O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
f0b0190190e38cef5d36f5e3025fa356.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
Acho que o Diniz vai ficar no cargo até o Leco sair.
E a próxima diretoria, independente quem, anunciará a volta de R. Ceni no comando técnico.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Acho que o Diniz vai ficar no cargo até o Leco sair.
E a próxima diretoria, independente quem, anunciará a volta de R. Ceni no comando técnico.
Espero que o mito nao volte

Ele ta feliz no Fortaleza, voltar pra essa barca furada aqui vai é tirar alguns anos de vida dele
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acho que o Diniz vai ficar no cargo até o Leco sair.
E a próxima diretoria, independente quem, anunciará a volta de R. Ceni no comando técnico.
Tem informações que quem está segurando o Diniz é o Raí e aquele Pássaro.

Que o Lugano teria dito ao Diniz que queria ele fora do SP e que seu esquema é uma aberração, mas o Lugano não manda em nada quem toma a decisão é Raí.

Essa informação é da ESPN e não é do Nicola
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Assim, não tem como funcionar.
Esse terceiro lugar no Brasileirão é devido ao nível técnico baixíssimo da competição. E um clube como o São Paulo não pode se contentar com terceiro lugar ou, ainda, vencer um segundo tempo de um jogo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453


Assim, não tem como funcionar.
Esse terceiro lugar no Brasileirão é devido ao nível técnico baixíssimo da competição. E um clube como o São Paulo não pode se contentar com terceiro lugar ou, ainda, vencer um segundo tempo de um jogo.
Exatamente.
O baixo nível da competição não ilude ninguém.
O SPFC está nesta posição por enquanto. Com esse time e técnico professor pardal, vai terminar o campeonato na intermediária.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Assim, não tem como funcionar.
Esse terceiro lugar no Brasileirão é devido ao nível técnico baixíssimo da competição. E um clube como o São Paulo não pode se contentar com terceiro lugar ou, ainda, vencer um segundo tempo de um jogo.
Percebam que Pablo não é o quinto, décimo pior... Ele é O pior....
:klolwtf
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Acho que o Diniz vai ficar no cargo até o Leco sair.
E a próxima diretoria, independente quem, anunciará a volta de R. Ceni no comando técnico.
Até onde eu sei os candidatos a presidencia são tudo farinha do mesmo grupo lá. Ambos votaram no leco inclusive.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Leo “pile” tava atras do atacante, cara subiu sozinho. Se bem que ali acho que era mais pro outro zagueiro.

E o bambi alves nao era pra voltar so depois do jogo contra o river? Quer dizer que depois que pegaram ele no pagode, ele ja sarou bem antes?

E boa cabecada do pablo hein? Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Rapaz, esse luciano veio iluminado pra esse time hein? Ate bola que bate nele entra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Luciano reclamando que nao tinha agua gelada pra ele no banco kkkkkkkkkkk

Que m****. Bota um gelo nesse isopor ai po.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Essa saída de bola do São Paulo está mais previsível do que a ruindade do Pablo.
Impressionante, do clube mais top ao mais lixo, ambos conseguem marcar pressão nessa saída de bola.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Luciano reclamando que nao tinha agua gelada pra ele no banco kkkkkkkkkkk

Que m****. Bota um gelo nesse isopor ai po.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele pegou a agua do Diniz que era sem gelo

Mas esses pés de rato nao merecem nem agua gelada, pelo futebol que jogam deviam agradecer por ter agua pra beber
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esses fdps tao achando que sao o ronaldinho ou o cafu pra ficar tentando dar chapeu no meio de campo

c***lho o reinaldo achou que ia fazer o que? isso aqui?




 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
tche tche nao tem capacidade de cruzar uma bola alta, meu deus do ceus

NAO DA

O que esse cara faz em campo? Nao marca, nao ataca, nao acerta passe, nao acerta cruzamento
 
Topo Fundo