O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O que o medo de perder o cargo não faz.

PS: Luan gigante demais. Moleque monstro na marcação. Heresia ele não ter sido titular há algum tempo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
f2c84a176dd73446a926b5653bf9cd96.jpg
 

Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Esse jogo foi um baile E PQP QUE DELÍCIA! NEM LEMBRAVA COMO ERA
Ah, e São Paulo jogou melhor que todos os times da parte de cima da tabela
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Tomara que não.
Apesar de estar feliz com o resultado, eu não me iludo. Para começar a me iludir, ele tem que ser campeão da Copa do Brasil :coolface
Cara, eu de fato não me iludo... Eu tô no "automático" tem algum tempo já, o time perdeu minha confiança, confesso que vai demorar um pouco pra recuperar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Cara, eu de fato não me iludo... Eu tô no "automático" tem algum tempo já, o time perdeu minha confiança, confesso que vai demorar um pouco pra recuperar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Eu também não. Mas se por acidente esse time consegue a inédita Copa do Brasil (algo quase impossível em situações normais) eu não vou reclamar não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ser campeão acho impossível. Deve ficar entre os 5 primeiros. São Paulo perde tração no segundo turno e fica cambaleando.
E só o Diniz pegar confiança, ele volta a fazer cagadas!

Mas hoje é dia de festa!

Chupa Peppas!!!

Não tem copinha, não tem Mundial!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Bruno tanto faz, agora luan sim.
E olha que nem acho luan grandes coisa, agora pelo menos ter 1° volante que realmente bate, marca e corre ajuda bastante.
Luan faz uma diferença enorme, antes era um buraco enorme na frente da zaga, tchê tchê é completamente perdido naquela posição
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.124
Reações
28.114
Pontos
1.649
Olha... O time foi bem sólido ontem para minha surpresa.

O que me faz pensar que são um bando de picaretas sem vergonhas mesmo, que quando querem, jogam bem.

E o menos expressivo ontem foi o Dani Alves mesmo.

Igor Gomes jogou muito.

Acredito que assim como eu, teve uma fase do São Paulo que cobrança de pênaltis eram trevas! Sempre que tinha um, me borrava todo. Mas o King Naldo, se tem uma coisa que eu tenho que reconhecer, é que pênalti ele cobra bem. Enche o pé, como tem que ser.

O Rogério Ceni com esse time na mão (menos o Daniel Alves), e claro, pós Leco, pode dar bom!
 
Topo Fundo