O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Palmeiras se classificou.

Torcendo como nunca para Santos e Corinthians passarem para a vergonha ficar maior. Únicos dos grandes fora.
Se bem que o São Paulo já não tem vergonha de mais nada. Para quem já foi eliminado por Defensa y Justicia e Talleres, essa do Mirassol não surpreende.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Somos piada internacional.
9fcb2a3e9af3b016164d281864ef0556.jpg


Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 


chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Decepcionado, porém não surpreendido. Nada de novo no front com mais um vexame do São Paulo, tendo como bônus aquela ajudada para o Corinthians, pra ficar bem humilhante mesmo.
Esqueçam esse time lixo, vai demorar muito pra gente ver algo que preste novamente.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Como torcedor de time rival, torço para que Leco seja reeleito ou seu candidato, seja eleito, para que continue trazendo alegria e boas risadas para nós. Coleção de títulos e vergonhas dele não tem igual na história recente do SP.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ué... Fui abrir a página do Facebook do São Paulo e não tem aquela resenha esperta com Kingnaldo, Good Crazy e outros que é habitual?
O que houve?

Talvez apareça alguma lembrança de algum campeonato vencido em 19 e etc..

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
9.626
Pontos
353
É incrível como o Reinaldo é um jogador ridículo.

Estávamos tomando 2 gols em casa, o que por si só já é um vexame, aí o Vitor Soneca empata o jogo e a porra do Reinaldo puxa uma dancinha. FILHA DA put* do c***lho, vai dançar na put* que te pariu.

Fora que esse Tiririca sobe pro ataque e esquece de voltar. Desses 6 gols em 2 jogos, a maioria foi nas costas dele. Jogador medíocre fracassado.

E esses torcedores adolescentes ficam o dia todo nas redes sociais ficam " Kingnaldo ". put* que pariu, mano. Torcida de filha da put* também, fica idolatrando jogador que não tem a mínima condição de vestir essa camisa.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
É incrível como o Reinaldo é um jogador ridículo.

Estávamos tomando 2 gols em casa, o que por si só já é um vexame, aí o Vitor Soneca empata o jogo e a porra do Reinaldo puxa uma dancinha. FILHA DA put* do c**lho, vai dançar na put que te pariu.

Fora que esse Tiririca sobe pro ataque e esquece de voltar. Desses 6 gols em 2 jogos, a maioria foi nas costas dele. Jogador medíocre fracassado.

E esses torcedores adolescentes ficam o dia todo nas redes sociais ficam " Kingnaldo ". put* que pariu, mano. Torcida de filha da put* também, fica idolatrando jogador que não tem a mínima condição de vestir essa camisa.
Essa desgraça nem marcar sabe e o Diniz no fim de jogo bota ele de zagueiro com o Everton de lateral, é impressionante a m**** que o time se enfiou.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É incrível como o Reinaldo é um jogador ridículo.

Estávamos tomando 2 gols em casa, o que por si só já é um vexame, aí o Vitor Soneca empata o jogo e a porra do Reinaldo puxa uma dancinha. FILHA DA put* do c**lho, vai dançar na put que te pariu.

Fora que esse Tiririca sobe pro ataque e esquece de voltar. Desses 6 gols em 2 jogos, a maioria foi nas costas dele. Jogador medíocre fracassado.

E esses torcedores adolescentes ficam o dia todo nas redes sociais ficam " Kingnaldo ". put* que pariu, mano. Torcida de filha da put* também, fica idolatrando jogador que não tem a mínima condição de vestir essa camisa.

Tecnicmamente Reinaldo é um lixo, mas outrora apresentara ser esforçado. Até isso ele perdeu. E quando não mostra isso, como no segundo gol em que ele simplesmente ABANDONA a marcação (não vou alcançar, nem vou me esforçar, fds), o que sobra é isso: o futebol lixo que lhe é peculiar.
Essa coisa de Kingnaldo subiu a cabeça dele. .
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Essa desgraça nem marcar sabe e o Diniz no fim de jogo bota ele de zagueiro com o Everton de lateral, é impressionante a m**** que o time se enfiou.

Eu acho que o São Paulo tinha que apostar em Luan e Liziero ali no meio-campo. Precisa reforçar essa marcação, pois a zaga, que estava até bem antes dessa parada, voltou muito aquém de algo apresentável. É aquela coisa: se for para ter essa inconsistência, que pelo menos dê rodagem para a base.
E eles estavam bem no início do ano passado. Tenso é que o Liziero é feito de vidro. Isso prejudica demais uma regularidade dele em campo.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Tudo isso acontecendo porque a cabeçada do Lomba não entrou no jogo contra o Inter ano passado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Previsível esse Rizek....



Da hora ele falando "Não tem como ser eliminado".

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos vendo o SPFC sendo eliminado por Talleres, Defensa y Justicia, Penapolense, Colón, Juventude é que "nunca duvide da capacidade do São Paulo em passar vergonha". Mirassol é só mais um para a coleção, sendo redefinida a cada ano.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Da hora ele falando "Não tem como ser eliminado".

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos vendo o SPFC sendo eliminado por Talleres, Defensa y Justicia, Penapolense, Colón, Juventude é que "nunca duvide da capacidade do São Paulo em passar vergonha". Mirassol é só mais um para a coleção, sendo redefinida a cada ano.

Cara, por mim poderia fechar esse tópico com isso.
Dá até dó de ver o SPFC do jeito que está. Por causa da pandemia, reprisaram vários jogos, dentre eles os das finais dos mundiais. Cara, que saudades de ver novamente o SPFC sendo um time de respeito. Hoje é um lixo, asqueroso, inassistível, fuleiro mesmo.
Não gostaria de viver de reprise não, mas se você quer ver algo que preste desse time, volte para a década de 90 até 2008, no máximo...
Triste fim de um time pequeno que já foi gigante um dia...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ta rolando esse texto nos grupos do whats


Ae pessoal, saiu a próxima lista do jogo do Mirassol.

Interessados favor se inscrever com antecedência de pelo menos 24 horas

Campo indefinido
Semi final Paulista

Informar posição pra facilitar o treinador Ricardo Catalá.

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.


Lembrando 10 de cada pra pagar a lavagem do uniforme amarelo no fim
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
03CrSnX.jpg


INACREDITAVEL

Os 11 jogadores do SP na area e ainda assim o cara do Mirassol teve toda liberdade pra cabecear. Nem na varzea isso acontece.

7 contra 11 e ainda deixaram um livre na entrada da área.
Isso é primário.
Deveria dar redução salarial significativa só por ter tomado esse gol.

E aquela saída do gol do Volpi no terceiro gol foi surreal. Insana demais.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Cara, eh simplesmente INACREDITÁVEL isso.. agradeço muito todo o descrédito que esse time me faz sentir a mais de 10 anos, pq dessa forma, dói menos.

Você pensar que perdemos pra um time que LITERALMENTE eh um catado, eh absolutamente ridículo. Sério, poucas coisas seriam mais humilhantes que isso.

Vão aguardar QUE c***lho pra demitir o Diniz? Não paga multa, da justa causa mesmo!

Vai buscar um puto qualquer fora do Brasil, ou bota qualquer m**** no lugar... Mas NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO dessa ameba continuar como técnico.

Não queria tomar asco, mas eh o que o São Paulo tá me forçando a sentir.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo