O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Por sorte eu não vi jogo (dormi antes do início) porém vi a coletiva do Diniz. Teve uma pergunta em relação à defesa que há 10 jogos toma gols em todos e ele vem com "hoje a defesa tomou um gol mas foi bem".

Coritiba é o pior ataque do campeonato. É lamentável. É nítido que ele não sabe o que está fazendo. Ele é ruim e o elenco também não ajuda...

e97f1511d4f8813d0320193c5b0dfcf5.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Maluco, bascaum fez dois pênaltis no gaylo em erros de saida de bola. Bambiniz ficaria orgulhoso. Bascaum apanhando de 4x1 de virada e nao tem nem 40 do primeiro tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Maluco, bascaum fez dois pênaltis no gaylo em erros de saida de bola. Bambiniz ficaria orgulhoso . Bascaum apanhando de 4x1 de virada e nao tem nem 40 do primeiro tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



5df34b2edf261fa00461cf40340fa512.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Aguardando a queda desse treinador. Só volto a assistir quando ocorrer isso.
 


Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Boatos fortes rolando no twitter de que o Leco decidiu demitir o Diniz, mas o Raí ainda tenta segurar o vagabundo, digo, o treinador no cargo.
Se é verdade ou não, acho que só vamos saber pela manhã.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Boatos fortes rolando no twitter de que o Leco decidiu demitir o Diniz, mas o Raí ainda tenta segurar o vagabundo, digo, o treinador no cargo.
Se é verdade ou não, acho que só vamos saber pela manhã.
Se acontecer isso, acredito que não vão contratar outro técnico a esta altura do campeonato.
Mais fácil manter um interino mesmo.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Mas tem alguém lá que possa fazer assumir? Admito que não sei mais.
Antigamente tinha o Jardine, o Vágner Mancini, Milton Cruz, etc. Nem sei quem é o técnico da base hoje em dia.

Alguns jornalistas dizem que já houve um contato com o Aguirre pra saber se ele estaria disposto a retornar, mas também não dá pra ter certeza de nada.

De qualquer forma, ficou só no boato mesmo. Diniz continua, infelizmente.

142996
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O problema no momento nem é tanto ele continuar nesse ano. Se pensarmos deixando o lado torcedor de fora, faltam só dois meses para terminar o ano. Dentro desta perspectiva, é ir se arrastando com esse treinador até as eleições. Contudo (e é aí que mora o real perigo), existe um risco da próxima administração continuar com esse trabalho (inclusive com o Raí que está sendo um péssimo dirigente). Demitindo o Diniz antes, eliminaria esse risco dele continuar ano que vem.

Sou a favor do retorno de um treinador estrangeiro.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
O Diniz vai ser mantido. O Raí deve estar transando com ele, só pode! Aliás Raí, de Ídolo a odiado! O que ele fez como jogador ele literalmente está jogando no lixo!

Agora...na moral, o São Paulo está precisando ser comprado por algum árabe cheio da grana. Sério!

Alguém que não tenha rabo preso com jogador e com empresário de jogador.

Que banque nossas revelações desde o início para que não precisem serem vendidos.

Que tenha colhão para demitir treinador e diretor de futebol.

Que expulse aquela quantidade de "cardeais" sanguessugas com cadeira cativa.

Só assim para não termos jogadores perebas como Tche Tche, Pablo etc. Pois esses caras perdem e no outro dia estão no pagode tirando onda. Pois sabem que o contrato deles os protegem.

Duvido que com um Árabe da vida desses o Daniel Alves estaria molenga dessa forma!
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
O problema no momento nem é tanto ele continuar nesse ano. Se pensarmos deixando o lado torcedor de fora, faltam só dois meses para terminar o ano. Dentro desta perspectiva, é ir se arrastando com esse treinador até as eleições. Contudo (e é aí que mora o real perigo), existe um risco da próxima administração continuar com esse trabalho (inclusive com o Raí que está sendo um péssimo dirigente). Demitindo o Diniz antes, eliminaria esse risco dele continuar ano que vem.

Sou a favor do retorno de um treinador estrangeiro.
O ideal realmente seria antecipar as eleições. Assim o novo presidente (provavelmente Julio Casares), poderia começar a implementar as mudanças desde já. Um novo técnico e uma nova comissão técnica para pelo menos garantir uma vaga na libertadores do ano que vem. Com o Diniz, acho que vamos cair na Sula, cair na Copa do Brasil e também não vamos a lugar nenhum no BR.

Também sou a favor de um técnico estrangeiro, o problema é encontrar um que não venha pelo nome - como Torrent, Jesualdo e outros aí - e que esteja disposto a assumir o desafio e a pressão. Esse tipo de técnico custa caro, então teríamos que aliviar a folha de pagamento com a saída de alguns medalhões.
Ainda acho que Daniel Alves pode agregar bastante, mas precisa urgentemente encarar a realidade e parar de achar que ele resolve jogo. Ele ganhou tudo lá fora, mas não fez nada para ser o dono do time. Ter jogado com o Messi tá longe de ser o suficiente para pegar a 10, ganhar a faixa e ainda escolher o técnico.

Gostava muito do Osório, acredito que agregaria muito ao futebol brasileiro, mas é como o Sampaoli: precisa ter liberdade para escolher os reforços que se adaptem ao seu estilo de jogo e isso também custa caro. E acho que a maioria da torcida não teria mais paciência para suas invenções, bilhetinhos e as eventuais goleadas sofridas.

De qualquer maneira, tenho quase certeza que o novo presidente vai atrás do Ceni no ano que vem.

PS: Raí realmente jogou sua história no lixo. Vai sair com o rabo entre as pernas, queimado com a torcida e com a imagem completamente embosteada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que vai rodar logo mais.


Meus pitacos:

O problema do São Paulo não é dinheiro. Mesmo sem ganhar nada a década, o clube fatura meio bilhão por ano. O problema é corrupção e má administração.

Técnico estrangeiro pra ontem. Tite e Carrile foram criminosos, e junto com Abelão, Professor Pardal, Muricy, dentre outros, destruíram o futebol brasileiro, e não captaram até hoje a tática do futebol europeu.

Eu procuraria um técnico estrangeiro, e tentaria uma parceria/intercâmbio com o Porto ou Benfica pra justamente trocar know-how nas partes técnica, tática, futebol e administrativo.

Além disso, é imprescindível separar o clube do futebol. Modernizar o Morumbi (seja modernizando ou derrubando mesmo). Inadmissível a torcida ficar a 30 metros do campo.

E o principal: segurar as revelações! O SPFC num período de 5 anos pode revelar dois Lucas / Neris. Tem que segurar as revelações por mais tempo (no mínimo dois anos). O exemplo perfeito foi o Neymar no Santos. Foi bem conduzido da base ao profissional, e segurado. Resultado? Títulos e venda grande.

Sem essas melhorias o São Paulo continuará esse time/clube medíocre.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu como sempre não fico nesse drama todo pra tira diniz não, inclusive nem guardo esse rancor ou ânsia dele sair.

Problema de diretoria continua e a última coisa que farei é usar bode expiatório para aliviar eles.




Fora que, pra bom ou pra péssimo, o Diniz não técnico genérico BR, ao menos ele tem um estilo porra loca bem diferente das porcaria engessadas velhas br aqui.
"ah mas olha essa m**** de futebol ai nada dando certo".

Qualquer porcaria que entrar aqui vai culminar na mesma b*sta.
E PIOR, o cara que entrar pode dar até um pouco certo, ai vai maquiar mais ainda os problemas estruturas no clube.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu como sempre não fico nesse drama todo pra tira diniz não, inclusive nem guardo esse rancor ou ânsia dele sair.

Problema de diretoria continua e a última coisa que farei é usar bode expiatório para aliviar eles.




Fora que, pra bom ou pra péssimo, o Diniz não técnico genérico BR, ao menos ele tem um estilo porra loca bem diferente das porcaria engessadas velhas br aqui.
"ah mas olha essa m**** de futebol ai nada dando certo".

Qualquer porcaria que entrar aqui vai culminar na mesma b*sta.
E PIOR, o cara que entrar pode dar até um pouco certo, ai vai maquiar mais ainda os problemas estruturas no clube.

Realmente, se há uma palavra que podemos definir esse estilo do Diniz de armar o São Paulo, essa palavra é LOUCURA.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
São Paulo mantém Diniz, mas vê Ceni, Autuori, Aguirre e Mancini como opções... -


HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH TEM QUE RIR DUMA b*sta DE DIRETORIA DESSAS
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
São Paulo mantém Diniz, mas vê Ceni, Autuori, Aguirre e Mancini como opções... -


HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH TEM QUE RIR DUMA b*sta DE DIRETORIA DESSAS
Se for isso mesmo, esqueçam! Já era! Finish! Zero! Nothing! Nada!

Acabou! Pode derrubar o Morumbi!

:facepalm
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Rapaz, eu queria saber o que caralhos esse autuori fez pra ser visto com olhos tao bons por times no brasil. Eh uma m**** de tecnico, cheio de empafia, cheio de banca, reclama pra c***lho, se acha pra c***lho e seus times sao pessimos. A maior vitoria desse cara foi nao mexer em um time pronto do sao paulo que acabou campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Rapaz, eu queria saber o que caralhos esse autuori fez pra ser visto com olhos tao bons por times no brasil. Eh uma m** de tecnico, cheio de empafia, cheio de banca, reclama pra c*lho, se acha pra c***lho e seus times sao pessimos. A maior vitoria desse cara foi nao mexer em um time pronto do sao paulo que acabou campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi campeão da Libertadores pelo Cruzeiro em 1997.
Não lembro se pegou um time pronto também.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Triste é essa predileção pelo Autuori ter vindo do Raí. Isso mostra o fracasso que ele é como dirigente.
Ainda bem que ele fez muito como jogador do clube, sendo, para muitos, o maior da história do São Paulo. Não fosse isso, seria um nome a ser riscado da história do SPFC.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
São Paulo mantém Diniz, mas vê Ceni, Autuori, Aguirre e Mancini como opções... -


HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH TEM QUE RIR DUMA b*sta DE DIRETORIA DESSAS

Vou repetir: o SPFC está onde está por atitudes da sua diretoria.
Autuori já passou o tempo dele. Considerar Mancini? Só pode ser piada.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Rapaz, eu queria saber o que caralhos esse autuori fez pra ser visto com olhos tao bons por times no brasil. Eh uma m** de tecnico, cheio de empafia, cheio de banca, reclama pra c*lho, se acha pra c***lho e seus times sao pessimos. A maior vitoria desse cara foi nao mexer em um time pronto do sao paulo que acabou campeao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Autuori teve uma passagem pelo SPFC em 2013, onde ele fez um péssimo trabalho e nos deixou na zona de rebaixamento, aí precisou o Muricy voltar pra nos salvar.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Autuori teve uma passagem pelo SPFC em 2013, onde ele fez um péssimo trabalho e nos deixou na zona de rebaixamento, aí precisou o Muricy voltar pra nos salvar.
O problema é que se ele voltar agora não tem mais o Muricy......
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
O Autuori não quer mais ser técnico. No bota ele era diretor de futebol e foi pra técnico a contragosto. Talvez seja até por isso que o nome esteja cogitado, já que aceitaria, talvez, ficar por um curto período, até a eleição. Também não gostei do trabalho dele quando passou pelo SP. O problema é a proximidade da eleição. Isso só seria resolvido se sentassem os candidatos e aceitassem um nome, mais o outleco. Mas isso tudo é difícil de acontecer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Esse ze roberto do atletico/go nao eh aquele que o mirassol contratou na vespera do jogo e fez dois gols no sp?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo