
To dizendo isso mas é irrelevante, já que esse título não terá significado algum.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Lukaku do Morumbi teve a pena reduzida e infelizmente já esta livre para ser reintegrado.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
E o papo que ta rolando que o real madrid vai oferecer 280 milhoes pelo igor gomes.Se for verdade onde vocês acham aue o leleco vai gastar essa grana?
 
Topo Fundo