O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ces tão viajando, daniel só não foi melhor que reinaldo ontem. Nosso gol saiu dele inclusive.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Ces tão viajando, daniel só não foi melhor que reinaldo ontem. Nosso gol saiu dele inclusive.
Achei que foi o pior também, quase entregou um gol para eles, perdeu muitas bolas, inclusive um que saímos em contra ataque com superioridade numérica.
De qualquer forma, que felicidade, fui dormir às quatro horas da manhã para assistir todos os programas esportivos e não faço isso a muitos anos.
Obrigado ao profexô por patrocinar esse momento.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha... O time foi bem sólido ontem para minha surpresa.

O que me faz pensar que são um bando de picaretas sem vergonhas mesmo, que quando querem, jogam bem.

E o menos expressivo ontem foi o Dani Alves mesmo.

Igor Gomes jogou muito.

Acredito que assim como eu, teve uma fase do São Paulo que cobrança de pênaltis eram trevas! Sempre que tinha um, me borrava todo. Mas o King Naldo, se tem uma coisa que eu tenho que reconhecer, é que pênalti ele cobra bem. Enche o pé, como tem que ser.

O Rogério Ceni com esse time na mão (menos o Daniel Alves), e claro, pós Leco, pode dar bom!
Mas futebol é isso: 11x11
Cada time fazendo o seu melhor pra vencer.
O problema no São Paulo é que os jogadores se cagam todos em campo em jogos importantes.
Isso nos últimos 10 anos.
A questão sempre foi tentar reduzir esse efeito. O time tem boas peças pra jogar bem contra qualquer time da América.
O problema sempre foi psicológico e físico.

Vejam que foi só a diretoria ameaçar o Diniz, ele mexeu, fez o óbvio e o time já cresceu.

Eu falava que o treinador se não ajuda, pelo menos não atrapalha.
Diniz tem a sanha de atrapalhar muitoooooo.
Se o time jogasse sempre assim (não vai acontecer obviamente), daria pra copar no mínimo um caneco por ano facilmente.

Futebol é muito mais simples do que amam inventar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ces tão viajando, daniel só não foi melhor que reinaldo ontem. Nosso gol saiu dele inclusive.
Porra bro, opinião é igual cu...
Mas aí você vai me desculpar. Daniel Alves foi péssimo. Prendeu muito a bola, não criou jogadas. Cagou contra ataques.... Errou passes pra porra...
Falar que ele só não foi melhor que o King, me desculpa, ou eu tô bem loko ou você assistiu outra partida.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nota dele na partida (fraquíssimo):

144371

No Brasileirão 20 (patético pelo o que representa, e pelo salário que recebe):

144372
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
Mas futebol é isso: 11x11
Cada time fazendo o seu melhor pra vencer.
O problema no São Paulo é que os jogadores se cagam todos em campo em jogos importantes.
Isso nos últimos 10 anos.
A questão sempre foi tentar reduzir esse efeito. O time tem boas peças pra jogar bem contra qualquer time da América.
O problema sempre foi psicológico e físico.

Vejam que foi só a diretoria ameaçar o Diniz, ele mexeu, fez o óbvio e o time já cresceu.

Eu falava que o treinador se não ajuda, pelo menos não atrapalha.
Diniz tem a sanha de atrapalhar muitoooooo.
Se o time jogasse sempre assim (não vai acontecer obviamente), daria pra copar no mínimo um caneco por ano facilmente.

Futebol é muito mais simples do que amam inventar.
Exatamente, bastou ser ameaçado de cargo, o cara fez o básico e o time melhorou.
Tem que ter constância tática e colocar a garotada para jogar, fazendo o time ficar mais rápido.

Se inventar moda, o cara não dura muito.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nota dele na partida (fraquíssimo):

Visualizar anexo 144371

No Brasileirão 20 (patético pelo o que representa, e pelo salário que recebe):

Visualizar anexo 144372
Infogol é um cartola da vida, mesmos critérios descarrados com a realidade.

Criação da partida se resumiu a ele na direita e subidas dos laterais...
...FIM.

Se eu quiser colocar notas de terceiro e pego do GE da vida também então
Pra eles o 3° melhor em campo então.


Quem erra mais é quem cria e arrisca mais, goste ou não. O diferencial maior é esse meio com luan, sara e daniel alves, o trio ai JUNTO é consistente defensivamente e bom nas transições. É o que deu certo contra o atlético-go e que deu agora novamente.

Resumo das últimas mudanças é isso: bloco de volantes bons + laterais como bons escapes.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nope

Visualizar anexo 137567

irregular tbm, VAR segue correto em todos os ultimos lances


É mesmo né cara, conta mais ai pra nois como estava irregular gol do sp.
As duas tao no limite dos ombros, braço nao conta

E birrinha nada, Diniz tem que se fuder


Birrinha nada, imagine torcer pro time e ver um gol irregular que não foi e nem a federação de arbitragem mostrou que não estava.

Só imagine.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não sei no jogo de vocês aí... Mas aqui no meu tem um cara andando em campo com a camisa 10... Alguém mais tá vendo isso, ou sou só eu?
:kpensa
 
Topo Fundo