O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Saimos no lucro.


Se contra a ldu jogarmos bem lá teremos a classificação bem encaminhada.
Caso contrário embola 100%
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Acho que respondo por todos, que ninguém aqui, ou em algum lugar neste mundo espera ver o São Paulo se classificando. Esse é mais um ano perdido, sabemos que o negócio é pro ano ué vem com diretoria nova, agora só nos resta não cairmos
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que respondo por todos, que ninguém aqui, ou em algum lugar neste mundo espera ver o São Paulo se classificando. Esse é mais um ano perdido, sabemos que o negócio é pro ano ué vem com diretoria nova, agora só nos resta não cairmos
Eu fico abismado de ver a diretoria de futebol insistir no Diniz.
Para e olha bem o comportamento do time. Pra mim é um tremendo fracasso. Vai cair já na Libertadores....
É procurar alguém e começar um trabalho pro ano que vem.
 


Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.607
Pontos
353
Vamos para o Script: Eliminados na fase de grupos (vexame), na Copa do Brasil é eliminado pelo primeiro time que pegar (normalmente é um Bahia da vida), no Brasileirão, vai dar uma enganada e pipocar como sempre, terminar em 6° lugar, pegando pré-Libertadores e ano que vem, acompanha o irmão curica e vira bi eliminado na pré-Libertadores. Ser são-paulino é realmente um inferno.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Caras, uma coisa que eu ja falei em outros topicos sobre esse tecnico do del valle: nao eh facil como a galera pensa tirar esse tecnico de la. Primeiro que a moeda do Equador eh dolar americano, entao se ele ganhar 200 mil la, ja seria mais de 1 milhao pra qualquer time aqui pagar. Segundo que o del valle pertence a um bilionario do equador, que tirou o time da quarta divisao e em 14 fez dele uma potencia nacional e um time forte da america do sul. Terceiro que o cara ja disse que tem medo de vir pro brasil por nao ter estabilidade no trabalho e poder ser demitido com uma sequencia de 5 jogos ruins, risco que ele nao corre la no equador.

Entao o cara ganha bem, recebe em dolar, tem bons jogadores, o time tem grana pra contratar, tem um projeto de virar uma potencia sulamericana e o cara tem estabilidade no emprego. Eh MUITO DIFICIL tirar esse cara de la. E, sinceramente? Como o cara nao tem nome, era capaz dele ser demitido rapidinho quando jogadores sabotarem, como sabotaram o dudamel no patetico, pois dirigente nenhum banca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Caras, uma coisa que eu ja falei em outros topicos sobre esse tecnico do del valle: nao eh facil como a galera pensa tirar esse tecnico de la. Primeiro que a moeda do Equador eh dolar americano, entao se ele ganhar 200 mil la, ja seria mais de 1 milhao pra qualquer time aqui pagar. Segundo que o del valle pertence a um bilionario do equador, que tirou o time da quarta divisao e em 14 fez dele uma potencia nacional e um time forte da america do sul. Terceiro que o cara ja disse que tem medo de vir pro brasil por nao ter estabilidade no trabalho e poder ser demitido com uma sequencia de 5 jogos ruins, risco que ele nao corre la no equador.

Entao o cara ganha bem, recebe em dolar, tem bons jogadores, o time tem grana pra contratar, tem um projeto de virar uma potencia sulamericana e o cara tem estabilidade no emprego. Eh MUITO DIFICIL tirar esse cara de la. E, sinceramente? Como o cara nao tem nome, era capaz dele ser demitido rapidinho quando jogadores sabotarem, como sabotaram o dudamel no patetico, pois dirigente nenhum banca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seu argumento faz sentido. E concordo que não deve ser tão fácil tirá-lo do Equador. Ainda mais pq ele anda bem visado.
Mas aqui diz que ele não ganha tanto não.
A economia do Equador, apesar de dolarizada, é bem pequena.
Agora... não se pode esquecer que qualquer técnico meia-boca no Brasil tá recebendo uma fortuna. Mano, Abel, Felipão, tudo ganham perto desses 200 mil dólares. Infelizmente é um mercado muito difícil.
E há sabotagem mesmo a estrangeiros. Mas entre pagar 700, 800 mil a um Abel, prefiro arriscar.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
743
Pontos
529
Acho que respondo por todos, que ninguém aqui, ou em algum lugar neste mundo espera ver o São Paulo se classificando. Esse é mais um ano perdido, sabemos que o negócio é pro ano ué vem com diretoria nova, agora só nos resta não cairmos

Exatamente, é um ano pra ser esquecido. Ainda torço pra que belisquemos pelo menos uma vaga na Sulamericana, mas não tenho a menor fé nesse time.
Só está próximo do topo da tabela porque o nível do país está baixíssimo.

Esse VAGABUNDO que se diz técnico não tem a menor ideia do que tá fazendo. É a maior mentira que apareceu no futebol brasileiro nos últimos tempos. Tem muito mais sorte do que juízo e vive de pequenos espasmos de lucidez, suficientes pra mídia achar que ele é um gênio só porque sai jogando com o atacante no tiro de meta e com os laterais no ataque. O time não tem controle emocional, não tem uma jogada ensaiada que não seja o tiro de meta e repito: só está sem perder há algum tempo porque o nível do campeonato está baixíssimo.
Passou um vexame inacreditável com o Mirassol, contou com uma falha grotesca do Cássio pra vencer o Corinthians e só empatou com o RB porque perderam 2 pênaltis no mesmo jogo. Tem apagões constantes durante as partidas e os jogadores não tem preparo físico algum. Não conseguem jogar mais do que 45 minutos; geralmente correm 30 minutos no primeiro tempo e 15 no segundo, e sempre passando aperto com contra ataques. Tomou sufoco de um time que não jogava há mais de 6 meses.

Pablo deve a segunda maior mentira do país. É um caneleiro nutella, um pé de rato gourmetizado. Na minha época, os caneleiros ainda faziam gols. Pra mim, está no mesmo nível de Ilan, Pabón e Wilder Guisao.
Esse rapaz não tem a menor condição de ser titular no São Paulo, é de uma falta de habilidade violentíssima. Ele é alto, mas não sabe cabecear. É atacante, mas não faz gols. Não consegue driblar, não dá combate no zagueiro, não consegue dominar a bola e ainda tropeça nas próprias pernas. É de uma tristeza em campo impressionante. Fico cansado só de vê-lo em campo, parece uma espécie de vampiro de energia.
Algumas pessoas vão dizer: ah, mas aposto que se saísse do SP, arrebentaria e seria artilheiro. E eu torço pra isso, torço pra que seja feliz. Porque com ele aqui, quem fica triste sou eu.

Precisa ser negociado urgentemente, assim como muitos outros nesse time. Não vou nem falar de KINGnaldo, Vitor Bueno, Liziero, Shaylon, Tréllez e Arboleda pra não correr o risco de quebrar o monitor na cabeçada.

Esse ano vai acabar exatamente como o esperado. É o reflexo perfeito da passagem do Leco: um desastre financeiro e melancólico dentro e fora de campo. Medíocre.
 
Ultima Edição:

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Elimados é uma possibilidade, mas fica pelo menos a boa impressão do ultimo jogo. Mas acredito q dá pra passar camisa pode jogar
Nao perdemos para times argentinos no Morumbi, isso ninguem tira .
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
J3DQ0qd.png


https://globoesporte.globo.com/fute...deo-tocando-instrumento-batucando-braco.ghtml

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Estamos muito fragilizados nos setores de defesa, notadamente no miolo de zaga e na cobertura de primeiro volante.

o pior de tudo é que não vejo uma solução para nos livrarmos disso, vamos sofrer um bocado ainda e pelo menos os setores ofensivos deveriam entregar mais.

Os jogadores erra gols ridículos e nosso ultimo passe está uma comédia.

Não há como esse sistema de jogo do Diniz funcionar se a última linha não entrega passes consistentes e quando o faz os atacantes ou quem chega de trás faz cada conclusão precipitada que dá pena!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Daniel Alves vai vazar?

Eu vendia / negociaria a rescisão rindo de alegria.

put* rombo gigantesco!

Ele vale num time estruturado com boas peças. Agora ele pra ser a peça principal não acho que funciona.

Muito melhor pegar o salário e ter dois jogadores nota 7 (teoricamente o Alves é um 9/10....).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Daniel Alves vai vazar?

Eu vendia / negociaria a rescisão rindo de alegria.

put* rombo gigantesco!

Ele vale num time estruturado com boas peças. Agora ele pra ser a peça principal não acho que funciona.

Muito melhor pegar o salário e ter dois jogadores nota 7 (teoricamente o Alves é um 9/10....).
140819
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Topo Fundo